Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Help Desk] Ajuda com Lanterna Verde.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Help Desk] Ajuda com Lanterna Verde.

Dcnautas de plantão, me ajudem

(Se bem que eu acho que só o Fluffy vai conseguir ajudar...Mas enfim)

Eu gosto bastante do Kyle Rayner como Lanterna, e o personagem em si também eu acho bem legal.

Alguém pode me dizer em que número de Green Lanter (cronologia americana mesmo) começou as histórias dele, em qual encerrou, e o essencial para se ler dele, fora da cronologia?

Fica minha gratidão para quem ajudar!

Abraços.

(E não me venham falando do Hal... )

A fase do Kyle como Lanterna Verde principal da terra compreende Green Lantern (volume 3) #50 a #181.

Nesse interim ele foi presença importante em todas as sagas DC (Zero Hora, Vingança do Sumbmundo, DC UM milhão, etc)

Alguns de seus melhores momentos foram na Liga. Ele foi o Lanterna oficial da Liga nesse Intervalo.

JLA (volume 3) #1 a #76

Comment

Postado originalmente por Hazel
      A fase do Kyle como Lanterna Verde principal da terra compreende Green Lantern (volume 3) #50 a #181.

Nesse interim ele foi presença importante em todas as sagas DC (Zero Hora, Vingança do Sumbmundo, DC UM milhão, etc)

Alguns de seus melhores momentos foram na Liga. Ele foi o Lanterna oficial da Liga nesse Intervalo.

JLA (volume 3) #1 a #76
      MUUUUUUUUUUUUUUUITO obirgado!!

Comment

O projto mais ambicioso com o Kyle (acho eu) nunca foi publicado aqui no Brasil. É Green Lantern: Circle of Fire uma mini principal em2 edições, e 6 edições tie-ins se passando entre as duas edições principais.

Na mini toda a Liga desaparece, exceto o Kyle, e surgem novos Lanternas Verdes. Aí o Kyle e 5 reservas da Liga (Eléktron, Poderosa, Nuclear, Adam Strange e ?) se dividem em duplas com esses novos Lanternas para procurar a Liga e derrotar o vilão que a fez desaparecer: Obscuro.

Roteiros de Brian K Vaughan.

Poderiam transformar o tópico nas maiores histórias do Kyle.

Comment

Postado originalmente por Hazel
          Poderiam transformar o tópico nas maiores histórias do Kyle.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=8079

=======

respondido.

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
          X