Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Wildcats - Circulo Vicioso 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Wildcats - Circulo Vicioso 2

Wildcats - Círculo Vicioso - Volume 2 (edição especial, formato 17 x 26 cm, 84 páginas, preço indefinido, distribuição na Grande São Paulo, no Grande Rio de Janeiro, capitais e comic shops)
    Lobdell: Só isso? Cade o resto da historia? O que aconteceu com a Vodu? Como aquela vagabunda platinada voltou a vida? E o Vilão, não vão matar ele não? E essa forma totemyka do EMP? Esse não fechava o tal do Vol. 2? SEM NOTA

Charest: Muito excelente os desenhos, mais crianças doentes não são tão bonitinhas qto aquelas NOTA 9,5

Não achei uma capa maior. Cade o site da Pixel? Isso aqui lá é lançamento?

http://pixelquadrinhos.com.br/lancam...entos_0107.php

0
    Boa
    0%
    0
    Regular
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0

A Pixel atualiza seus lançamentos pelo blog:

http://pixelquadrinhos.com.br/blog/

E o Wildcats Vol. 2 não acaba aí não, pra esse mês já está programada a continuação chamada Como Matar um Wildcat.
    A nova geração.

Comment

Destro, o vol. 2 continua com o Casey, essas primeirass historias do Lobdell foram só pra situar os personagens , ou seja, ele não tinha que fechar ponta solta alguma

E não li aind,a ams ja sei que a historia ta muito foda é a arte do Charest tá GENIAL, talvez o melhor desenhista que ja li na minha vida. Bota Frank Quitely e Brian Hitch no bolso
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Bem fraquinha essa versão 2.0 dos Wildcats.

Estou esperando é Wildcats 3.0 do Joe Casey e do Dustin Nguyen. Disparada a melhor versão da equipe de todos os tempos.

Comment

Postado originalmente por Andy Richards
          Destro, o vol. 2 continua com o Casey, essas primeirass historias do Lobdell foram só pra situar os personagens , ou seja, ele não tinha que fechar ponta solta alguma
          Assim sim

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          Estou esperando é Wildcats 3.0 do Joe Casey e do Dustin Nguyen.
          BOOOOORING!!!!!!

Postado originalmente por Andy Richards
          E não li aind,a ams ja sei que a historia ta muito foda é a arte do Charest tá GENIAL, talvez o melhor desenhista que ja li na minha vida.
          Pobre John Buscema. Só foi morrer para te esquecerem
          E o Brian Bolland que ainda tá vivo? Esqueceram ele

Comment

Postado originalmente por DesTrony Stark

Pobre John Buscema. Só foi morrer para te esquecerem
            E o Brian Bolland que ainda tá vivo? Esqueceram ele
            Porra, custa perdoar um pocuo de empolgação??

MDeixa eu reformular: o melhor desenhista surgido nos últimos 15 anjos com folga. Melhorou?
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O Charest é fodão, tem um traço fino e elegante.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

cofre certo, achei a primeira bem legal.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                  cofre certo, achei a primeira bem legal.
                  Tá admitindo que o Lobdell é foda, hein Falca?

Comment

qdo o cara trabalha direitinho, dou o braço a torcer.
                    sou uma pessoa justa e coerente

por exemplo: acho o Straguinha uma merdinha, mas reconheço q até agora ele está mandando muitíssimo bem na mini do Surfista.

80-82-83-87-92-09

Comment

Essa eu comprei, tá no correio...

Gostei muito do texto do Lobdell e o Charest eu não conhecia até os Wildcats... mas realmente é muito foda, o desenho do Grifter na capa do um é um dos MELHORES que eu já vi na vida...

MAs o Stark, o roteiro tá ruim, ou só tá "inconclusivo"??
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

A próxima já sai esse mês mesmo? Nem ia comprar esse número 2 em banca, mas se for já continuar agora dou um jeito!

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                          MAs o Stark, o roteiro tá ruim, ou só tá "inconclusivo"??
                          Eu não mereço tanto

Mais o roteiro está bacana (o da primeira está melhor). Só que ficou inconclusivo mesmo. Por isso não ganhou notinha. Mais como vai ter continuação, 8,5 de nota tá de bom tamanho

Comment

tb acho o lobdell um bosta, um escritor bom pra fazer DC a vida inteira de tão ruim, mas confesso que achei legal a primeira edição (melhor que o tp do alan moore).

cofrarei...

Comment

Para quem já comprou, uma pergunta rápida:

Quem desenha a segunda metade da quarta parte e a maior da sexta? A PORRA da Pixel não coloca os malditos créditos certos! A Quinta mesmo é desenhada pelo Brian Hitch (acho).

E aí, alguém sabe quais são os créditos CORRETOS da revista?

Comment

Working...
                              X