Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Doom Patrol de Arcudi e Tan Eng Huat

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Doom Patrol de Arcudi e Tan Eng Huat

Bem, com a volta da Patrulha do Destino (ah, não é spoiler!!! Tá lá na revista dos Novos Titãs!), resolvi homenagear (lá ele) essa ótima fase do grupo: o run do Arcudi e do Tan Eng Huat!

História leves, bens escritas e que conservavam a tradição do grupo, sem deixar de lado a inovação (fora o Cliff Steele, nenhum dos membros dessa fase são os originais, e sequer possuíam os mesmo poderes).

E o desenho do Tan Eng Huat combina perfeitamente com o clima da revista! Pena que não emplacou e foi cancelada, na edição de nº 22.

E ai? Mais alguém leu? Que fim levou os membros dessa fase? Foram para o limbo?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Ah quem prefira o Run do Morrison...
    Bela Lugosi's Dead.

Comment

meu irmão comprou boa parte dessa fase, mas como não tava completa eu acabei não me animando a ler.

e eu to esperando ele completar o run do morrison pra ler tudo de uma vez.
      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
      Alan Moore

Comment

Tenho curiosidade de ler essa fase, mas a DC nunca se animou a lançar um mísero TPzinho...
        No aguardo do post do Moster punhetando o Eng Huat.

Comment

Só tenho as seis primeiras. Até que é uma boa pedida pra correr atrás nas promoções da vida.

Mas gostei do que li.

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
            Exato.

Olha ele tinha bons desenhos no começo da série, mas lá pro final ele ficou ruim demais. E há alguns anos li uma história dele do Batman que parecia coisa do Duncan Roleou, então percebam o quanto ele ficou ruim...

Mas essa série da Patrulha do Destino é bem interessante e tem ainda duas edições que foram desenhadas pelo saudoso SETH FISHER que são absolutamente obrigatórias.
            "And the mercy seat is smoking
            And I think my head is melting
            And in a way that's helpin'
            to be done with all this twistin' of the truth
            An eye for an eye
            And a tooth for a tooth
            And any way I told the truth
            But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

essa fase chegou a ser anunciada na revista dark heroes so que como todos sabem a bendita foi cancelada antes da gente poder ver isso em terras tupiniquins. Os scans que eu vi gostei muito, patrulha é um puta grupo que nunca consegui lá grande sucesso fora da decada de 60... o que é uma pena.
              Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Tenho curiosidade de ler essa fase, mas a DC nunca se animou a lançar um mísero TPzinho...
                O rapaz merece... desenha MUITO:

Sou louco pra ler Patrulha, tanto a do Morrison quanto essa dai! Simpatizo muito com o visual e com a proposta dos personagens!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

Essa equipe era muito legal... Nessa figura aí temos o Homem-Robô, a Fever (a loira), a Freak (a morena), o Kid Slick (o grungezinho da frente) e o Fast Foward (o metido a Gambit atrás)... Aí na edição #4 já temos Mutano, Doutora Luz, Homem-Elástico e Metamorfo... Equipe fodástica essa...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                    Essa equipe era muito legal... Nessa figura aí temos o Homem-Robô, a Fever (a loira), a Freak (a morena), o Kid Slick (o grungezinho da frente) e o Fast Foward (o metido a Gambit atrás)... Aí na edição #4 já temos Mutano, Doutora Luz, Homem-Elástico e Metamorfo... Equipe fodástica essa...
                    Heul, você leu mesmo esse run ou viu só um resumo?
                    Mutano, Doutora Luz, Homem-Elástico e Metamorfo fazem parte de uma espécie de "Patrula do Destino alternativa" nessa publicação, e só aparecem nas edições 4, 5 e 6. Eles nunca fizeram parte dessa formação.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                      Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                      Heul, você leu mesmo esse run ou viu só um resumo?
                      Mutano, Doutora Luz, Homem-Elástico e Metamorfo fazem parte de uma espécie de "Patrula do Destino alternativa" nessa publicação, e só aparecem nas edições 4, 5 e 6. Eles nunca fizeram parte dessa formação.
                      Mas eu disse o contrário seu DEMOLIDOR DE SAIAS???? Só disse que eles aparecem... Claro, a sociedade d fãs da Patrulha do Destino é um cancer? E A D vocês??? CHEIA D PESSOAS DETESTAVEIS: PLAYBOYS, MARGINAIS, TRAFICANTES, POLITICOS, FANATICOS RELIGIOSOS... você é UM IMBECIL Q ACHA Q OS OTAKUS, NERDS E JOGADORES D RPG SAUM INFERIORES, MAS O UNICO INFERIOR é você SEU VIADO!!! SOH porque SOMOS MINORIAS? NOVIDADES: AS MINORIAS é Q SAUM REALMENTE FELIZES (tirando emos...), APESAR D SEREM CONSTATEMENTE HUMILHADAS POR vocês IMBECIS, CASCAS VAZIAS SEM UM PINGO D INTELECTO, Q SOH SABEM JULGAR!!! PELO MENOS NÓS (a maioria) não SOMOS MARGINAIS, BAIXOS, CORRUPTOS, COMO vocês MAIORIAS! VÁ SE FUDER, SEU VIADO!!!
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Eu tenho essa série completinha. Em alguns momentos, as histórias eram tão ou mais freaks que a Patrulha do Morrison. E, IMHO, tão boa quanto.

A Patrulha do Destino do Arcudi é muito melhor do que a equipe alvinegra atual, que só fica punhetando a equipe original.

Comment

Postado originalmente por yeoman
                          Eu tenho essa série completinha. Em alguns momentos, as histórias eram tão ou mais freaks que a Patrulha do Morrison. E, IMHO, tão boa quanto.

A Patrulha do Destino do Arcudi é muito melhor do que a equipe alvinegra atual, que só fica punhetando a equipe original.
                          CHUUUUPA RICK!!!!!!!!!!
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

Eu tenho a serie inteira.

POREM sinto dizer que ela FALHOU no momento de querer "trazer de volta" os personagens antigos.

Os novos personagens como o Muleke que tinha um CICLONE em volta do corpo e a Febre que pegava fogo eram MUITO legais...e o "Homem-Negativo"(que lembrava o hellblaser") era MUITO foda!!!

Os desenhos sao MUITO bons...a historia comeca INFERRRNAl e depois cai de qualidade...

Beijokas

Canibal
                            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Li alguns scans e comprei a última edição importada... muito bacana mesmo.

Comment

Working...
                              X