Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.
"Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos." Mulher-Maravilha
O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.
Sério isso? Ah, vão pra puta que o pariu! Lancem a porra direito pra ficar bonito na minha estante, caralho!!
Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"
A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal, e vai lançando quando forem se esgotando os da Conrad. Mas vão quebrar a cara, não vai ter quem compre, ainda mais que deve ser bem mais caro mesmo
Creio que eles vão relançar Prelúdios no mesmo formato, com colorização nova. Como o Odair falou.
Absolute, talvez num futuro distante.
Quanto a Sandman se lançar agora vai dar prejuizo mesmo. Eu algum tempo atrás falei que não me interessaria nesse absolute Sandman mas pegando a edição importada na livraria cultura começei a me arrepender do que eu disse. :P
mas mesmo assim vale a pena comprar os da Conrad que são de qualidade impecável e claro, originais ja que esses absolutes sao recolorizados.
era o que faltava a pixexel lançar lucifer junto com sandaman e outras coisas... fala muito sério.
to só esperando eles falarem como vão lançar para eu ver se compro nacional ou vou pros tps importados mesmo...
Eu tenho o Sandman Prelúdios e Noturnos da TEQ/Metal Pesado e os da Brain. Não pretendo gastar mais com isso.Exceto se sair mesmo esse mix com Sandman, Sonhar, Lúcifer e Livros da Magia.
E o Absolute Sandman custava 276 reais na Cultura.
Comment