Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual sua tática para bizolhar melhor os gibis na banca?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual sua tática para bizolhar melhor os gibis na banca?

A minha é a seguinte: procuro ir na grande maioria das vezes no mesmo lugar: é uma banca/livraria. Vou mto lá. No mínimo umas 4x por semana tow lá conferindo o q tem de novo e claro, estaciono na ala dos gibis.

Teve uma época que eu tava comprando de tudo. Até aquele baralho vagaba da Marvel eu fiz questão de ter completo. Qse levei um pé na bunda da minha ruiva. Foi uma das desculpas mais toscas p/ me entupir de gibi!!

Hoje estou numa tremenda pindaíba e já q não compro mto, ainda assim mantenho o hábito de comprar aqueles fixos: série da Aniquilação e série da Crise que acabou agora(devo voltar a comprar o Super .

Então se resume nisso: comprar sempre que puder num mesmo lugar e mais cedo ou mais tarde eles vão te ver como cliente cativo, mesmo q compre pouco, mas eles sabem que mais cedo ou mais tarde vai levar.
    GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
    www.sonhoslucidos.com

Aqui amigo:

Comment

Entrar, pegar uma revista, abrir e ler

Sério, não entendi o que tu quis com esse tópico...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Eu olho na cara dura. E aquele aviso de ''não folear'' é uma puta cagada, porra tô numa banca, caralho...rs.
        sigpic

Comment

Fala sério. Depois de muito tempo, o cara da banca já vai ficar de olho em você e depois vai começar a te expulsar da banca.
          Pra ler tudo isso, faço como meu amigo acima: SCAN!
          I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore

Se tu entrar numa banca e ficar lendo mto, pelo menos aqui em Floripa, é bem capaz q o cara da banca venha chamar atenção qto a folhear revistas. Deixei de ir numa banca aki por causa disso. Daí descobri essa mega-meca-banca. Então é isso. Procuro comprar sempre num mesmo lugar. Seja revista, quadrinhos, jornais etc..
            www.sonhoslucidos.com

Comment

Postado originalmente por Mestre_dos_Sonhos
              Postado originalmente por Roleplayer Moore

Se tu entrar numa banca e ficar lendo mto, pelo menos aqui em Floripa, é bem capaz q o cara da banca venha chamar atenção qto a folhear revistas. Deixei de ir numa banca aqui por causa disso. Daí descobri essa mega-meca-banca. Então é isso. Procuro comprar sempre num mesmo lugar. Seja revista, quadrinhos, jornais etc..

Eita, já fui em um monte de banca e isso nunca me aconteceu...
              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Olha, se você é freguês frequnte de determinada banca, o vendedor nem liga se vc der uma lida em algum material.

Comment

COMPRO NA MESMA BANCA DE REVISTAS A MAIS DE DEZ ANOS E SOU AMIGO DO DONO (AMIGO MESMO !!!) GASTO EM MEDIA R$140,00 TODO MÊS,O QUE ALÉM DE AMIGO ME TORNA TAMBÉM UM BOM CLIENTE.

TENHO ALGUNS PRIVILEGIOS COMO LER REVISTAR SEM PRECISAR PAGAR, COPIAR DVDS,E PAGAR O QUE EU COMPRO NO INÍCIO
                  DE CADA MÊS JUNTO COM O MEU SALÁRIO.

Comment

Que banca é essa, Mestre dos Sonhos... E ficar lendo gibi é muita pobreza, coisa mais triste!
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                      Que banca é essa, Mestre dos Sonhos... E ficar lendo gibi é muita pobreza, coisa mais triste!
                      Qual... a do cara(na verdade foi uma mulher) q veio me chamar a atenção por estar folheando ou a mega-meca-banca?

A primeira fica lá no final da Rua Esteves Junior(eu apostaria q vai falir aquela birosca) e o paraíso fica ali na Tiradentes(próximo a Praça XV).

E é mesmo, coisa de pobre rsrsrs mas pow, eu sou pobre!! Ando d buzão, pago aluguer dentre otras coisas mais d pobre :P mas sou limpinho!
                      www.sonhoslucidos.com

Comment

A da Tiradentes é mesmo sensacional, mas sempre vejo pobrinhos e japas raio-laser folheando gibis sem maiores problemas. E qual fim da Esteves Jr tu ta falando, perto do Catarinense ou perto do Henrique Stodieck? Abraço.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Só aconteceu uma vez comigo isso, eu tinha viajado para praia com minha ex namorada...Ap dos pais dela, e viajando com os pais dela...Puta programinha escroto.

Tivemos uma briga feia em um passeio no shopping, porque ela disse que eu tava olhando demais pra uma menina que estava naquelas máquinas de dança (e eu estava mesmo, mas foda-se =P)...Então, resolvi dar umas voltas sozinho, sai do shopping...e vi uma bela banca na avenida do shopping. Fui lá gastar dinheiro.

Comecei a folhear uma, outra...E porra, nem tava lendo, só dando uma olhada em quem tinha desenhado tal hq, ou escrito...Quando me vem o velho caquético encher o saco, falando que não podia "folhear" as revistas...E porra, eu mal estava demorando em cada revista...Tava olhando várias, e mal ficava um minuto em cada uma delas...

Ah, meu amigo...Eu já com sangue no olho, fulo da vida...Soltei um:

"Eu vou folhear, e tô pouco me fodendo! Essa merda tá lacrada?! NÃO!! Então não me enche o saco, porra!!"

Eu sairia de machão e tudo mais, porque o velho arregou e voltou ao seu banquinho...Mas achei melhor sair, porque a velha (devia ser mulher dele, também estava no balcão da banca)...Foi chamar uns guardinhas que estavam parados na avenida

Comment

A da Tiradentes é mesmo sensacional, mas sempre vejo pobrinhos e japas raio-laser folheando gibis sem maiores problemas. E qual fim da Esteves Jr tu ta falando, perto do Catarinense ou perto do Henrique Stodieck? Abraço.

Aquela mais do meio pro final, indo em direção a beiramar, do lado direito, perto dos colégios ali. Faz anos q não piso ali.

A da Tiradentes os caras são vivos. Sabem q é folheando q o cara vai ser seduzido. Claro q tem os patetas q parecem sofrer de Mal Parkinson e Alzheimer juntos porque além detonar folheando a revista ainda devolvem no lugar errado!

Postado originalmente por T. Beauty
                            Só aconteceu uma vez comigo isso, eu tinha viajado para praia com minha ex namorada...Ap dos pais dela, e viajando com os pais dela...Puta programinha escroto.

Tivemos uma briga feia em um passeio no shopping, porque ela disse que eu tava olhando demais pra uma menina que estava naquelas máquinas de dança (e eu estava mesmo, mas foda-se =P)...Então, resolvi dar umas voltas sozinho, sai do shopping...e vi uma bela banca na avenida do shopping. Fui lá gastar dinheiro.

Comecei a folhear uma, outra...E porra, nem tava lendo, só dando uma olhada em quem tinha desenhado tal hq, ou escrito...Quando me vem o velho caquético encher o saco, falando que não podia "folhear" as revistas...E porra, eu mal estava demorando em cada revista...Tava olhando várias, e mal ficava um minuto em cada uma delas...

Ah, meu amigo...Eu já com sangue no olho, fulo da vida...Soltei um:

"Eu vou folhear, e tô pouco me fodendo! Essa merda tá lacrada?! NÃO!! Então não me enche o saco, porra!!"

Eu sairia de machão e tudo mais, porque o velho arregou e voltou ao seu banquinho...Mas achei melhor sair, porque a velha (devia ser mulher dele, também estava no balcão da banca)...Foi chamar uns guardinhas que estavam parados na avenida
                            É... decididamente o teu passeio tava uma merda!
                            www.sonhoslucidos.com

Comment

Postado originalmente por Mestre_dos_Sonhos

Aquela mais do meio pro final, indo em direção a beiramar, do lado direito, perto dos colégios ali. Faz anos q não piso ali.
                              A do Marcos, aqui perto de casa. Ali é massa, é a melhor banca, tirando a da Tiradentes e a do shopping. O cara é gente fina, po!

A da Tiradentes os caras são vivos. Sabem q é folheando q o cara vai ser seduzido. Claro q tem os patetas q parecem sofrer de Mal Parkinson e Alzheimer juntos porque além detonar folheando a revista ainda devolvem no lugar errado!

É verdade!

Comment

Working...
                              X