Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Um Heroi FINO E XAVEQUEIRO N° 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Um Heroi FINO E XAVEQUEIRO N° 6

Avante, Vingadores!
    Os Fugitivos nem desconfiam da ameaça que está se preparando para atacar: o novo Orgulho! As Filhas do Dragão, Misty e Colleen, batem em todo mundo atrás de respostas! E a Mulher-Hulk tem de salvar a pele do Starfox, envolvido em um problema de... assédio sexual?
    (Runaways 13-14; Daughters Of The Dragon 3; She-Hulk 6)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    CAPA: Essa capa tá muito engraçada. O Helcio acertou nessa

FUGITIVOS: Ainda não li, mais sei que está sensacional como de costume. O Saka tb sabe disso :P

MULHER-HULK: Essa historia foi muito engraçada, com o Eros zoando a mente de todo mundo e xavequando a mulherada e o Andy desenhando um coração partido na plaquinha dele. E o final com a Jen desenhando no tribunal tb é muito legal.

FILHAS DO DRAGÃO: Estilo Bundas Of Peitos. A historia é constrangedora (Ricadonna? ), mais os desenhos arrebentam. Notem naquela hora no elevador, a roupa aberta na parte do cofrinho da Collen :P

Uma revista muito bacana
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Lixo
    0%
    0

Onde estao os Vingadores ?

Comment

O título 'Avante Vingadores' com a cena da capa ficou sensacional.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Jasom
        Na capa tem dois. E DOS VERDADEIROS.

Comment

Já chegou aqui. Muito foda.

Fugitivos é fantástico. A Molly é a minha personagem favorita do grupo...muito comédia ela.

E o fim da edição 14 foi uma supresa pra mim.
          [hide:0556b00844]Achei que era o Alex, assim como todos que não sabiam os spoilers[/hide:0556b00844]

Mulher Hulk, apesar de eu sentir falta dos desenhos do Bobilo, voltou a ficar muito boa.

Filhas do Dragão é muito bom também.

Nota 10...100% de aproveitamento.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por DesTrony Stark
            Com o relaor.

Comment

Winners don't use drugs.

Comment

Essa eu pego emprestado com um amigo, sempre é boa...
                os JV vão voltar durante a Guerra Civil???
                CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

CHUPALITY!!!

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Banner Alba
                    CHUPALITY!!!

Pessoal mais sem senso de humor.

Comment

Mulher-Hulk tá cada vez melhor, acho que essa é a edição que eu mas gostei desdo começo da série.
                      Futitivos eu ainda não li, mas eu acho sensacional. É tipo Gilmore Girls com superpoderes e tal.

Comment

Essa é cofre mensalmente, só por causa da Hulkinha. Já me conformei em pagar 7 reais para ler apenas uma história que me interessa (Fugitivos e Filhas do Dragão estão bem chatolinas, IMHO).

O destaque dessa vez é a xavecada geral do Starfox. Só não entendi porque o diretor da firma de advocacia super-humana não cedeu aos encantos dele. Já foi mostrado o porquê?

Só não dou 10 porque a arte do Bobillo faz falta. O Will Conrad até que desenha bem, mas deixou a arte "Deodatada" demais, tirando o lado animated que marcou esse run da Hulkinha.

Comment

Postado originalmente por Lel
                          Mulher-Hulk tá cada vez melhor, acho que essa é a edição que eu mas gostei desdo começo da série.
                          Futitivos eu ainda não li, mas eu acho sensacional. É tipo Gilmore Girls com superpoderes e tal.
                          FALASTE-O bem, concordo sobre Fugitivos. Mas confesso que a série me APETECIA mais logo quando voltei a ler gibis, e fiquei de cara com esse andamento televisivo do Vaughan. Atualmente, EMBEBIDO pelo clima Heróis da TV, séries como Jovens Vingadores e mesmo Mulher-Hulk me são muito mais caras.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Fui só eu que notei que esse Starfox do Greg Horn foi totalmente inspirado no James Franco (o Harry Osborn dos filmes do Aranha)?

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                              Fui só eu que notei que esse Starfox do Greg Horn foi totalmente inspirado no James Franco (o Harry Osborn dos filmes do Aranha)?
                              O Greg Horn não desenha porcaria nenhuma, só copia fotos.

E o melhor da revista são mesmo os Fugitivos. Duas histórias com eles ainda é muito pouco!

Comment

Working...
                              X