Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre encadernado de Sandman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por DesTrony Stark
    Cabou os da Conrad, comprarei Noites se Fim e TALVEZ Morte. Depois eu nunca mais na minha vida gasto um tostão com algo relacionado a Sandman.
    Não se preocupe, faz tempo que o Gaiman promete lançar em 2008 uma edição inédita comemorativa dos vinte anos da série.
    Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.
      "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
      Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Rorschach
        O Cassius, da Pixel, disse aqui no Orkut que provavelmente não lançarão edições de luxo, como as da Conrad; talvez lancem um título mais "popular", que reúna Sandman, The Dreaming, Lúcifer e talvez Livros da Magia.
        Sério isso? Ah, vão pra puta que o pariu! Lancem a porra direito pra ficar bonito na minha estante, caralho!!
        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal, e vai lançando quando forem se esgotando os da Conrad. Mas vão quebrar a cara, não vai ter quem compre, ainda mais que deve ser bem mais caro mesmo
          Creio que eles vão relançar Prelúdios no mesmo formato, com colorização nova. Como o Odair falou.
          Absolute, talvez num futuro distante.

Acho que vai vender sim, eu vou comprar.

Comment

A Pixel vai lançar Lúcifer?

Em qualquer formato, é COFRE! Fiquei puto quando a Brainstore parou a publicação na #10...

Comment

Lucifer é cofre!

Quanto a Sandman se lançar agora vai dar prejuizo mesmo. Eu algum tempo atrás falei que não me interessaria nesse absolute Sandman mas pegando a edição importada na livraria cultura começei a me arrepender do que eu disse. :P

mas mesmo assim vale a pena comprar os da Conrad que são de qualidade impecável e claro, originais ja que esses absolutes sao recolorizados.

Comment

Encadernados fodas não compro mais. recolorização não justifica comprar tudo de novo. Fora que os da Conrad são as versões originais.

Mas Lúcifer e afins eu compro.
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

era o que faltava a pixexel lançar lucifer junto com sandaman e outras coisas... fala muito sério.
                  to só esperando eles falarem como vão lançar para eu ver se compro nacional ou vou pros tps importados mesmo...

Comment

não vale a pena. é melhor comprar os TPs importados.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu tenho o Sandman Prelúdios e Noturnos da TEQ/Metal Pesado e os da Brain. Não pretendo gastar mais com isso.Exceto se sair mesmo esse mix com Sandman, Sonhar, Lúcifer e Livros da Magia.

E o Absolute Sandman custava 276 reais na Cultura.
                      --L.

Comment

Working...
                      X