Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Censura na capa de Justice League America #10

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Censura na capa de Justice League America #10

Não sei se já postaram aqui....

Fonte: Judão

Censura na capa de Justice League America #10

Tá… Uma MINI censura.

Interessante. Enquanto nos cinemas o pessoal vive dando uma turbinada em peitos alheios nos pôsteres de filmes, nos quadrinhos a coisa é inversamente proporcional. Por exemplo, a capa de Justice League of America #10.

No preview, a tal Poderosa, que eu nunca tinha ouvido falar até então, aparecia com imenso e edificante decote. Como alguns disseram, os peitos dela estavam maiores que a cabeça — o que, convenhamos, se tratando de super-heroínas é ASSAZ legal.

Aí, segundo o jornalista Rich Johnston, que escreve Lying in the Gutters, na capa da revista a coisa mudou. Michael Turner, o artista, resolveu diminuir a polêmica, já que aquele bando de gente chata começou a reclamar desses atributos da moça.

Versão FULL da moça…

Versão DIMINUÍDA

Prá comparar

E quando eu digo diminuir a polêmica fui irônico. Porque, se você reparar… A diminuição é basicamente nenhuma. Como o próprio Turner disse, ele diminuiu, mas os peitos continuam maiores que a cabeça.
    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Como desenha mal esse Turner.

Credo.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

É por essas e outras que os UÓS dos norte-americanos são uns infelizes, mal-amados e recalcados e vivem se metendo em guerras.

Violência pode ser mostrada a qualquer hora.

Já quando se fala em qualquer babado ligado a sexo, as vitalinas mal-amadas colocam o bloco na rua
      Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

A Poderosa realmente tem o poder da Super-Amamentação... não sei porque tanta polêmica...
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

O puritanismo americano com relação ao sexo nunca deixa de me surpeeender

Ag tem aquela frase do Alan Moore sobr eculturas sexualmente reprimidas?
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

O mundo pegando fogo e neguinho se preocupando com tamanho de peito de heróina de quadrinhos.....aff!
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu já acho que o Turner desenhou muito pequeno os seios, poderiam ser bem maiores!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Depois de ver como a atriz que fez a Tia Guida em 'Prisioneiros de Azkaban' usou uma roupa inflável pra poder flutuar por cinco horas eu fico com medo de peitões!
                Postado originalmente por FLUFFY
                Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Me amarro num peitão

Comment

Que viadagem por causa de um peito, essa viadagem toda é pelo fato de ter muito guri que pega uma revista dessa vai pro banheiro e bate uma punhetinha.

Só porque eles não se aguentam na punheta a revista é censurada, GRANDE VIADAGEM.
                    Postado originalmente por Leandro Azeredo
                    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

O desenho do cara tá muito tosco. Pelo menos o peitão tinham que ter deixado, pra ver se salvava!
                      I'm baaack!

Comment

Deveriam censurar TODAS as artes desse filho da puta...
                        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Nada contra.
                          "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Putz.

O Turner é muito foda!
                            A nova geração.

Comment

Não por moralismo, visto que adoro peitões, mas acho que o desenho com menos peito ficou até melhor...

Pra mim, o maior problema seria aquele olhar de inveja da Canário Negro pros peitões da Poderosa...

E quem é a moça de maiô branco ao lado da Canário? O Turner faz as mulheres sempre todas tão iguais, que às vezes eu não reconheço alguma de suas heroínas... Seria a Sonhadora?
                              Maxx
                              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Working...
                              X