Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine: NA RETA FINAL! (ou não!)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine: NA RETA FINAL! (ou não!)

    Ai galera não sei se ja viram, a nova coleção da planeta deagostine de hqs de Star Wars,pena que por enquanto só em algumas cidades http://www.planetadeagostini.es/cultural/star-wars esse é só o link da coleção em espanhol

  • #2
    Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

    Fudeu.

    Comment


    • #3
      Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

      Que cidades?
      Em breve...
      __________________________________________________ _________________

      Comment


      • #4
        Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

        tomanocu, 120 contos de gibi por mês.

        Comment


        • #5
          Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

          Que essa porra nem chegue em Belém pra eu não cair em tentação. Já gasto muito com a Salvat, fora os gibizinhus mensais e encadernados.

          Comment


          • #6
            Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

            Não sou fãzoca dos filmes, gosto do Império Contra Ataca e acho o Episódio IV um filme bonzinho, o resto é merda pura. Mas compraria a fase clássica daquelas histórias que saíram em formatinho e a tal Shadows of Empire ou Dark Empire, sei lá, que dizem ser boa

            Comment


            • #7
              Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

              bom, a disney já disse que nada disso vale mais pro canone, então que se forda.
              Salvat, Salvat, Salvat da capa preta... Pega essa Panini que tem medo de concorrência...

              Comment


              • #8
                Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                Tem imagem na lombada?
                MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

                Comment


                • #9
                  Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                  Peralá. Isso vai ser publicado no BRASIL, ou na Europa?

                  Porque se for no Brasil, beleza, agora, se é na Europa, é Banzé News e aí ninguém tem interesse nessa merda.

                  Comment


                  • #10
                    Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                    , que servicinho, hein??

                    Tá saindo no Brasil em cidades teste. Fotos de um comprador de um grupo de colecionadores no facebook.













                    Comment


                    • #11
                      Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                      Eita PORRA!!!!

                      Vou ter que conversar com a patroa pra poder cofrar isso, porque isso eu TENHO que ter!!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                        peraí é o material da marvel????????

                        puta que pariu, foda-se se não vale pro canone. vou ter que comprar essa merda.
                        Salvat, Salvat, Salvat da capa preta... Pega essa Panini que tem medo de concorrência...

                        Comment


                        • #13
                          Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                          Postado originalmente por Groo Ver Post
                          Ai galera não sei se ja viram, a nova coleção da planeta deagostine de hqs de Star Wars,pena que por enquanto só em algumas cidades http://www.planetadeagostini.es/cultural/star-wars esse é só o link da coleção em espanhol
                          Pelo que consta no post aí, são 12 edições "clássicas" da marvel. No total são 70 edições.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                            O Classics foi publicado originalmente pela Marvel, depois reeditado pela Dark Horse. As séries modernas foram TODAS públicadas pela Dark Horse.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Coleção Star Wars HQS Planeta DeAgostine ,agora vou a falencia mesmo

                              Postado originalmente por alexguima Ver Post
                              Pelo que consta no post aí, são 12 edições "clássicas" da marvel. No total são 70 edições.

                              A marvel lançou algo com 107 edições né? eles republicam todas?
                              Salvat, Salvat, Salvat da capa preta... Pega essa Panini que tem medo de concorrência...

                              Comment

                              Working...
                              X