Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desenho da Liga no Brasil - organizando a bagunça...
Re: Desenho da Liga no Brasil - organizando a bagunça...
Postado originalmente por spiderkika
Postado originalmente por JACK KNIGTH
não asiste nada de lja sem limites!alguem tem alguma sugestão?
ora... a sugestão é: VEJA
enquanto nao saem os Boxes de DVDs p você comprar, baixa esses episódios. São todos, Dublados e com uma qualidade só razoável.
Beijos
Valeu Kika! Por enquanto, deve quebrar o galho...
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Pessoal a fase da liga sem limites so tem 39 episodios????
o vol 1. da 2º temporada , tem um extra , mas ele não tem legendas mesmo indicando que sim , alguem tem esse mesmo problema?
Da Dc Animated só comprei a coleção do Batman e Superman.O da Liga vou esperar pelo box completo.
Falando nisso, comprei o último box de Superman Animated e fechei a série neste fim de semana. Um antigo sonho realizado!
Agora só falta lançarem a Liga completa que poderei morrer em paz.
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Da Dc Animated só comprei a coleção do Batman e Superman.O da Liga vou esperar pelo box completo.
Falando nisso, comprei o último box de Superman Animated e fechei a série neste fim de semana. Um antigo sonho realizado!
são só 3 ou 4?
São só três, Kika. Sendo que o último "box" vem com 3 DVDs em uma embalagem simples (fininha).
Tô pensando seriamente em adquirir os volumes 1 e 2 da Liga Sem Limites... É a última temporada da série mas pelo menos tá completinha...
Comment