Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loaded Bible - Jesus Vs Vampiros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Loaded Bible - Jesus Vs Vampiros

Loaded Bible - Jesus Vs Vampiros

Por Marcus Ramone ( )

Tim Seeley, um desconhecido escritor de quadrinhos de Chicago, nos Estados Unidos, teve uma idéia "divertidamente maluca e sacrílega", segundo suas próprias palavras. Ou, ainda, imaginou uma "sutil crítica às manipulações religiosas e governamentais que assolam a América desde o fatídico 11 de setembro de 2001".

Com esse pensamento em mente, o autor criou Loaded Bible: Jesus vs. the Vampires, uma HQ especial de 48 páginas na qual Cristo, com um visual de super-herói, salva o mundo não com sermões, mas "chutando traseiros" em um futuro distante e infestado de nosferatus .

"Um dia, por alguma razão, me veio à cabeça fazer uma história em que Jesus enfrentava vampiros", disse Seeley em recente entrevista ao site CBR News. "No ano passado, eu me sentei e comecei a escrevê-la. Como tenho alguns amigos na Image, enviei a eles o material. O pessoal achou aquilo divertido, e então começamos o lento processo de procurar um desenhista para levar a idéia adiante".

Assim, encontraram Nate Bellegarde e Make Englert, que contaram com a ajuda de Stefano Caselli na bela arte da capa.

O resultado disso poderá ser conferido em abril, ironicamente no período da Páscoa, quando se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. E nesses tempos de relacionamento instável entre religião e quadrinhos, não será nenhuma surpresa se for deflagrada uma onda de protestos dos cristãos contra a HQ.

SENSACIONAL !!!

NO ESTILO "BATTLE POPE" DO KIRKMAN (O FODÃO AQUI É JESUS) MAS SEM A ARTE FUDEROSA DO TONY MOORE.

LOADED BIBLE É DIVERTIDA E INTELIGENTE E TEM MOMENTOS MEMORAVEIS COMO JESUS MATANDO UM VAMPIRO NA BASE DO SANTO CUSPE.

PRA QUEM GOSTA DE SE DIVERTIR COM UMA BOA HQ ESSA É DAS MELHORES !!!

E TÁ EM PORTUGUÊS !!!

BAIXEM OU QUEIMEM NAS CHAMAS DO INFERNO SEUS HEREGES...

DOWNLOAD:

PDF fede!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
      PDF fede!
      Pdf2Cbr em Pt-Br

Conversor leve e eficaz para converter seus arquivos pdf em cbr.
      Não precisa instalar.

Link:

Comment

Interessante...
        [

Comment

Muito loca essa HQ!!!!

Comment

Liefeld was right
            A expectativa é a mãe da merda

Comment

JESUS RULES !!!

E PRA QUEM GOSTOU JÁ TEM A CONTINUAÇÃO ...

Comment

Lixo, e dos piores.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  Lixo, e dos piores.
                  Não é lixo não. Muito bem escrita por sinal, e com sacadas religiosas bem legais.

E esse Jesus aí é [hide:d6eb8020cd]clone. As beatas quadrinísticas de plantão não terão muito do que chiar.[/hide:d6eb8020cd]

Comment

Lixo, e dos piores.
                    VAI QUEIMAR OS SCANS TAMBÉM ???

Comment

Parece interessante, mas o melhor do tópico é esse conversor ai.

Baixando ambos, valeu!
                      Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                      https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Porra, li agora e é muito foda!!!!

Já estou na espera pela continuação.
                        [

Comment

Por incrivel que pareça é legal sim.
                          Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                            Lixo, e dos piores.
                            Não é lixo não. Muito bem escrita por sinal, e com sacadas religiosas bem legais.

E esse Jesus aí é [hide:4df694ed72]clone. As beatas quadrinísticas de plantão não terão muito do que chiar.[/hide:4df694ed72]
                            Falta de respeito tem limites, Claudeba.
                            Se fosse alguma coisa tipo Choosen, com algum embasamento na "vida real" e com uma trama condizente, até vai, mas assim já é exagero.

Comment

Também acho, os vampiros mereciam mais respeito. Jesus ganhou deles muito fácil!

E tem um filme que segue mais ou menos essa premissa, não?

Jesus Christ Vampire Hunter: Directed by Lee Demarbre. With Phil Caracas, Murielle Varhelyi, Maria Moulton, Tim Devries. Kung-Fu Action / Comedy / Horror / Musical about the second coming.

Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X