Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida em Young Avengers

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida em Young Avengers

Eu só li Youg Avengers enquanto foi publicado em "novos vingadores" da panini

Como que o Patriota continua na equipe, depois que os outros descobrem que ele é Ricardito 2 ???

Me expliquem isso.
    Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Tá falando do uso de drogas?
    Ora... ele já explicou à quem é de direito, e eles entenderam. Mais ninguém tem o direito de opinar.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

E depois de tomar um tiro de um kree, ele foi levado ao hospital, onde Isaiah Bradley (seu avô e ex-Capitão América negro) usa seu sangue para tranfusão pro garoto. Assim, ele adquire os poderes do supersoldado sem as drogas.
      A nova geração.

Comment

Ou seja, a mesma coisa da idéia original ?

Nossa, que original. Ainda bem que nem compro Avante Vingadores, ainda mais por causa do Vaughan, atira pra tudo q é lado e conquista os fãs ... vai entender.
        Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Para mim, Vingadorezinhos era o pior fácil da revista. Só valia pelos desenhos do Cheung, pelas participações da minha querida Jess e pela relevância cronológica.

Mas agora sem eles, AV está com um mix felomenal.
          A nova geração.

Comment

O pior não é nem isso...

O pior é que inventaram que os dois filhos da Feiticeira Escarlate - que tinham desaparecido, depois "voltaram" endoidando a racha - são dois lindinhos membros desta equipe.

Gentem, alôoow, a Marvel tá virando a DC da era de prata em que qualquer um com xoxota na cabeça escreve qualquer absurdo que deseja e fica por isso mesmo?

Os gêmeos eram fruto da imaginação da feiticeira. Pronto, acabou.

Depois, o Bendis - ridicularmente - diz que a Wanda esqueceu dos pimpolhos e ao lembrar deles, desceu do salto e rodou todas as baianas aprontando o Disassemble e a Dinastia M.

E aí simplesmente num título obscuro os gêmeos não apenas voltam, mas sempre existiram?!?!?! Affe, vou argumentar pra Marvel também!!!
            Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

É impressionante a incapacidade que nego tem em se divertir lendo gibi.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Mas veja só Chico, Escoteiros Vingadores seria muito mais divertido se não tivesse esse envolvimento com acontecimentos passados da cronologia Marvel. Se só fossem um bando de moleque metidos a heróis.
                A nova geração.

Comment

Mas daí eles seriam os Fugitivos...
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bom.

Porque se for copiar, copie os melhores.
                    A nova geração.

Comment

Sei lá, é questão de gosto mesmo. Acho que o apelo dos Jovens Vingadores foi exatemente esse envolvimento com os heróis crássicos.

E só me diverti mais depois do primeiro arco, já que nesse meio tempo eu li bastante coisa dos Vingadores dazantiga.

Comment

o pior nem é isso, é os meninos serem bem mais velhos que o Franklin Richards...
                        mas eu gostei de Jovens Vingadores, só achei a história final totalmente corrida e com uma idéia fuleira...

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly Flores
                          Para mim, Vingadorezinhos era o pior fácil da revista. Só valia pelos desenhos do Cheung, pelas participações da minha querida Jess e pela relevância cronológica.

Mas agora sem eles, AV está com um mix felomenal.
                          Totalmente com o relator.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Não concordo.

Acho que a questão é a seguinte: a idéia na verdade não importa, o que importa é o desenvolvimento e IMHO o desenvolvimento dos JV está sendo muito bom, o Heinberg colocou os JV como os futuros vingadores e todos com relação direta com grandes heróis, menos a Hawkeye. Tô gostando bastante.

E com certeza, a questão dos dos dois gêmeos estarem vivos ainda vai ter muita repercussão quando a Wandinha voltar...

E o Hulkling, com certeza, será um dos pivôs desta invasão skrull...
                            Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

Comment

Postado originalmente por Peregrin
                              Não concordo.

Acho que a questão é a seguinte: a idéia na verdade não importa, o que importa é o desenvolvimento e IMHO o desenvolvimento dos JV está sendo muito bom, o Heinberg colocou os JV como os futuros vingadores e todos com relação direta com grandes heróis, menos a Hawkeye. Tô gostando bastante.

E com certeza, a questão dos dos dois gêmeos estarem vivos ainda vai ter muita repercussão quando a Wandinha voltar...

E o Hulkling, com certeza, será um dos pivôs desta invasão skrull...

____________________________Zatanno Frost

Reforço o que "ChicoBarney" disse sobre a questão do respeito do gosto pessoal! Não lembro nestes meus 15 anos de leitor de hqs de uma sequência de estórias de super-heróis tão bem amarradas como foi este "run" de Jovens Vingadores! Me diverti - O QUE É IMPORTANTE - muito com essa molecada! Valeu cada centavo! Nem todo quadrinho tem que ser "dark", "sombrio", "contra-cultura", etc, pra ser "cool" !

Abraços :P

Zatanno Frost

Comment

Working...
                              X