Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine: NA RETA FINAL! (ou não!)
Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine: saindo mais rápido do que a Falcon em velocidade de do
O material do primeiro encadernado saiu antes ou depois do primeiro filme? Adaptaram com base no roteiro ou na película? Curti pra caramba os detalhes apresentados até agora, como a conversa entre o Luke e o Biggs no começo sobre ser um piloto na aliança rebelde. Ainda não terminei de ler, mas só elogios até agora.
Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine: saindo mais rápido do que a Falcon em velocidade de do
Tenho a impressão que foi baseada num rascunho posterior do roteiro. Até porque a cena do Jabba está lá. Se for isso, muitas cenas curiosas foram cortadas do filme.
Eu agora compro esta coleção no Point HQ aqui da Tijuca.
Eles tem os números atrasados, recebem em dia os números novos...fica mais tranquilo.
E aqui no Rio já chegou o 16.
Pessoal do PointHQ entende de gibi, prinipalmente, Sr. Tarcio, gente boa.
Por falar nisso, Star Wars tb chegou,hoje, em Petropolis, mas o número 1. Meu filho pediu e eu comprei.
O material do primeiro encadernado saiu antes ou depois do primeiro filme? Adaptaram com base no roteiro ou na película? Curti pra caramba os detalhes apresentados até agora, como a conversa entre o Luke e o Biggs no começo sobre ser um piloto na aliança rebelde. Ainda não terminei de ler, mas só elogios até agora.
Na verdade, foi baseado no roteiro original que foi filmado. É importante lembrar que das páginas às telas, ocorrem várias alterações no produto final, fruto de discussão de elenco e diretor, produtor e roteiristas. As adaptações dos filmes seguintes também tem essas diferenças (ainda que em menor quantidade que no primeiro filme) e é bem legal de ver mesmo.
Tava pensando em comprar tudo via pacotões na Cultura, mas finalmente começou a sair normalmente em São Paulo - SP. Numa distribuição mais ampla que as coleções da Salvat, pelo que tenho visto.
Comment