Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ficou Devir, mas não veio News] Devir lança Eisner inéditos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ficou Devir, mas não veio News] Devir lança Eisner inéditos

Devir traz duas graphic novels inéditas de Will Eisner
    A Life Force e The Dreamer devem sair no segundo semestre
    27/06/2007Érico Assis

A Editora Devir recentemente reeditou no Brasil a graphic novel Um Contrato com Deus, um dos trabalhos mais importantes de Will Eisner (1917-2005), fora de catálogo por aqui há anos. Agora, segundo informações do Blog dos Quadrinhos, deve resgatar antigas obras do mestre que nunca chegaram às prateleiras nacionais: A Life Force e The Dreamer.

A primeira, de 1988, é mais um conto da Avenida Dropsie, famoso palco de várias histórias de Eisner. Conta a vida de judeus azarados que perdem tudo e têm que se agarrar aos últimos resquícios de esperança para sobreviver nas ruas de Nova York.

Já a segunda, de 1986, é uma autobiografia muito mal disfarçada dos primeiros anos de Eisner nos quadrinhos, nos anos 30. É a história do Eisner & Iger Studio, que empregou, entre outros, Jack Kirby, Bob Kane, Wally Wood e outros. Na graphic novel, Eisner faz referência a todos por nomes inventados, como "Jack King".

Os dois álbuns devem sair no segundo semestre deste ano, em capa dura. Portanto, prepare os bolsos.
    Antes que reclamem da concordância da expressão "Eisner inéditos", devo dizer que nomes próprios não são flexionados no plural!

E eu estou realmente esperando que alguém se digne a lançar Spirit aqui... Porra, puta material bom, clássico e ninguém publica?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Foda que é muita coisa cara saindo ao mesmo tempo, vou ter que arranjar um terceiro emprego.

E acho que a Devir vai acabar lançando Spirit, e vai acabar lançando só pela metade.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Spirit eu não quero não, mas esses dois são cofres

Deveria relançar tbm No Coração da Tempestade

Comment

esses dois serão cofre, junto com o contrato com deus que ainda não vi.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
          Foda que é muita coisa cara saindo ao mesmo tempo, vou ter que arranjar um terceiro emprego.
          a rigor seria isso.

cofre com certeza nesses dois e nos futuros Spirits que saírão pela metade.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Re: [Ficou Devir, mas não veio News] Devir lança Eisner inéd

Postado originalmente por Minotauro
            E eu estou realmente esperando que alguém se digne a lançar Spirit aqui... Porra, puta material bom, clássico e ninguém publica?
            Não entendo porque ninguém publica isso aqui! Será que os direitos são da Panini agora? Spirit tá com a DC né?

Comment

Minha capacidade aquisitiva só me permitirá comprar Contrato com Deus + outro, qual desses dois vocês recomendam?
              everybody knows that our cities were built to be destroyed

Comment

Working...
              X