Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Geração Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida - Geração Marvel

Meu sobrinho (8 anos) viu os filmes do aranha e do quarteto e fica me torrando a paciência pra ler minhas revistas.

Eu comprava a linha normal mas parei de comprar a pouco mais de um ano, até pensei em passar alguma coisa do material que tenho pra ele, mas depois que lembrei de "Gwen [email protected]", "Aranha que renasce da casca podendo conversar com insetos", aquelas estórias sofríveis do Venom e etc, pensei melhor e resolvi poupar o coitado do sacrifício, até porque com essa idade ele nem deve entender metade do que tá lá.

Eu lembro que só tinha um título (Geração Marvel: Homem-Aranha) e trazia estórias da linha "Marvel Age" do Aranha e do Quarteto. Agora parece que publicam Marvel Adventures... bom, o que eu quero saber é:

Essas revistas são realmente boas pra criança? Vale a pena comprar pro guri?
    São estórias fechadas (terminam na mesma edição)?
    Como o moleque dificilmente vai se contentar com um ou dois gibis por mês, pensei em comprar o material antigo... procuro desde o número 1 ou começo quando mudou pra Marvel Adventures? (Quando foi essa mudança?)

Pra finalizar... alguém tem um link pro tópico com endereços de sebo no RJ (ainda existe esse tópico)?

vlw

Eu tenho vontade de comprar a dos Vingadores pra ver de qual é.

No entanto, nunca sobra dinheiro.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Re: Dúvida - Geração Marvel

Postado originalmente por zaitsev
      Meu sobrinho (8 anos) viu os filmes do aranha e do quarteto e fica me torrando a paciência pra ler minhas revistas.

Eu comprava a linha normal mas parei de comprar a pouco mais de um ano, até pensei em passar alguma coisa do material que tenho pra ele, mas depois que lembrei de "Gwen [email protected]", "Aranha que renasce da casca podendo conversar com insetos", aquelas estórias sofríveis do Venom e etc, pensei melhor e resolvi poupar o coitado do sacrifício, até porque com essa idade ele nem deve entender metade do que tá lá.

Eu lembro que só tinha um título (Geração Marvel: Homem-Aranha) e trazia estórias da linha "Marvel Age" do Aranha e do Quarteto. Agora parece que publicam Marvel Adventures... bom, o que eu quero saber é:

São estórias fechadas (terminam na mesma edição)?
      Como o moleque dificilmente vai se contentar com um ou dois gibis por mês, pensei em comprar o material antigo... procuro desde o número 1 ou começo quando mudou pra Marvel Adventures? (Quando foi essa mudança?)

Pra finalizar... alguém tem um link pro tópico com endereços de sebo no RJ (ainda existe esse tópico)?

vlw
      É bom colecionar todas e desde a #1 mesmo... O endereço da Gibi Mania tá na primeira página do tópico oficial da mesma lá na Off-Topic...
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

A do Aranha é muito chata, compra a do Quarteto Futuro que o moleque vai se amarrar.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu comprei as 4 primeiras edições do Aranha e depois parei por falta de grana. É ate divertido, novamente recontando as historias do Aranha e Quarteto.

Nao sei qnd mudou pra Marvel Adventures, mas isso so criou mais 3 titulos: Quarteto Futuro, Vingadores e Quarteto Fantastico. Homem Aranha manteve a numeraçao so que o Quarteto saiu fora.

Comment

Eu compro todas. As histórias são fechadas.
            Até a Geração Marvel Homem-Aranha #15, tinha junto uma história do Quarteto Fantástico, custando R$2,99.
            Depois elas se dividiram e as revistas passaram a custar R$2,50.
            Na minha opinião, Vingadores é a melhorzinha.

Mas como disseram, compra Quarteto Futuro pra ele... acho a mais indicada.
            Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Franklin Richards tá saindo nessa do Quarteto Futuro?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Achei Vingadores um saco, as histórias não fazem o menor sentido. Quarteto Futuro pelo menos é original, e os desenhos são lindos.

Ainda não tá saindo Franklin Richards, mas ele deve aparecer muito em breve.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Franklin Richards é o melhor de todos esses.
                  Até melhor que Vingadores.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Achei Vingadores um saco, as histórias não fazem o menor sentido.
                    Eu já gostei por não "mais do mesmo" :P

Ah, e corrigindo... Geração Marvel Homem-Aranha #14 é a última com uma história do Quarteto Fantástico. A #15 vem com uma história do Coisa (Tales Of The Thing #01).
                    Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

São mais ou menos, mas tem coisas bem melhores pra você comprar pra uma criança de apenas 8 anos de idade.

Vejamos, compre pra ele Monster Allergy (pela Panini mesmo), acho que custa R$3,90 e é um material bem mais apropriado pra essa idade.

Não adianta querer pular etapas que aí a coisa acaba desandando. Se comprar alguma dessas da Marvel pro guri, é capaz dele pegar ódio por quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                        Se comprar alguma dessas da Marvel pro guri, é capaz dele pegar ódio por quadrinhos.
                        Acho que nem o BK é tão doente quanto o Rampage. O BK se faz pra caralho, o Rampage é um maluco TRUE.

Comment

Vejamos, compre pra ele Monster Allergy (pela Panini mesmo), acho que custa R$3,90 e é um material bem mais apropriado pra essa idade.

Não adianta querer pular etapas que aí a coisa acaba desandando. Se comprar alguma dessas da Marvel pro guri, é capaz dele pegar ódio por quadrinhos.
                          O que seria "material mais apropriado"?
                          E pq pegar ódio dos quadrinhos?

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                            Postado originalmente por Rampage L
                            Se comprar alguma dessas da Marvel pro guri, é capaz dele pegar ódio por quadrinhos.
                            Acho que nem o BK é tão doente quanto o Rampage. O BK se faz pra caralho, o Rampage é um maluco TRUE.
                            Então dê uma mensal qualquer da Marvel pro guri... O garoto não vai entender nada. Sem contar que tem muito material que hoje em dia sai nas mensais e que não são bem "apropriados" pra uma criança. - Não adianta que o moleque não vai entender coisa alguma.... Vai ler, achar um saco, e aí vai pensar que todo gibi é igual.

Comment

Quando eu comecei a ler gibi meus pais e tios não ficaram nessa punhetação "que será que é bom para um guri de 6 anos?". Eu pedia e eles compravam.

Com 6 anos eu li a Novos Titãs 49. Não entendi bem as histórias, mas adorei a lourinha pelada que aparecia para distrair os guardas enquanto os hippies assaltantes faziam a limpa.

Comment

Working...
                              X