Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] X-Men Extra # 66

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] X-Men Extra # 66

Os X-Men finalmente encontram Charles Xavier, mas agora ele é um simples Homo sapiens! Para enfrentar Hipérion, os Exilados conseguem uma ajuda muito inesperada. E ainda: um atentado em Londres mobiliza o Novo Excalibur, além da volta de outro antigo inimigo.
    (X-Men: Deadly Genesis 6, Exiles 64-65, New Excalibur 6)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    O que dizer sobre Gênese Mortal? É o tipo de história que eu acho sensacional, especialmente nos X-Men. Essas reviravoltas babacas, revelações escrotas e tudo mais, muito legal.

Mas o Brubaker... é gente fina, mas vacila. Essa mini-série foi o trabalho mais brega que eu já vi de um autor tão considerado. Diálogos chinfrins, situações estapafúrdias ('Suas memórias estão comigo, leia minha mente, Rachel!'), tudo bem requenguela.

O problema principal da mini é que eu esperava um andamento completamente diferente. Acabou sendo divertido, mas pelos motivos errados. Gostei dessa história da mesma forma que eu gosto de ouvir Soweto.

O resto da revista nem vale a pena comentar. Mês que vem volta Astonishing!

Abraços.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Ultimo numero (para mim)

genese mortal - apesar de não achar esse Retcon lá grande coisa, a mini é bem escrita. E terminou melhor do que começou.

Exilados - até que foi divertida esse fim de saga... mas tá longe do inicio da revista quando ela era realmente divertida.

Excalibur - já esqueci.
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

Nota 5 pra Genese Mortal. Até gostaria, mas não li Exiles. E Excalibur me recuso a ler.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
        Nota 5 pra Genese Mortal. Até gostaria, mas não li Exiles. E Excalibur me recuso a ler.
        Com o relator, exceto que eu não gostaria de ler Exiles.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
          Ultimo numero (para mim)
          Eu assumo daqui.

DUVIDA: la nos EUA Astonishing ta saindo bimestral ?

Comment

Que eu saiba tá...

mas tá quase acabando o segundo volume (ia dizer ano, mas já são uns dois anos publicando)

no aguardo para o Hardcover.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

A 21 já saiu.

Faltam 3 edições pra acabar.

Comment

Excalibur é Lixo...O Arco dos Mutantes que tem Ligação com CW vai ser publicado em X-Men Extra? Ou X-Men?!
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Genese só valeu pela enrrabada que o Ciclope dá no Xavier... achei muito fraco e sem necessidade esse ret-con. Sei lá,... terão que aproveitar de forma positiva as consequencias disso pra realmente justificar toda essa trama.

Exilados deixou a desejar esse final. Esperava um fim diferente pro Hyperion DuMal e uma solução diferente vinda do Bico. Achei que esse arco dos Corruptores do Tempo pode ter estragado a série.

Excalibur não li ainda.
                  MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
                  APOIA.SE

Comment

Postado originalmente por David
                    Exilados deixou a desejar esse final. Esperava um fim diferente pro Hyperion DuMal e uma solução diferente vinda do Bico. Achei que esse arco dos Corruptores do Tempo pode ter estragado a série.

Excalibur não li ainda.
                    Exilados tá fraco desde a saida do Winnick, mas achei esse arco dos corruptores um dos melhores depois da saida dele... e isso pq foi fraquinho.
                    Alan Moore

Comment

É... como botou pra foder com todo mundo... realmente é o melhor desde a saída do Winnick, tava tudo meio parado. Quero ver o que vai ser agora... Morfo colado com Super bonder e costurado, Mímico na funilaria, Bico cantando de galo... hehehe
                      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
                      APOIA.SE

Comment

Já explicaram como e porque a Blink voltou?

Quais as edições que fazem parte do arco World Tour?

Comment

Que enquete é essa?

Enfim, vamos à avaliação:

Gênese Mortal foi muito foda! Que venha logo a continuação em Uncanny X-Men!

Esse arco de Exilados foi bem legal!

Só Excalibur que tá uma merda, pra variar!

No geral, achei a revista muito boa.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

- Gênesis Mortal: Muito boa.
                            Gostei dessa mini, história muito bem contada. Não é o Brubaker de Capitão América nem do Demolidor, mas continua competente. Xavier é um grande hipócrita, que age com os fins justificando os meios, mas prega o contrário. Só achei as reações do Professor-X passivas de mais em relação a Vulcan e a Ciclope, no final.
                            Nota: 9,0.

- Exilados 1 & 2: Muito boa.
                            Histórias que fecham um ciclo inteiro na série, creio que agora o título tomará um rumo um pouco diferente. Gostei muito da atuação da equipe, em especial a Blink, Namora e Mímico.
                            Nota: 9,0.

- Excalibur: Muito fraca.
                            Dá desgosto de ler. Se nos créditos não tivesse o nome do Claremont, não acreditaria que foi ele quem escreveu essa barbaridade. =(
                            Pensei que ele nunca conseguiria, nem com muito esforço, escrever algo pior que os X-Treme e o povo lagarto na Terra Selavagem e Arena. Grande engano meu.
                            Nota: 3,0.

Comment

Genese Mortal deixou bastante a desejar,ou seja,em outras palavras,foi chato pa caralho.Sei la,mais bobagem,sem sentido.
                              Exilados não,essa historinha foi muito massa,gostei de verdade.Não sei se é pq li com sono,antes de dormir,ou pq ela foi boa mesmo.Mas fica facil assim,sou fã numero 1 do Bico,tlvz o unico,mas sou fã mesmo.Junto com Tao(Wildcats),Karnak(Inumanos)e Rictor(X-Force),Bico é um dos meus personagens favoritos de super-herois de todos os tempos.
                              Excalibur do velho Chris...bem,ainda não li,mas pode tanto estar horrivel qnt otimo.Depois eu leio.
                              fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎