Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Injustiça news] Spawn é E-S-C-A-N-D-A-L-O!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Injustiça news] Spawn é E-S-C-A-N-D-A-L-O!!!!!!

Oi, gentem.

Acidentalmente caiu em minhas delicadas mãozinhas a edição 11 de Spawn, em que ele descobre que Capela havia gongado ele na vida anterior (essa origem foi travestida anos depois).

Sem ter o que fazer, fui ler. Inesperadamente-surpreendentemente-subitamente, achei E-S-C-A-N-D-A-L-O a revistinha e desenterrei as 80 edições que tenho do defunto.

Acreditem: estou achando Spawn melhor hoje do que quando comprei as revistinhas na década passada.

Durante a década de 90, comprei as revistinhas do Spawn meio que no piloto automático: inicialmente, por causa da arte U-M-L-U-X-O do Toddinho Mc Farlane. Mas não achava esses babados todos. Depois, meu irmãozinho passou a comprar por conta dele, parando na edição 80 (mesmo mês em que todas as revistinhas de heróis da abril foram gongadas em nome da B-O-S-T-A chamada Premium).

Li até o momento até a edição 38. Posso citar aqui:
    * A morte de Billy Kincaid (Ed.05);
    * Spawn Medieval vs Violador (Eds.13 e 14). Foi T-U-D-O ver a narração do Violador totalmente diferente do que estava desenhado...;
    * A caçada (eds. 20 a 23), em que foi brilhante ver Spawn foder todo mundo com dossiês, coisa digna de Bendis;
    * O pai que batia nos filhos (ed.28). Final E-S-C-A-N-D-A-L-O!!!!
    * A Ku-Klux-Klan (ed.29). Final U-M-L-U-X-O!!!!
    * Violador agindo nas sombras L-A-S-C-A-N-D-O a vida do Spawn (ed. 33 até onde li)

Entre uma série de outras coisas bem-escritas e bem-sacadas. Nas dez primeiras edições, dá pra perceber que Toddinho tava meio perdido, havia jogado um monte de coisas sem saber em que direção ir. Depois da trilogia de escritores U-M-L-U-X-O (Moore, Gaiman, Miller) ter escrito as edições 8, 9 e 10, percebe-se que a revista pega rumo (os escritores devem ter bebido umas e outras com Toddinho, dando idéias, só pode ter sido).

Eu sei, E-U S-E-I que a receita desandou depois que Spawn foi ao inferno e voltou (por volta do numero 50) e que hoje ninguém compra mais a revistinha dele, mas essas 50 primeiras edições que estou lendo em sequência são uma verdadeira delícia.

A D-Ú-V-I-D-A: A edição 10 americana, escrita se não me engano pelo Dave Sim, algum lindinho gatinho tem em Scan ou sabe onde encontrar? Se tiver em português darei três beijinhos no passarinho, mas se só tiver em inglês também serve!
    Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

Eu devo ter esse scan ai da edição 10... mas sei lá, não estou afim de colar um velcro com a Afrodite não...

E estou com preguiça de procurar tb

Comment

Eu tenho Spawn 10 em scan em português, deixa o email aí.
        A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly Flores
          Vai ganhar beijinho no passarinho.

Comment

A edição 10 americana só saiu nos EUA. A Marvel e a DC não gostaram da brincadeirinha e ameaçaram carcar o McFarlane sem vaselina. Sei que o Afrodite gostou dessa história, mas parece que velho McFarlane não gostou, tanto que a edição ficou só lá nos gringo mesmo.

Comment

A 9 do Gaiman também não pode ser reimpressa, quem tiver a sua guarde bem, valerá dinheiro daqui a algum tempo!
              A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Tilly Flores
                Tenho curiosidade de ler essa do Dave Sim também. Mete no rapidshare, aí geral baixa.

Em tese.

Comment

http://rapidshare.com/files/40502139...ibiHQ.pdf.html

Boa leitura.

E não se esqueçam: Spawn 166 (de julho) começa SPAWN VERTIGO, dêem uma força pro soldado do inferno e comprem o gibi, ok?
                  A nova geração.

Comment

Que saudades, meu deus, QUE SAUDADES!!

Comment

Não tem nada haver com Marvel e DC ameaçarem. Mas como é uma co-edição com Dave Sim e ele não gostou do ramo que a Image ficou onde não virou uma editora independente, onde respeitam o autor para virar uma Marvel ou DC em miniatura ele apelou.

Meu, nunca li Cerberus mas eu acho que o Dave Sim pode escrever e desenhar muito bem. Mas que tem cara de chato como estes estudantes esquerdistas de história. Dá um sindicato para o cara.

Ele não autorizou a publicação de Cerberus em pt pois achou que ninguém saberia traduzir como a obra significa.
                      Não ganhei nada....

Comment

É bom vê-lo de volta bichona!
                        http://www.formspring.me/Douglaco
                        http://www.delatim.com.br

Comment

Essas histórias também são as minhas preferidas do Spawn. Depois fica uma merda, mas não deixe de ler a fase do Brian Holguin, por volta do número 100. Muito foda.

Comment

* Spawn era legal enquanto tinha aquele relógio marcando a quantidade de poder.
                            Viciado em documentários?
                            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Concordo, o relóginho de poder era INFERNAL !

Ainda mais no joguete de SNES, gastei tudo em maga deu game over.

Malebólgia comeu meu CU sem vaselina e com chamas infernais !
                              Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Working...
                              X