Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chico Barney news: emprestei meus gibis e fiquei na saudade

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chico Barney news: emprestei meus gibis e fiquei na saudade

Tópico pra comentarmos sobre essa terrível atitude que todos nós tomamos uma vez na vida: emprestar algo.

Conselho de amigo: nunca empreste nada pra ninguém, nem pro seu amigo que estuda com você desde o jardim da infância, nem pro colega do trabalho, nem pra sua namorada, nem pra sua mãe.

Emprestou, volta detonado.

Quando volta... uma vez, emprestei o Super almanaque Marvel 3 prum amigo e... nunca mais vi meu gibi de novo.

Comentem suas tristes histórias dos gibis que vocês perderam.
    É fácil quando se sabe.

Emprestei uma revista dos x-men, onde mostra um embate entre X-Men; Motoqueiro Fantasma e a ninhada...

Mas nem liguei...a história era uma merda mesmo...
    [

Comment

O nome do tópico deveria ser "Me Fudi,Coió.."
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Outra que emprestei

O começo dos X-Men pelo Jim Leexo.

Grande perca.

Postado originalmente por Mt Chuck
        Nãããooo, temos que prestigiar o Chico Barney.
        É fácil quando se sabe.

Comment

sempre que empresto alguma coisa eu anoto para não acontecer de me esquecer.

uma vez que devolveram uma coisa estragada fiz comprar um novo.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Os emprestados doem, mas os afanados deixam feridas abertas...
            Todo fim do ano eu vou pra casa da minha mãe e deixo a chave de casa com meus amigos, para eles passarem as festas de fim de ano em casa (já que eu morava em uma cidade turística)..
            E tudo conhecido, todo mundo de casa...só que meus amigos levavam amigos deles, que por sua vez levavam amigos também..
            Resumindo, minha casa virava um bordel..
            Em um desses fins de ano eu tive um choque - no meu quarto, onde ficava minha estante com meus gibis, a minha estante estava maculada...dei falta de 2 albuns antigos do Sandman e 1 Mafalda em formato pequeno!
            Depois disso eu continuei emprestando a chave de casa pros meus amigos, mas levei a chave de um dos banheiros (antes de viajar eu colocava parte dos meus gibis dentro do box e trancava com corrente as portas da minha estante)..
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu nao empresto mais bosta nehuma, engraçado ver o tanto de "amigos" que somem depois disso.

Comment

Em empréstimo, tive duas grandes percas: Marvels e Cavaleiro das Trevas de Rohan.

Formatinho, perdi dezenas. Eu tinha um conhecido que gostava de hq e que tinha uma irmã que eu era doido pra dar (lá ele!) uns pegas. Logo, eu emprestava revista pra caramba pra ele, só para ficar mais "brother" do cara e ter acesso livre a casa dele.

No final, peguei a irmã, ele descubriu, ficou puto e nunca mais devolveu minhas hqs.

E pensar que garota já até faleceu... Era uma morena linda. Grande perca.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Eu raramente empresto gibis. Quando empresto, é pra alguem de extrema confiança..

Eu me fodo mesmo é emprestando DVD... normalmente não devolvem

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
                    Postado originalmente por Mt Chuck
                    Nãããooo, temos que prestigiar o Chico Barney.
                    Rodolfo, tu já parou pra pensar porque as pessoas não devolvem as coisas pra ti?
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Que eu lembre foram e não voltaram:

300_ edições soltas americanas_ emprestado
                      uma Heavy metal americana_emprestado
                      Violent cases_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      Signal to Noise_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      BWS: Story Teller (´6 números acho)_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      Kingdon Come _ edições soltas americanas_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      JLA_ Morisson_edições americanas soltas_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      Kazar do mark Waid (americano)_ Viajei deixei com amigo e não peguei até hoje
                      O Gigante egoista_PCraig Russel(Meriberica)_ Não sei que fim levou
                      Histórias Gerais_ Foi e não voltou
                      Tom Strong_Número 1 americano_Não devolvido intencionalmente
                      THB: Big Parede_ Não foi devolvido e ainda negaram que estava com quem estava
                      Por último, um livro de desenho.

Estou com os seguintes gibis e não devolvi ao dono: Ghost in the Shell, Domu, Kyo, Gun Smith Cats.

Fora o que esqueci. Espero que tudo volte logo aos seus devidos lugares
                      https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                      http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Prático, quando você viaja, seus amigos aproveitam para pilhar o seu apartamento?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Eu sempre empresto para uns amigos meus, mas naquelas, pura confiança...

Que, ainda bem, até hoje não foi traída

Sei lá, é legal pacas emprestar... Digo, se não tivessem me emprestado meus primeiros gibis para ler, sei lá... Talvez eu não tivesse o mesmo embalo para ser leitor, por isso eu sempre empresto para meus amigos, mas só aqueles que eu sei que não vão zoar, emprestar apra outra pessoa ou ler como se fosse uma veja...
                          CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                          http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Uma vez, emprestei seis gibis da Disney pro marido da prima da minha mãe. Não lembro muito bem quais eram as histórias, mas sei que um deles tinha um especial da Disney Itália sobre as Olimpíadas de Seul que era muito legal.

Depois de três meses, o cara me devolveu um e meio... E o que estava inteiro, não tinha capa. A partir daí, decidi que só empresto coisas para meus pais, e porque eles sabem que eu fico puto se acontecer alguma coisa com minhas coisas e tomam cuidado.
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu empresto, mas quando devolvem eu olho cada canto pra ver se não tem nenhum amassado...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎