Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Myx News]Nova temporada de Smallville com Supergirl!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Myx News]Nova temporada de Smallville com Supergirl!!!

Cada vez melhor!

Nova temporada de 'Smallville' terá presença de Supergirl

Funcionária de leilão usa roupa original do filme Supergirl, lançado nos cinemas em 1984

A nova temporada do seriado Smallville, que chega à TV americana em setembro, terá a presença da personagem Supergirl, famosa nos quadrinhos e entre os fãs do Superman.
    A jovem com poderes é uma prima de Clark Kent (Tom Welling) e também veio do mesmo planeta, embora tenha ainda mais habilidades que o herói.

O produtor Al Gough justificou a entrada da personagem para dar um novo rumo à história, que cada vez fica mais próxima da trama original de Superman.

A primeira aparição da Supergirl aconteceu nas histórias em quadrinhos do herói no final dos anos 50. Em 1984, ela personagem ganhou um filme próprio, mas a produção foi considerada um grande fracasso.
    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

O nome do 1° episódio da 7° temporada será [hide:850241fa21]Bizarro[/hide:850241fa21]

Comment

e o outro será zibarr!
      Bela Lugosi's Dead.

Comment

Demorou p/ botar minha prima gostosa!!!!
        GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
        www.sonhoslucidos.com

Comment

Detalhe: já teve uma menina que se passou por Supergirl acho que no final da terceira temporada... E também usou o nome de Kara.

Mas como é mais fácil reciclar velhas idéias e personagens sem carismo, lá vamos nós fingir que aquilo nunca aconteceu...

Ainda bem que eu parei com Smallville a tempo.
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

ARRRRRROOOOOUUUUUUUT!
            Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Smallville: Arqueiro Verde confirma retorno

Parece que um dos amigos heróis de Clark Kent (Tom Welling) voltará em Smallville.

Em seu site oficial, o ator Justin Hartley anuncia que, além de atuar no papel de Ben no seriado Eight Days A Week no período de mid-season (meio de temporada, quando emissoras experimentam novas idéias com poucos episódios), voltará a Smallville.

Hartley interpreta Oliver Queen e seu alter-ego, o Arqueiro Verde, que na série é o líder da Liga da Justiça.

Resta saber em quantos episódios ele aparecerá dessa vez.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/

Comment

A Kristen Bell foi confirmada ou desconfirmada como Supergirl?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                  A Kristen Bell foi confirmada ou desconfirmada como Supergirl?

Chifradas,
                  Por enquanto ainda não confirmaram nada sobre a atriz. Seria ótimo se a Kristen fosse a Supergirl.

Comment

Mischa Barton para Supergirl já!

Comment

Caros,

Em suma, não muda nada na porcaria da série. Nem sei pq eu assisto ainda...

Comment

O ator do arqueiro voltar já é uma boa...
                        Todos os 'Jack's fodões:
                        Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Eu que não perco essa merda por nada!

Comment

Essa notícia é velha e já estava sendo discutida no tópico oficial de Smallville. Aliás, qualquer novidade sobre a série deve ser postada nele:

Comment

Working...
                            X