Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenho da Liga no Brasil - organizando a bagunça...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Falcão
    o q tem dublagem em português é a segunda temporada de "sem-limites".
    Que é justamente a única que foi lançada completa por aqui (ainda que em DVDs avulsos)...
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por All-Star Oz
      e Teen Titans, tem quantos DVDs por aqui?

eu só sei de dois, o Divide And Conquer e o Switched, q cobrem a 1ª temporada.
      Vixi nem cheguei a ver dvd nenhum dos titãs...
      Aliás, ainda bem pq achei esse desenho uma merda, só a musiquinha da abertura presta

Comment

Postado originalmente por All-Star Oz
        e Teen Titans, tem quantos DVDs por aqui?

eu só sei de dois, o Divide And Conquer e o Switched, q cobrem a 1ª temporada.
        Já vi um DVD dos Titãs pra vender nas Americanas, mas era um com alguns capítulos tudo fora de ordem (e apenas da primeira temporada).

Pior que na Argentina (que é uma merda de país), até lá já sairam os boxes tanto da primeira como também da segunda temporada de Titãs, e muito provavelmente todas as demais temporadas também vão sair por lá....

Comment

Mas DVDs gringos rodam em DVD players brasileiros...?
          Tem algum tópico na off-topic que fale a respeito de como rodá-los?

Comment

também tava esperando sair os boxes aqui...que merda!
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Doctor, muito legal esse trabalho que você teve pra compilar os episódios lançados avulsos.

Você tem aí o mesmo esquema pro desenho dos Titãs?

Os primeiros 2 DVD's estão R$14,90 e se cobrirem mesmo temporadas completas, até que rola de comprar!

Comment

Seus malas, cês acham que os DVDs são lançados no Brasil pra nós, NERDYS? O lançamento aqui é pra criançada, que pouco tá se fudendo se tá na ordem, se tá completo, se é em capa dura com papel couché.

Se eles lançarem toscamente, as crianças (ou seus pais) compram E os NERDYS (ou pelo menos a maioria) compram também. Mas se lançarem boxes folheados a ouro com foto autografada dos dubladores brasileiros a preços que só NERDYS pagariam, bem... só NERDYS comprariam!

Eles tão errados? Vocês podem discordar deles por serem NERDYS e estarem do lado capenga dessa equação, mas não acho que "businessmente" falando os caras estejam errados não.

Além do mais, se vender pra caralho, daqui a 2 anos eles lançam os boxes fodásticos... e os NERDYS que já terão metade dos episódios em versão "formatinho" comprarão tudo de novo. Chiando até dizer chega no MBB, mas comprando os boxes na primeira promoção do Submarino que aparecer!
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  Doctor, muito legal esse trabalho que você teve pra compilar os episódios lançados avulsos.

Você tem aí o mesmo esquema pro desenho dos Titãs?

Os primeiros 2 DVD's estão R$14,90 e se cobrirem mesmo temporadas completas, até que rola de comprar!
                  De acordo com o Submarino, o primeiro volume de Jovens Titãs traz seis episódios (não especifica quais são, mas a lógica indica que são os primeiros da série).

O segundo volume traz mais sete episódios, que completam a primeira temporada:

7. A Troca (Switched)
                  8. No Fundo do Mar (Deep Six)
                  9. Máscaras (Masks)
                  10. A Escola (Mad Mod)
                  11. O Carro (Car Trouble)
                  12. Aprendiz Parte 1 (Apprentice – Part 1)
                  13. Aprendiz Parte 2 (Apprentice – Part 2)

Embora preferisse caixas com as temporadas completas, não acho abominável dividi-las em volumes, até pelas razões mercadológicas citadas pelo Goyo.

A grande burrada da Warner em relação ao desenho da Liga é que eles simplesmente pularam temporadas inteiras, lançando integralmente apenas a última.

Comment

Postado originalmente por Kauê
                    Mas DVDs gringos rodam em DVD players brasileiros...?
                    Tem algum tópico na off-topic que fale a respeito de como rodá-los?
                    basta desbloquear o aparelho.

já desbloqueei 3 fazendo o seguinte:

1 - Ligar o aparelho sem disco na bandeja;
                    2 - Pressionar "SUBTITLE";
                    3 - Digitar 7-6-8-8-4-9;
                    4 - Pressionar "EJECT";
                    5 - A bandeja abre e pronto, tá desbloqueado.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira
                      Embora preferisse caixas com as temporadas completas, não acho abominável dividi-las em volumes, até pelas razões mercadológicas citadas pelo Goyo.

A grande burrada da Warner em relação ao desenho da Liga é que eles simplesmente pularam temporadas inteiras, lançando integralmente apenas a última.
                      Eu também não tenho problemas em comprar os CDs separados ao invés de box. Mas porque ficar nessa putaria de lançar DVD de trinta reais com TRÊS episódios, ou de lançar a última temporada ignorando as anteriores? Isso é falta de visão mercadológica SIM SENHOR, pois os caras poderiam estar agradando às crianças, aos pais e ao NERDYS ao mesmo tempo.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

outro dia eu botei os links p download de todos os episódios (em portuguÊs) aqui no fórum. Só nao sei em que tópico.

Pelomenos esse box eu vou deixar passar. ja estou contente comos episódios baixados.

Comment

eu tbm baixei todos os 39 episodios da fase sem limites, legendados (que eu prefiro), fiz dois dbd's de dados, um com 20 episodios, outro com 19, e estou muito feliz, como vcs podem ver pelo sorriso aqui embaixo

Comment

Olá!

Se nem fecharam os box do Batman ainda... vocês acham que eles iriam dar bola pra outra coisa?

Abraços

Comment

DOn Drácula.

Vc arrumou DVDs desta série?
                              Não ganhei nada....

Comment

Alguém já teve alguma notícia do lançamento dos boxes da LIGA DA JUSTIÇA e de BATMAN BEYOND no Brasil ??
                                "Drunk 'n confused!"

Comment

Working...
                                X