Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLTANDO A LER HQS - DICAS !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• VOLTANDO A LER HQS - DICAS !!!

Bom, raramente posto nessa pasta, estou até com vergonha
    Mas vamos lá...

Atualmente, os unicos titulos mensais da panini que acompanho são os vingadores, e avante vingadores.
    Fazia um tempão que não lia nada de marvel/dc... por isso estou muito desatualizado.

Com essa fest comix que vai ter agora nesse fim de semana, me animei a voltar a comprar HQs mensais.
    Estou afim de acompanhar alguns titulos da DC.
    Recentemente, teve essa crise infinita (da qual ainda não li, vou comprar na fest). Vcs acham que vale a pena eu começar a comprar os titulos mensais da DC a partir daí, visto que fiquei um tempão sem ler HQs da DC?
    Se sim, a partir de qual numero de cada revista devo comprar?

Além disso, ainda vou voltar a comprar Homem aranha (que tenho quase todos os numeros da panini, apesar de não ter lido ainda), e Universo Marvel.
    Vcs recomendam mais alguma coisa?

É isso, obrigado

da dc, compre superman ou batman depois do one year later, vão entrar em boas fases

da marvel, marvel action é muito boa

Comment

O que eu quero na verdade, é que vcs me dêem dicas sobre em qual numero começar a comprar (no caso da DC), pq não vou comprar as paninis desde o numero 1.

A idéia e começar a ler já em alguma fase bacana, e depois ir pegando os numeros atrasados.

Marvel Action não li criticas positivas sobre a revista. Pantera tá uma merda, e Demolidor vai sair do Mix... acho que essa revista ai eu nao vou comprar.

Mas valeu mesmo assim

Comment

Só não compre Novos Titãs.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
          Só não compre Novos Titãs.

Titãs eu tenho até o numero 30 que comprei do Bruce Ramone. Estou lendo uma edição por dia, e acho bacana.
          Na verdade, as vezes fica uma merda mesmo a revista, mas não entendo pq falam tão mal assim.
          Eu vi que em uma das edições tem desenhos do Rob Lieshit, mas não cheguei a ler isso ainda.

Na avaliação da ultima edição dos titãs, vi que o pessoal falou bem.. .e como estou apenas 6 numeros atrasado, acho que vou comprar sim

Mas valeu pela dica!!

Comment

Continue comprando a dos Titãs porque Renegados vale a pena. E o material novo do Robin (de um ano depois) também melhorou bastante.

Comment

Postado originalmente por Ashley !!!
              O que eu quero na verdade, é que vocês me dêem dicas sobre em qual numero começar a comprar (no caso da DC), porque não vou comprar as paninis desde o numero 1.

A idéia e começar a ler já em alguma fase bacana, e depois ir pegando os numeros atrasados.

Marvel Action não li criticas positivas sobre a revista. Pantera tá uma merda, e Demolidor vai sair do Mix... acho que essa revista ai eu nao vou comprar.

Mas valeu mesmo assim
              eu não sei o numero, mas superman é a partir q começa o um ano depois, se não me engano é 54

Comment

Em todas edições que iniciam com "um ano depois" vem uma tarja preta com uns letreiros quase que no pé da página. É fácil de se identificar.

Comment

Ah certo!!
                  Então acho que vai ser facil !!
                  Valeu !!

Vcs acham que vale a pena comprar todos os titulos da DC?
                  Batima, Superman, Superman/Batima, LJA, Titãs?
                  Eu vi uma tal de Universo DC nas bancas, que porra é essa? É mensal?

Comment

seguinte, Arthur, vale a pena começar por aqui:

Batman #54
                    Superman #54
                    Universo DC #1 (ainda q vc não conheça nada, vale a pena comprar a primeira edição pra ver qualé)

Superman/Batman teve fase nova começando no número 23.

já q vc gosta de Titãs, continue comprando. A fase nova começa no número 36.

Liga da Justiça atualmente só tá valendo pelas histórias do Lanterna Verde (muito boas). se quiser comprar assim mesmo, comece pelo número 54.

80-82-83-87-92-09

Comment

vocês acham que vale a pena comprar todos os titulos da DC?

Todos não, mas aí vai depender do gosto de cada um.

Batima, Superman, Superman/Batima, LJA, Titãs?

Dessas daí "atualmente" eu te aconselho a comprar Titãs, Sm&Btm e Batman.

Eu vi uma tal de Universo DC nas bancas, que porra é essa? É mensal?

É mensal, mas pelo visto (na minha opinião) não vai durar nem 12 edições. - No começo até que é legal, mas o mix dessa revista tá muito fraco.

Comment

Porra, obrigado a todos !!
                        Vale a pena eu comprar a crise infinita?
                        O unico titulo que acompanho da DC é o titãs... eu vou ficar muito perdido se comprar essa parada ai?

Toda hora eles mencionam essa saga nas histórias.

Ja vi muita gente falando mal de Super/Batima.. então esse é o unico titulo que to meio com pé atras de comprar.
                        Essa LJA se estiver ruim então, vou deixar quieto tb.

Comment

Postado originalmente por Ashley !!!
                          Porra, obrigado a todos !!
                          VALE MUITO À PENA.
                          [

Comment

Eu não gostei, mas sei lá... Compra a primeira edição e depois se você gostar continue comprando. Mas pessoalmente falando eu achei uma mini muito fraca. Até Zero Hora eu achei melhor.

O unico titulo que acompanho da DC é o titãs... eu vou ficar muito perdido se comprar essa parada ai?

Mais ou menos. O problema é que quase tudo se interliga com essa nova Crise.

Ja vi muita gente falando mal de Super/Batima.. então esse é o unico titulo que to meio com pé atras de comprar.

Essa revista está começando uma nova fase com um mix mais interessante. Tem até Aquaman! Acho que vale a pena, principalmente pra quem não estava acompanhando nada (ou quase nada) da DC.

Comment

Hm... legal, acho que vou comprar então, e vou deixar de comprar LJA.
                              Vou pegar a partir do numero que o falcão falou: #23.

O problema da crise é não entender direito o que está acontecendo... mas vamos ver, se bobear eu pego isso ai tb.

Comment

Working...
                              X