Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Monstro do Pântano Amor em Vão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Monstro do Pântano Amor em Vão

Saiu ontem.

Mini em duas edições escrita por Joshua Dysart e desenhada por Enrique Breccia, mostra uma faceta um tanto similar em abordagem ao que Alan Moore fazia, mas com vários detalhes novos; a filha de Alec Holland, Tefé, é parte integrante dessa jornada de horror que é obra de um velho conhecido da Criatura do Pântano. Continuação do especial Semente Ruim, publicado pela Devir, mas com duas edições (7 e 8) puladas. Não li Semente Ruim, então não sei se há coisas aqui que são explicadas lá.

A história é um pouco confusa, mas envolvente. A arte é muito boa.

Formato Americano
    R$ 6,90
    48 páginas
    papel gostoso
    distribuição automática

(Swamp Thing v4 #9-10)
    0
    --L.

BOM PRA CARALHO. ANTON ARCANE FUCKING ROCKS

Votei em melhor que a do Moore

[hide:49028d769f]Tá, não é, mais a historia curra legal. Pena que o Monstro não esteja em seu auge, e tá agindo como um manezão. E o visual dele mostruoso é interessante.[/hide:49028d769f]

Comment

vou comprar !!!o primeiro encadernado dessa fase eu tenho e gostei tomara que esse seja tão bom
      Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Putz. Os caras tiveram as manhas de pular o Monstro do Richard Corben????

Comment

Os dois números pulados eram do Corben????
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Gostei bastante. Visual legalzão.

Comment

Lí na banca. Puta coisa tosca. Não vale nem o papel em que foi impresso.

E pensar que tem tanta coisa legal do Monstro do Pântano e os caras resolvem publicar isso?

Comment

achei esse volume 4 marromenos, pelo menos aquele TP que a Devir lançou...
                5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

devia ter acabado a revista quando o moore saiu
                  Giovanni Giorgio

Comment

Gostei bastante. Até fiquei tentado em comprar o álbum da Devir. Mas se eu me lembro bem a impressão do mesmo tá uma merda. Alguém pode confirmar se isso procede?

Comment

Postado originalmente por Muddy
                      Gostei bastante. Até fiquei tentado em comprar o álbum da Devir. Mas se eu me lembro bem a impressão do mesmo tá uma merda. Alguém pode confirmar se isso procede?
                      Fikei com vontade de comprar o da Devir tb... alguem confirma se os caras fizeram essa M?

Comment

Eu li. Não comprei. Alias comprei pq iria ficar uma hora no ònibus e não tinha nada para ler.

Cheguei em BH e troquei a revista na banca com a cara lavada do tipo "eu comprei mas meu irmão comprou também".
                        Tá certo que comprei uma merreca do Wolverine. Mas sabe comoi é vício.

Agora eu gostei da história. Gostei dos desenhos. Acho que vale muito. Mas minha grana tá curta e esotu puto com a Pixel de ter feito minisérie em algo que se saisse tudo junto sairia por 10 conto.
                        Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                          Postado originalmente por Muddy
                          Fikei com vontade de comprar o da Devir também... alguem confirma se os caras fizeram essa M?
                          Eu tenho, e IMHO a impressão está legal. Mais vi gente reclamando disso. Acho q o Zed.

E tem um resumo de toda a trajetoria do Pantanoso até o TP (Semente Ruim)

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                            Eu li. Não comprei. Alias comprei porque iria ficar uma hora no ònibus e não tinha nada para ler.

Cheguei em BH e troquei a revista na banca com a cara lavada do tipo "eu comprei mas meu irmão comprou também".
                            Tá certo que comprei uma merreca do Wolverine. Mas sabe comoi é vício.

Agora eu gostei da história. Gostei dos desenhos. Acho que vale muito. Mas minha grana tá curta e esotu puto com a Pixel de ter feito minisérie em algo que se saisse tudo junto sairia por 10 conto.
                            MAS VEJAM SÓ QUE CARA DE PAU !!!

TAMBÉM COMPREI (E NÃO TROQUEI POR OUTRA REVISTA DEPOIS DE TER LIDO), E ACHEI NO MÁXIMO UMA PEPSI TWIST.

ALGUNS MOMENTOS INTERESSANTES, DESENHOS CABULOSOS, MAS A HISTÓRIA NÃO É DAS MELHORES.

O DYSART ATÉ QUE SE ESFORÇA MAS NÃO CONSEGUE CRIAR UM CLIMA DE TERROR QUE TE PRENDA E TE DEIXE ANCIOSO PELA SEGUNDA PARTE.

É... O MOORE FAZ FALTA !!!

Comment

Se sobrar uma grana, talvez eu compre os dois números de uma vez...

Mas como Julho tem Preacher Especial/Fábulas/Kev tá ficando difícil hehehehe
                              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Working...
                              X