Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BLENQ NEWS] A SAGA DO "HOMEM-GRILO"!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BLENQ NEWS] A SAGA DO "HOMEM-GRILO"!!!

:P O Homem-Grilo, o super-herói que ganhou seus poderes ao ser mordido por um grilo radioativo, acaba de ganhar uma nova revista. O personagem é uma criação de Cadú Simões e Ricardo Marcelino. A festa de lançamento acontece sábado, dia 7, a partir das 18 horas, no Bar Simões (Av. dos Autonomistas 6098, próximo à estação de trem de Quitaúna), em Osasco.

Depois da saga Crise de Identidade dos Clones nas Infinitas Guerras Civis Secretas, toda a cronologia do Homem-Grilo foi zerada. Misteriosamente, a revista já começa sua numeração na edição #42, mas os fãs terão que ler para descobrir o motivo. Nesta edição, os leitores acompanham o confronto definitivo entre o Homem-Grilo e o seu arquiinimigo, o Dr. Louva-a-Deus.

Homem-Grilo #42 mede 17 x 25 cm, com 32 páginas em preto e branco e capa colorida. A edição custa R$ 3,00 e pode ser encontrada em bancas, livrarias e na Loser Graphics. Também pode ser encomendada através do e-mail [email protected].

LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Parece ser divertida ao menos.

Comment

Tem cara de tosqueira do bem.

Comment

Lixo.

O autor chegou a frequentar o MBB num passado distante...

Comment

Confesso que fiquei interessado.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

parece engraçado. mas vamos esperar o aval do Genial JRP para saber se os caras são feios e bobos e comem bolacha de morango ou se ele é foda porque publica.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Se eu topar com isso por aí é capaz de levar.
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                Lixo.
                Eu não seria tão drástico assim, Duncan.
                É só um fanzine feito por mais um que não conseguiu ter seu projeto publicado por ser muito ruim.
                Esse babado aí até que é bem desenhado mas é fraaaaaco de dar dó.

Lixo é Welta e aquela merda que o Caralhiball faz.
                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu já li umas tirinhas e são bem engraçadas. Vou comprar se achar.

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                    parece engraçado. mas vamos esperar o aval do Genial JRP para saber se os caras são feios e bobos e comem bolacha de morango ou se ele é foda porque publica.
                    Postado originalmente por BK
                    Eu não seria tão drástico assim, Duncan.
                    É só um fanzine feito por mais um que não conseguiu ter seu projeto publicado por ser muito ruim.
                    Esse babado aí até que é bem desenhado mas é fraaaaaco de dar dó.

Lixo é Welta e aquela merda que o Caralhiball faz.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

ESSA CAPA DEVIA ENTRAR PRA LISTA OFICIAL DAS SIMILARES Q JA TEVE......

ACHO Q SERIA A ENÉSIMA COM A MESMA CENA!!!

DE REPENTE ESSE GIBI ACABA CHEGANDO POR AQUI (OU NAO).....
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Gostei da capa.
                        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Working...
                        X