Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC - O que comprar ??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC - O que comprar ??

É o seguinte, estou acompanhando as discussões Dcnísticas daqui do Forúm, e vou tentar ler a DC de novo. Tinha parado com o fim da Infinite Crisis que comprei importada e resolvi voltar só quando o Um Ano Depois começasse aqui no Brasil.
    Sendo assim mês passado comprei as revistas DC e não gostei da maioria. Mas mesmo assim, acho que vou dar uma chance, pois pretendo acompanhar 52.
    Mas o que quero saber mesmo é : quais as revistas que devo comprar para poder acompanhar 52 e futuramente Countdown e The search for Ray Palmer ?

Tava pensando em Superman, Batman, LJA e Universo DC. Falta alguma ?? O que os DCninhas sugerem ?
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

To comprando Batman, que tá excelente. Superman eu tentei e achei uma bosta sem limites, mas o Grandes Astros é sensacional, esse vale.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Só compro Batman e já tá bom.
      É o único gibi da DC que presta.
      I'm baaack!

Comment

Agora só tô comprando duas: Superman e Batman. E tô esperando a nova fase da Liga chegar aqui pra voltar a comprar Liga da Justiça.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Superman está numa fase excelente. Não ligue pro Barney, ele tá muito rabugento ultimamente.
          É fácil quando se sabe.

Comment

este tópico pode ajudar em alguma coisa, Peregrin:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=8300

80-82-83-87-92-09

Comment

Fique com o básico: Compre Superman, Batman e Liga da Justiça.
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
                Superman está numa fase excelente.
                Mentiroso. Nos últimos dois meses a revista do Super teve suas PIORES histórias desde o Super Elétrico! E isso não é pouca bosta não!

Up Up and Away ainda não disse a que veio!

Supergirl é horroroso, fato! Não tem como alguem dizer que não é!

Liga do Ellis vai do dispensável ao chatíssimo!

Dois meses e o tal "Um Ano Depois" continua só na promessa!

Enfim, estou revoltado, parei com Superman!

Comment

O Fluffy me chamou de mentiroso.

É fácil quando se sabe.

Comment

Isso mesmo, Fluffy. Esqueça o personagem, por favor.

Comment

Superman está numa fase boa. Só Supergirl é que está ilegível...

Batman está numa fase razoável, Asa Noturna é passável...

Superman e Batman está legal... Aquaman parece legal... A mini da Tropa foi lealzinha, espero que a míni continue legal... Arqueiro não está ruim... Só Superman e Batman é ruim.

Liga da Justiça... Tem uma história legal da SJA Classificados e Lanterna Verde que são bons... Tem um arco da Liga classificados ruim e um arco meia boca da SJA... mas a tendência é melhorar...

Melhores do Mundo parece ser legal e tem ligações com crise e suas interligações, como a míni do Íon e a série do Flash... que durou pouco mais de um ano nos EUA e acabou por ser ruim, mas tem ligação com Crise...

Universo DC, pelo menos o número 1 só teve uma história legível, que foi a do Pacto das Sombras... AS outras três foram bem ruins, mas são conseqüências diretas de Crise Infinita e suas minisséries... Essa eu só estou comprando porque sou decenauta...

Titãs mostra conseqüências de 52... Robin e Aves de Rapina também... mas as histórias estão mais ou menos...

Imprescindível pra se entender 52, acho que nenhuma, mas valem a penas pra se inteirar do UDC como um todo...
                      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Batman do Mestre James Robinsom.
                        Superman melhora logo logo
                        Liga do Meltzer
                        Pena que a tropa tá numa revista intragável.
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu tenho comprado tudo da DC/Panini.
                          Até Batman, por causa do James Robinson (e vou continuar por causa de Morrison e Dini).

Comment

Qualquer coisa do Darwin Cooke.

Comment

Os comentários "faça valer a pena" do MAXX são os melhores! Não está ruim... parece legal... é promissor...
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X