Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Record lança álbum inédito de Asterix

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Record lança álbum inédito de Asterix

Na verdade é uma coletânea de 14 histórias curtas publicadas aqui e ali na França, reunidas num único volume - com uma história exclusiva produzida para esse álbum.

Maiores detalhes, aqui no Universo HQ.

Tá R$ 25,00, vale a pena, vou dar uma folheada quando vir na livraria pra ver se levo, há tempos não compro nada do Asterix.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Só se eu assaltar alguém - a única coisa fora as 'mais do mesmo' que vou comprar esse mês é Monstro do Pântano (aliás, ando seriamente pensando em acabar com as mensais)...é duro viver de escolhas cada vez mais pequenas...
    Se for boa deixo pro outro mês (vida de assalariada é dureza), comprei muito Asterix em sebo, um dia eu chego a ter tudo (não mudando de assunto, mas outra coisa que comprei muito em sebo foi Lucky Luke, ninguém aqui gosta não?)..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Gosto de Lucky Luke sim, é o tipo de gibi que sempre me esqueço de comprar porque não lembro o que tenho e o que não tenho... mas tá nos meus planos ter tudo do Lucky Luke, o Ran-Tan-Plan é o máximo!
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

Comment

Ambas as séries eu acompanho em sebos. Asteriz tenho quase completo mas o Lucky Luke é raro encontrar. Acho que só tenho 3.
        E umpá-pa , quem gosta? Este achei 2 outro dia.
        Não ganhei nada....

Comment

Mais um fã de Lucky Luke aqui, embora só tenha um álbum.

Mas difícil mesmo de achar é Mortadelo e Salaminho.

Este Asterix, vou esperar aparecer na Gibimania a R$ 10. O último (do Schwarzenegger) eu comprei lá, novinho.

Abraços!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

Nunca tive saco de conferir esse Umpa-pá... sei lá, as capas não me são interessantes, nunca me deram vontade de pegar nem pra folhear.
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

Comment

Lucky Luke também achei poucos (tenho 3 edições "Dasy Town", "Caçador de Prêmios"e "Pé-de-moça")...todas cofradas no mesmo sebo de Bauru (sabe esses sebos mequetrefes, que não tem ideia das coisas de valor que tem? Pois é, comprei na mesma época Mandrake super baratinho também - e o mais absurdo é que as revistas mais antigas estavam numa caixinha guardada no segundo andar, jogadinhas num canto)..
              Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Uma vez comprei no Rio, na época em que o segundo andar da Livraria Prefácio era um sebo, umas 4 ou 5 Lucky Luke originais, capa dura, a 5 reais cada, pechinchão... aliás, aquele sebo foi ótimo enquanto durou, rapei muita coisa boa lá com o troco do pão (vá lá, nem tanto, mas valia a pena).
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

Comment

Nem me fale em Mandrake, eu curtia muito quando era moleque, queria que saísse alguma republicação...

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Nem me fale em Mandrake, eu curtia muito quando era moleque, queria que saísse alguma republicação...
                    Eu encontrei 3 revistas do Mandrake nessa caixa, e trocentas Luluzinha e Bolinha do fim da década de 60...impecáveis, no saco plástico, mas jogadas como se fossem só pra poder tampar buraco de prateleira qdo fosse preciso...
                    Aliás, sebos mequetrefes são um achado as vezes...

Comment

Os poucos sebos que existem aqui, pra você achar uma revista que não esteja rasgada, é um sacrifício...

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎