Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VIRGEM DE 40 ANOS] Tópico oficial de BONEKEENHOS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [VIRGEM DE 40 ANOS] Tópico oficial de BONEKEENHOS

Eu vou, finalmente, entrar (lá ele) nesse segmento. Esperem, em breve, fotos de action figures heróis restolhos (que são os meus preferidos).

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Re: [all new ] Tópico oficial de action figures!

Postado originalmente por oldboy
      como o outro já estava ficando pesado e cheio de floods do mohamerda (que só postava noticia cretina que ele via no universo hq....) esse vai ficar sendo o novo..

relançamento! não pague mais 350,00 reais nesse batman feio!

eu tenho o lanterna, ainda na caixa ...
      Pior você que posta imagem que não aparece.
      E outra, se não fosse por mim, o tópico original dos bonequinhos estaria lá pra décima página do fórum.

O povo só lembra desse tópico quando tem post meu.

E pra nunhum veadinho encher o saco que estou floodando:
      Stan Lee ganha action figure e estrela na Calçada da Fama

http://www.omelete.com.br/game/100006354/Stan_Lee.aspx

E só para o conhecimento, isso aqui eu tirei do Omelete, não do Universo HQ.

Comment

Caramba...
        Esse se encontrar por aqui é cofre na certa...

Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

o 1984 come o cu do 2007 com areia.

80-82-83-87-92-09

Comment

O optimus Prime de 2007 anda com uma mochila nas costas?

Comment

Alguém indica lojas confiaveis e que enviam para o brasil lá dos EUA.

Comment

Leorrad News?
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

eu comprei o revoltech mesmo, não achava outro. tem 13 cms de altura, mas ele fica em qualquer pose imaginável. comprei no mercado livre mesmo.

http://cms.or.tp/~gamu/sonota/kaiyo/...h/019/019.html

Comment

Eu ainda tenho alguns transformers dos anos 80.

Falando nisso, os bonecos da Liga estão saindo por R$20 lá nas Lojas Americanas.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                      Falando nisso, os bonecos da Liga estão saindo por R$20 lá nas Lojas Americanas.
                      Na fisica neh? Pq na online só tem o Metamorpho.

Comment

E pow, quero fechar uma coleção kingdom come... vou esperar relançamento.

Minhas últimas compras :

Animal Man da série 52, muito foda esse boneco, pintura excelente ... estou na espera da wave 2

Batman baseado em crise infinita #7
                        O protótipo ele estava sangrando, mas tiraram isso da versão final ... americanos afetadinhos com sangue.

Mulher Aranha, pra completar meus toys dos novos vingadores.

Esse é o Arqueiro do Turner (argh), baseado nas capas de crise de obesidade. Tive um Arqueiro hard travelling, vendi e peguei esse.
                        Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Postado originalmente por bigas
                          Postado originalmente por Rampage L
                          Na fisica né? porque na online só tem o Metamorpho.
                          Sim, na loja física de verdade, não pela Internet. Mas tem que correr porque essas promoções terminam da noite para o dia.

Comment

19,90 é o preço default deles.
                            Na loja online tem bastante até, chegou coisa nova por lá.

Já que esse é um tópico de coleção, aqui vai a minha de JLU aka Bruce Timm, 31 figuras por enquanto, ainda falta muita coisa .

Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Uma duvida de iniciante: comprei meu primeiro AF, um gigante do Master Chief, da série de bonecos do Halo 2. Notei que ele veio meio "oleado", não algo pegajoso, somente uma camada fina. Isso é proteção?

E aproveitando o post: como vcs conservam os bonecos? Precisam de tratamento especial?

Comment

Working...
                              X