Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Origens #31

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Origens #31

Wolverine

Na estréia do novo título, Origens, Wolverine invade a Casa Branca! Cable & Deadpool num bate-papo de boteco, mas também tem pancadaria, garotas bonitas, chimichanga... o de sempre. E o X-Factor descobre finalmente de onde veio Layla Miller, a menina que sabe da coisas.
    (Wolverine:Origins 1, Cable & Deadpool 19-20, X-Factor 6)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

----------------------------------------
    Não entendi bulhufas do Origens mas gostei, pelo menos agora não compro a revista por causa de uma história só. E como no proximo nr. começa a interligação com Civil War lerei 3 histórias desta budega, um recorde.
    0

Pelo jeito Cable & Deadpool so vai ter ligaçao com Guerra Civil daqui a uns 10 meses... Comprei a 29 e ainda tava na Dinastia M.

E depois que o Millar saiu fora muitos abandonaram a revista do Wolverine. Eu inclusive.

Comment

Essa mensal é tão podre quanto X-Men!

O que acontece nesse arco do Wolverine ligado com a Guerra Civil?
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Nunca comprei essa revista. Vou comprar esse m~es por causa da estréia de Origens...se tiver de boa eu continuo.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Esse gibi só não é melhor que Novos Vingadores! Sensacional!
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Ele vai caçar o Nitro e se envolver em mil confusões, com uma galera Atlante que é do barulho.

Origens é LIXO!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
              Ele vai caçar o Nitro e se envolver em mil confusões, com uma galera Atlante que é do barulho.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                Postado originalmente por M1ster
                Sensacional !!!!!

[]´s

[email protected]

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Esse gibi só não é melhor que Novos Vingadores! Sensacional!
                  É, mas duas Cable&Deadpool por edição complicam !

Não que seja ruim, é simpático e tal... só que não vale R$3,45 ! Eu tinha voltado a comprar essa revista desde a edição passada mas fica foda com um mix desses! Eu esperava que com a chegada de Origens publicassem pelo menos metade da revista só com o personagem título!

Por mais eu eu seja fã do Logan, vou ter de esperar essa chegar ao sebo . Só comprarei a revista quando o mix tiver pelo menos 75% de qualidade com Wolverine, Origens e X-Factor!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    Só comprarei a revista quando o mix tiver pelo menos 75% de qualidade com Wolverine, Origens e X-Factor!
                    E desde quando Origens tem qualidade...?

Comment

Postado originalmente por Kauê
                      Só comprarei a revista quando o mix tiver pelo menos 75% de qualidade com Wolverine, Origens e X-Factor!
                      Daniel Way é um escritor em ascensão, um mini-Ennis, um gênio que no futuro será reconhecido...

Steve Dillon desenha pra caralho...

Wolverine é o melhor personagem da Marvel, com a origem mais interessante e complexa de todas!

Ou seja, Origens tem qualidade desde SEMPRE!

Comment

Postado originalmente por Kauê
                        Daniel Way é um escritor em ascensão, um mini-Ennis, um gênio que no futuro será reconhecido...

Steve Dillon desenha pra caralho...

Wolverine é o melhor personagem da Marvel, com a origem mais interessante e complexa de todas!

Ou seja, Origens tem qualidade desde SEMPRE!
                        Não exagera!

O Way tem um trabalho bom em vários ruins... longe de ser um gênio!

O Dillon desenha bem, cria situações divertidas, o problema é que ele desenha todo mundo com a mesma cara. Ele podia ser muito melhor!
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Daniel Way tem VENOM no currículo...

E a passagem dele por títulos mensais é, via de regra, péssima. Hulk, o próprio run dele em Wolverine... Só li dele legalZINHO até hoje a mini do Falcão Noturno, e mesmo assim não era essas coca-colas todas não. Me falaram que a mini Justiceiro & Mercenário era legal, mas acabei não tendo coragem de ler

Comment

Nao sei se vc leu a mini do Mercenario do Way que saiu na revista do Demoliodr, essa Justiceiro X Mercenario é pior.

O que eu nao gosto sao dos finais das historias dele, acaba sendo uma bosta.

Comment

Sim, daí os comentários equivocados sobre a obra dele nesse tópico. Ser fã de Daniel Way é ser um visionário, não é coisa pra zé-povinho.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X