Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre encadernado de Sandman

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida sobre encadernado de Sandman

Aqueles lá da conrad(se não me engano), que são meio carinhos e tal..

Eu tenho uns 3 aqui, mas não tou achando

Alguém ual o nome do primeiro encadernado, e qual a capa dele?

Ia ver no submarino, mas não tá aparecendo a lista

Desculpem pelo encomodo e visitem o expresso ronald sei lá o que.
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Sandman: Prelúdios e Noturnos

Comment

o primeiro está esgotado e a Conrad não tem mais os direitos de impressão para soltar uma nova fornada.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Reza a lenda que a Pixel vai lançar uma versão ainda melhor do que a da Conrad.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
          Não é lenda... Acabou de sair a versão Absolute nos EUA... E olhe só é a Pixel que tem os direitos de publicação de tudo que é Vertigo agora... Que bom que eu não comprei a da Conrad...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Ainda bem que eu comprei essa POURRA a tempo.
            Sandman foi meu primeiro TPzinho.
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

a pixel não é loucade lançar sandman de novo numa edição mais cara que a da conrad logo na sequencia. podem esperar uns 10 anos aí.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                Não é lenda... Acabou de sair a versão Absolute nos EUA... E olhe só é a Pixel que tem os direitos de publicação de tudo que é Vertigo agora... Que bom que eu não comprei a da Conrad...
                Chato é que voce vai ler só o Preludio e Noturno neste formato...
                Homem-Animal - Flesh and Blood
                Avaliação - Muito Boa

Comment

Postado originalmente por Marcelo Areal
                  Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                  Chato é que voce vai ler só o Preludio e Noturno neste formato...
                  Ler eu já li tudo no formato de scans... Eu só não tenho mesmo...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

As capas de Sandman na Pixel terão letras feitas no wordart...

Comment

ABSOLUTE SANDMAN VOL. 1

THE SANDMAN, written by New York Times best-selling author Neil Gaiman, was the most acclaimed comic book title of the 1990s. A rich blend of modern myth and dark fantasy in which contemporary fiction, historical drama and legend are seamlessly interwoven, THE SANDMAN is also widely considered one of the most original and artistically ambitious series of the modern age. By the time it concluded in 1996, it had made significant contributions to the artistic maturity of comic books and become a pop culture phenomenon in its own right.

Now, DC Comics is proud to present this comics classic in an all-new Absolute Edition format. The first of four beautifully designed slipcased volumes, THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 1 collects issues #1-20 of THE SANDMAN and features completely new coloring, approved by the author on the first 18 issues, as well as a host of never-before-seen extra material including the complete original Sandman proposal, a gallery of character designs from Gaiman and the artists who originated the look of the Sandman, and the original script for the World Fantasy Award-winning THE SANDMAN #19, "A Midsummer Night's Dream," together with reproductions of the issue's original pencils by Charles Vess. Also included are a new introduction by DC President and Publisher Paul Levitz and an afterword by Gaiman.
                      ABSOLUTE SANDMAN VOL. 2

DC Comics is proud to present the second volume of the comics classic THE SANDMAN in Absolute format!

The second of four beautifully designed slipcased volumes, THE ABSOLUTE SANDMAN VOL. 2 collects issues 21-39 of THE SANDMAN and features remastered coloring on all 19 issues as well as brand-new inks on THE SANDMAN #34 by the issue's original penciller, Colleen Doran, and a host of bonus material, including two never-before-reprinted stories by Gaiman (one prose and one illustrated), a complete reproduction of the never-before-reprinted one-shot THE SANDMAN: A GALLERY OF DREAMS, and the complete script and pencils by Gaiman and Kelley Jones for Chapter Two of "Season of Mists" from THE SANDMAN #23.
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Caralho, vou começar a vender orgãos...
                        Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                          a pixel não é loucade lançar sandman de novo numa edição mais cara que a da conrad logo na sequencia. podem esperar uns 10 anos aí.
                          A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal, e vai lançando quando forem se esgotando os da Conrad. Mas vão quebrar a cara, não vai ter quem compre, ainda mais que deve ser bem mais caro mesmo.

Comment

Postado originalmente por Thrawn
                            Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                            A Pixel já disse que vai lançar o primeiro volume pro natal,
                            Que bom, vou pedir pra mamãe. :P
                            Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Cabou os da Conrad, comprarei Noites se Fim e TALVEZ Morte. Depois eu nunca mais na minha vida gasto um tostão com algo relacionado a Sandman.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎