Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrinhos fora do mainstream que podiam ser relançados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quadrinhos fora do mainstream que podiam ser relançados

Como a Marvel/DC está nas mãos da Panini e a Vertigo com a Pixel, muito das hqs mais memoráveis está concentrada com essas duas editoras.

Mas existem muitos quadrinhos bons e influentes que foram lançados (ou não) no Brasil que podiam ser reeditados.

Comentem o que vocês queriam que fosse republicado.

Meu sonho é que a Pixel relançasse Do Inferno do Moore. A edição da Via Lettera foi bacana, mas foi sacanagem do Jota (Orelha Peluda segundo o BKobra) mandar scanear mais de 500 páginas ao invés de comprar o cd original!

The Birth Caul do Moore também podia ganhar uma ediçãozinha aqui.

E podia sair mais Crumb pela Conrad. A Conrad acho que podia apostar num Obras Completas do Crumb. Só que com mais atenção na hora de revisar o texto...
    É fácil quando se sabe.

Um personagem bacana que acho que nunca saiu aqui é o Rogue Trooper. Li algumas histórias com esse personagem na 2000 aD, e achei bem bacana. Algumas imagens aí pra alguém ver se também conhece:

ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

a Opera Grafica tá aí pra isso

Comment

Podiam lançar aquelas coletanes Flight por aqui né...são bem legais.

Comment

Juiz Dredd.
          A nova geração.

Comment

Eu acho foda os quadrinhos do mestre CHARLES VESS lançados pela sua editora: GREEN MAN PRESS.

Mas ver lançado isso em Terra Brasilis é um sonho q nunca verei realizado !
            "Drunk 'n confused!"

Comment

Eu queria ver Patrulha do Destino e Jonah Hex publicado!
              Bela Lugosi's Dead.

Comment

Garagem Hermética
                "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Love & Rockets

Comment

Eu tenho medo de relançamento por causa de texto e tradução.

Pra mim um lançamento festejado na época mas uqe se mostrou aquém para as poucas pessoas que se prestaram a LER depois de comprar, foi o Maus da Cia. das Letras.

Aquele jeito de falar do pai do Artie é insuportável!!

Muioto melhor é a primeira versão lançada no Brasil. Em dois volumes, ainda, pra não ferrar a lombada.
                    http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Postado originalmente por Muddy
                      Love & Rockets
                      COM CERTEZA
                      E MIMIMI e POPOPO

Comment

Se republicarem aqui American Flagg, Marshal Law e Dreadstar, eu serei muito feliz.
                        --L.

Comment

Postado originalmente por Fabio Negro

Pra mim um lançamento festejado na época mas uqe se mostrou aquém para as poucas pessoas que se prestaram a LER depois de comprar, foi o Maus da Cia. das Letras.

Muioto melhor é a primeira versão lançada no Brasil. Em dois volumes, ainda, pra não ferrar a lombada.
                          Nunca li Maus. Mas não será que a tradução da Cia das Letras não tentou ser mais fiel que da Brasilense?
                          É fácil quando se sabe.

Comment

Tem uma ótima série francesa chamada Rapaces que merecia uma publicação brasileira à altura. Saiu por aqui em edições portuguesas (mas não a série toda) muito caras. Material de primeiríssima.

ùltima Leitura: Razoável
                            sigpic
                            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Fabio Negro

Não li a versão antiga, o que tinha de tão diferente?
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X