Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre encadernado de Sandman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lierson
    replied
    Eu tenho o Sandman Prelúdios e Noturnos da TEQ/Metal Pesado e os da Brain. Não pretendo gastar mais com isso.Exceto se sair mesmo esse mix com Sandman, Sonhar, Lúcifer e Livros da Magia.

E o Absolute Sandman custava 276 reais na Cultura.

Leave a comment:

• Hellblazer
    replied
    não vale a pena. é melhor comprar os TPs importados.

Leave a comment:

• teleute
    replied
    era o que faltava a pixexel lançar lucifer junto com sandaman e outras coisas... fala muito sério.
    to só esperando eles falarem como vão lançar para eu ver se compro nacional ou vou pros tps importados mesmo...

Leave a comment:

• Dark_Schneider
    replied
    Encadernados fodas não compro mais. recolorização não justifica comprar tudo de novo. Fora que os da Conrad são as versões originais.

Mas Lúcifer e afins eu compro.

Leave a comment:

• Ze Malandro
    replied
    Lucifer é cofre!

Quanto a Sandman se lançar agora vai dar prejuizo mesmo. Eu algum tempo atrás falei que não me interessaria nesse absolute Sandman mas pegando a edição importada na livraria cultura começei a me arrepender do que eu disse. :P

mas mesmo assim vale a pena comprar os da Conrad que são de qualidade impecável e claro, originais ja que esses absolutes sao recolorizados.

Leave a comment:

• JackFrost
    replied
    A Pixel vai lançar Lúcifer?

Em qualquer formato, é COFRE! Fiquei puto quando a Brainstore parou a publicação na #10...

Leave a comment:

• Holden
    replied
    A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal, e vai lançando quando forem se esgotando os da Conrad. Mas vão quebrar a cara, não vai ter quem compre, ainda mais que deve ser bem mais caro mesmo
    Creio que eles vão relançar Prelúdios no mesmo formato, com colorização nova. Como o Odair falou.
    Absolute, talvez num futuro distante.

Acho que vai vender sim, eu vou comprar.

Leave a comment:

• James Logan's Day Off
    replied
    Postado originalmente por Rorschach
    O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.
    Sério isso? Ah, vão pra puta que o pariu! Lancem a porra direito pra ficar bonito na minha estante, caralho!!

Leave a comment:

• Alura
    replied
    O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.

Leave a comment:

• James Logan's Day Off
    replied
    Postado originalmente por DesTrony Stark
    Cabou os da Conrad, comprarei Noites se Fim e TALVEZ Morte. Depois eu nunca mais na minha vida gasto um tostão com algo relacionado a Sandman.
    Não se preocupe, faz tempo que o Gaiman promete lançar em 2008 uma edição inédita comemorativa dos vinte anos da série.

Leave a comment:

• Destro
    replied
    Cabou os da Conrad, comprarei Noites se Fim e TALVEZ Morte. Depois eu nunca mais na minha vida gasto um tostão com algo relacionado a Sandman.

Leave a comment:

• James Logan's Day Off
    replied
    Postado originalmente por Thrawn
    Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
    a pixel não é loucade lançar sandman de novo numa edição mais cara que a da conrad logo na sequencia. podem esperar uns 10 anos aí.
    A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal,
    Que bom, vou pedir pra mamãe. :P

Leave a comment:

• Mateus
    replied
    Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
    a pixel não é loucade lançar sandman de novo numa edição mais cara que a da conrad logo na sequencia. podem esperar uns 10 anos aí.
    A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal, e vai lançando quando forem se esgotando os da Conrad. Mas vão quebrar a cara, não vai ter quem compre, ainda mais que deve ser bem mais caro mesmo.

Leave a comment:

• James Logan's Day Off
    replied
    Caralho, vou começar a vender orgãos...

Leave a comment:

• HÊÚL.
    replied
    ABSOLUTE SANDMAN VOL. 1

THE SANDMAN, written by New York Times best-selling author Neil Gaiman, was the most acclaimed comic book title of the 1990s. A rich blend of modern myth and dark fantasy in which contemporary fiction, historical drama and legend are seamlessly interwoven, THE SANDMAN is also widely considered one of the most original and artistically ambitious series of the modern age. By the time it concluded in 1996, it had made significant contributions to the artistic maturity of comic books and become a pop culture phenomenon in its own right.

Now, DC Comics is proud to present this comics classic in an all-new Absolute Edition format. The first of four beautifully designed slipcased volumes, THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 1 collects issues #1-20 of THE SANDMAN and features completely new coloring, approved by the author on the first 18 issues, as well as a host of never-before-seen extra material including the complete original Sandman proposal, a gallery of character designs from Gaiman and the artists who originated the look of the Sandman, and the original script for the World Fantasy Award-winning THE SANDMAN #19, "A Midsummer Night's Dream," together with reproductions of the issue's original pencils by Charles Vess. Also included are a new introduction by DC President and Publisher Paul Levitz and an afterword by Gaiman.
    ABSOLUTE SANDMAN VOL. 2

DC Comics is proud to present the second volume of the comics classic THE SANDMAN in Absolute format!

The second of four beautifully designed slipcased volumes, THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 2 collects issues 21-39 of THE SANDMAN and features remastered coloring on all 19 issues as well as brand-new inks on THE SANDMAN #34 by the issue's original penciller, Colleen Doran, and a host of bonus material, including two never-before-reprinted stories by Gaiman (one prose and one illustrated), a complete reproduction of the never-before-reprinted one-shot THE SANDMAN: A GALLERY OF DREAMS, and the complete script and pencils by Gaiman and Kelley Jones for Chapter Two of "Season of Mists" from THE SANDMAN #23.

Leave a comment:

Working...
X