Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo de Leitura

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tempo de Leitura

Volte e meia vejo nos tópicos alguém comentando q lê uma história questão de 5min, ou que le uma revista assim q chega em casa, etc.

Normalmente levo uns 15 a 20 min. Mas qdo é uma história mais antiga, carregada de texto, vai para uns 25-30min. Sem contar q, as vezes, perco um tempinho foleando as edições anteriores para refrescar a história ou reler fatos importantes.
    Pra mim, é humanamente impossível ler uma história em 5min.

Isso me gerou uma dúvida: Qual o tempo médio que vocês levam para ler uma história (22pág)?
    Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
    Hoje é lua cheia,
    Amanhã será minguante,
    Se meu pau não ficar duro
    que nunca mais se levante!

ISSO É MUITO RELATIVO...

EXEMPLO 01: DEMOLIDOR DO BENDIS

QUASE SEMPRE ERA A HISTÓRIA QUE EU LEVAVA MAIS TEMPO PRA LER DEVIDO AO GRANDE TEXTO.

EXEMPLO 02: MARVEL 2003 - THOR - VIVO NA MEMÓRIA

NADA PARA SE LER A NÃO SER O NOME DA HISTÓRIA E A PALAVRA FIM QUANDO TERMINA.

Comment

Independente da revista, não levo mais que 5 minutos.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Observando minuciosamente os desenhos do Quitely e viajando no roteiro do Morrison, levo 1 hora pra ler cada edição de Superman All-Star.

Gosto muito de admirar a arte das revistas, odeio ler com pressa!

Comment

Dependendo da revista, levo o tempo suficiente pra fazer o que preciso fazer antes de sair do banheiro.

Fala sério, sei lá.... Tem revistas que eu leio em 20 minutos, outras que levo horas. Isso depende muito.

Comment

Depende da revista, do conteudo da mesma, da qtde de páginas, etc. As mensais eu levo no máximo uns 15 minutos, exceto se eu estiver fazendo alguma outra coisa junto (almoçando, recebendo e-mails, etc).

Comment

Não, não dá pra conciliar a leitura com outras atividades tipo comer, entrar no MBB ou qualquer outra coisa. A não ser cagar e mesmo assim antes ou depois de efetivamente defecar.

Quando estou lendo meus comics, devoto toda minha concentração.

Comment

demoro entre meia hora e 1 hora.
                Porra nego aqui nao lê, folheia os gibis ou só vê IMAZENZ BUNITAZ

Comment

Uma hora pra ler 22 páginas? Que lerdos...

Demoro una 10 minutos por história de 22 páginas, mais ou menos.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

vinte minutos para cada história.
                    A expectativa é a mãe da merda

Comment

uns 15-20 quando eu me importo com a história, tipo com 7 Soldados, Demolidor, ASS, Sandman. Uns 5 minutos se eu não estiver nem aí, tipo com Miss Marvel.

Comment

O cara leva um dia inteiro pra desenhar UMA página, sem contar a arte-final, cores, etc. E vocês gastam menos de 1 minuto pra lerem cada uma, sem apreciar as nuances que mais valorizam a arte.

Eu gasto mais tempo ainda lendo as histórias desenhadas pelo Maleev e pelo Gaydos, já que fico brincando de jogos dos 7 erros com os quadros deles que se repetem infinitamente, mudando poucos detalhes de um pro outro.

Comment

Depende da história...se é algo que eu gosto muito eu leio e releio, fico reparando nos detalhes e blá blá blá (pode ser 30 minutos ou emendar quase 1 hora se eu for reler)...mas se é algo descartável, que eu leio só por birra ou com a única e pura intenção de falar mal é mais rapidinho mesmo..
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Depende do que estou lendo...
                            Uma panini de 100 paginas, leva em média 1 hora.

Mangás, dependendo de qual for, vai rapidinho.
                            Peach Girl e outros mangás para menininhas eu lia acho que em 10 minutos mais ou menos.

Comment

Mangás eu levo mais tempo. Além de ler fico olhando todos os detalhes de cada um dos quadros. Acho que um mangá de 200 páginas eu levo em média umas 2 ou 3 horas pra conseguir ler por inteiro.

Comment

Working...
                              X