Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TOP 10: ALAN MOORE (QUEM LEU E O Q ACHOU)???

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TOP 10: ALAN MOORE (QUEM LEU E O Q ACHOU)???

:P FINALMENTE COFREI ESSES 2 TPS DA DEVIR:

MAS AINDA NAO LI.....

PELO Q EU FOLHEI DELES, ACHEI BEM LEGAL.... MAS QUERIA SABER A OPINIAO DE QUEM JA LEU (SEM SPOILERS, É CLARO)!!!

FÓDA MESMO FOI A FACADA: 80 REAL OS 2 TPS JUNTOS!!!

E APESAR DO PREÇO.... A IMPRESSAO DO 2º TP TA UMA MERDA!!!

PELO MENOS A IMPRESAO DO 1º TA OTIMA!!!

NO TODO, ACHO Q VALEU A COMPRA (APESAR DE NAO TER LIDO TUDO, GOSTEI MTO DA ARTE E DA IDEIA CENTRAL DA OBRA)!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

UMA SINOPES DA SERIE (PRA QUEM NUNCA OUVIU FALAR):

Entre os principais policiais do Top Ten estão:

-Smax: um grandalhão de pele azul, considerado o tira mais durão da cidade.
    -Jack Fantasma: Uma policial lésbica capaz de atravessar paredes.
    -Sargento Kemlo: Um cão falante que usa um poderoso exoesqueleto.
    -Duane Bodine: Um cowboy durão, conhecido como o Demônio da Poeira.
    -Sinestesia Jackson: Uma policial capaz de “cheirar” sons, “ouvir” cheiros etc.
    -Irma Wornow: Que usa uma armadura atômica, e é chamada de Irma Geddon.
    -Sally-Joe Jessel: Ou Micro-Moça, uma legista que vai fundo em suas autópsias.
    -Steven “Homem-Jato” Traynor: O Capitão do distrito, um ex-herói da aviação que esconde um grande segredo de todos os seus subordinados.

Em Top Ten, os leitores verão os policiais envolvidos em casos e situações que vão do ridículo ao dantesco, do corriqueiro ao surpreendente. Com esta série, Moore resolveu mostrar a sua versão daquilo que seria um seriado policial da TV, mas passado num mundo povoado por super-heróis. As histórias, inclusive, homenageiam e extrapolam várias das convenções, dramas e temas recorrentes de séries como Nova York Contra o Crime ou Chumbo Grosso (como comentou o popular jornal Inglês, The Guardian).

O primeiro arco de histórias de Top Ten, composto de doze histórias, é estruturado como se fosse a primeira temporada televisiva de um desses seriados. Entre outras tramas, há a investigação de um misterioso caso de assassinato, a busca por um estranho serial killer, brigas entre gangues de adolescentes, bizarros acidentes de trânsito, os problemas pessoais de alguns dos policiais e até a inconveniente ameaça de um monstro gigantesco... e completamente bêbado!

Esta série recebeu vários prêmios Eisner e segue bastante a linha de roteiros das famosas séries policiais da TV. Entre um caso e outro, os personagens vão sendo apresentados e o leitor vai se familiarizando e/ou se identificando com cada um. E o clima de realismo (apesar do tema girar em torno de super-heróis) é muito constante. Há personagens vivenciando seus dramas pessoais, como problemas familiares, de relacionamento e de dinheiro.
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

muito foda, eu acho essa uma das melhores obras do alan moore.

mas comprar isso em formato encolhido, impressão mais ou menos e preço nas alturas é foda. o importado tá saindo mais barato que isso.
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Eu comprei qdo saiu o segundo, ano passado, e achei a série excelente. Não esperava que fosse tão boa assim.

Comment

Achei legal pra caramba tb.

Os desenhos são um show a parte (e a devir fode com eles no segundo encadernado )

Fora que Alan moore é o moore
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

Merece ser citado entre os mais fodas de todos os trabalhos do Moore.

E sim, a impressão do volume 2 é uma bosta.

Leo, procure em algum rapidshare (ou sei lá o que estão usando hoje em dia para baixar gibis) a "sequência" de Top 10, SMAX. Recomendadíssima!

Comment

É legal, mas não é essa coca-cola toda não. Vale a compra, e só.
              "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                Merece ser citado entre os mais fodas de todos os trabalhos do Moore.

E sim, a impressão do volume 2 é uma bosta.

Leo, procure em algum rapidshare (ou sei lá o que estão usando hoje em dia para baixar gibis) a "sequência" de Top 10, SMAX. Recomendadíssima!
                SIm , SMAX é foda pra caramba
                E MIMIMI e POPOPO

Comment

Eu li o primeiro volume.

Sei lá, achei viagem demais. Não curti muito. Acho até que é um dos trabalhos mais fracos do Alan Moore...

Mas ruim não é.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

genial, tanto a serie original quanto a mini do smax
                    alguem sabe se forty niners é bom?

Comment

Sou suspeito pra falar, mas adorei TOP TEN muito "de com força".

As histórias são ótimas, os desenhos são sensacionais, os personagens, todos, são cativantes.

Não dá par deixar de mencionar a quantidade de piadas escondidas nos desenhos, cada quadrinho é recheado de referências. Dá pra ficar horas pescando tudo em cada capítulo.

E a maneira como o Moore integra as situações de "vida real" num contexto onde tudo é fantástico é magistral, também.

Destaque, por exemplo, pra "Crise Secreta dos Infinitos Ratos", ou pro bar dos deuses, pra "rodoviária interdimensional" ou pro acidente na via de teleporte (uma das coisa mais bonitas da série).

Altamente recomendado. E assim que tiver uma grana, vou atrás de Forty-Niners, que complementa perfeitamente a série.

Comment

Sou suspeito pra dizer sobre a série, já que eu te indiquei, Leo...

Mas é a melhor obra do Moore na ABC. Gene Ha dá um show de arte aí, passei a ser fã do cara depois dessa.

Mas eu vou aguardar a Pixel relançar pra comprar.
                        --L.

Comment

Olá!

Boa compra... Tem Alan Moore inspirado e o Gene Ha desenhando...

Sinônimo de ótimo trabalho...

E o taxista é fantástico...

Abraços

Comment

Aí tem os links de dois reviews que eu fiz para o UHQ...
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

É foda pra caralho.
                              É legal quando o Alan Moore decide salvar as revistas de super-heróis e lança coisas assim.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎