Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultimate FF e Super-Bats: Que sagas valem a pena?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ultimate FF e Super-Bats: Que sagas valem a pena?

Gente, esse tópico é por pura preguiça mental. Tenho baixados todos os nºs de Ultimate Fantastic Four e de Superman-Batman.

Bem, percebo que ambas começaram bem interessantes e depois foi só ladeira abaixo. Só tenho acompanhado a arte de ambas (muito ruim) e sem um pigo de paciência de ler.

Assim, pergunto: Vale a pena manter, pelo texto ou pela arte, quais sagas dessas bagaças no HD?

Abraços.

Eduardo.

Olá!

Tudo que tiver o Millar no UFF vale a pena...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
      Olá!

Abraços
      Com o relator... Mas o arco "Zona-N", que é do Warren Ellis, também é bom.
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Todos os arcos de UFF são bons pra caralho.
        Mas, se for pra deletar algo, os melhore são: 'Do outro lado do espelho', Presidente Thor, A Tumba de Namor, Zona N e Destino. Sci-fi da boa.
        Dos que saíram no Brasil, claro.

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
          Postado originalmente por Segaboy
          Olá!

Abraços
          Com o relator... Mas o arco "Zona-N", que é do Warren Ellis, também é bom.
          Isso mesmo.

E ignore o tapa-buraco escrito pelo Carey, das edições 19 e 20 de UFF. Ah, e também a mini cross com os Ultimate X-Men, que é muito ruim!

De S/B, da parte do Loeb, eu só não recomendo o arco dos números 20 a 25. Ele começa interessante, mas termina uma merda! Ah, e também a história fechada do número 7, que é lixo total, principalmente pelos rabiscos do Pat Lee.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Sobre Ultimate FF, já falaram.

Superman/Batman deve começar nos EUA, lá pela edição 36, um arco escrito pelo produtor dos desenhos animados dos anos 90, Alan Burnett, e arte do sensacional Dustin Nguyen.

O resto só fique se você gosta da arte.
            --L.

Comment

as fases do carey e do ellis são boas, mas têm seus defeitos (enrolação do ellis e falação do carey). depende do gosto de cada um.

já a fase do millar (sozinho) em UFF é leitura obrigatória para qualquer ser humano. e para alguns golfinhos também.
              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Quais são os números de UFF escritos pelo Millar?

Comment

Postado originalmente por Kauê
                  Quais são os números de UFF escritos pelo Millar?
                  21 a 32 e Anual 1 sozinho, 1 a 6 com o Bendis.
                  --L.

Comment

UFF = Tudo.
                    S/B = Nada.

Comment

Working...
                    X