Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(NÃO sei se SAIU AQUI!!) BEFORE FANTASTIC FOUR!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (NÃO sei se SAIU AQUI!!) BEFORE FANTASTIC FOUR!

No final do ano 2000, a Marvel investiu em mini-séries contando aventuras dos membros do Quarteto antes de ganharem seus poderes. Uma eu sei que saiu aqui (Before the Fantastic Four: Ben Grimm and Logan), as outras eu não tenho certeza. Vamos falar delas então, já que as li durante o final de semana.

BEFORE THE FANTASTIC FOUR: REED RICHARDS

Gibi muito do legalzinho, escrito pelo Peter David e desenhado por Duncan Fegredo. Mostra Reed Richards no melhor estilo Indiana Jones, em busca de um amuleto egípicio para salvar um velho professor. Mal sabe ele que Victor Von Doom tb quer o troço, para restaurar sua face. Divertidíssimo.

BEFORE THE FANTASTIC FOUR: THE STORMS

Gibi muito do chatinho. Mostra Johnny e Sue adolescentes, ajudando uma vizinha a fugir de zumbis, que querem um amuleto que está em seu poder. Mal sabem eles o que é esse amuleto e quem ele pode invocar. Roteiro de Terry Kavanagah e desenhos de Charlie Adlard. Fraco.

Quem já leu, quer ler ou se interessou, comente.

Ahhhhhhh tá... então eles já enfrentavam monstros desde antes do Quarteto!!! Que legal, hein... kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que naum saiu aqui!

Comment

Postado originalmente por macdin
      Ahhhhhhh tá... então eles já enfrentavam monstros desde antes do Quarteto!!! Que legal, hein... kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não saiu aqui!
      Nada mais justo, já que eles habitavam o pitoresco universo Marvel desde antes de adquirirem poderes.

Não sabia da existência dessas minis, e achei muito interessante. Onde saiu a mini do Coisa, Darth?
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Se não me engano, teve uma dessas minis que saiu aqui. Era com o Ben Grimm antes de se tornar o Coisa, e ele tinha o Logan (Wolverine) e a Carol Danvers (Warbird) de aliados.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Re: (NÃO sei se SAIU AQUI!!) BEFORE FANTASTIC FOUR!

Postado originalmente por Gustavo Levin
          Se não me engano, teve uma dessas minis que saiu aqui. Era com o Ben Grimm antes de se tornar o Coisa, e ele tinha o Logan (Wolverine) e a Carol Danvers (Warbird) de aliados.
          Postado originalmente por DarthDiggler
          Uma eu sei que saiu aqui (Before the Fantastic Four: Ben Grimm and Logan)
          essa é divertidinha, simpática.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Não sabia da existência dessas minis, e achei muito interessante. Onde saiu a mini do Coisa, Darth?
            Homem-Aranha Premium #14.

Comment

Vamos falar delas então, já que as li durante o final de semana.

nesse fim de semana eu apenas cocei o saco, então o que vamos fazer?

Comment

Minis cheias de retcon???? Não obrigado...
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

Postado originalmente por darthbicharlyson

Conte-nos daquela vez em que você pegou oito moçoilas em Rio Claro...
                  Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por O Tatu
                    Postado originalmente por darthbicharlyson

Conte-nos daquela vez em que você pegou oito moçoilas em Rio Claro...
                    aaaaaaa, que saudades...

eu era todo pimpão e vendia hipofagin pra gurizada tomar com wisky e em um carnaval desfilei na bateria de uma das escolas de lá...

Não vamos falar delas então, já que isso não aconteceu durante o final de semana...

Comment

Postado originalmente por Falcão
                      Uma eu sei que saiu aqui (Before the Fantastic Four: Ben Grimm and Logan)
                      essa é divertidinha, simpática.
                      Pior que nem tinha lido direito o post dele.

A mini era legalzinha. Só os desenhos que eram bem ruinzinhos!

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                        Eu acho que a Marvel não as considera parte da cronologia...

Comment

Aparentemente sim, Accuser, pois na mini dos Storms, por exemplo, é mostrado [hide:11b7653c81]como o amuleto de Thanatos foi parar no ferro-velho em que foi encontrado posteriormente por Danny Ketch.[/hide:11b7653c81]

E a do Reed é narrada numa conversa entre ele e o Franklin, tendo a participação ainda da Alissa Moy, personagem recorrente nas histórias publicadas na época.

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                            Eu acho que a Marvel não as considera parte da cronologia...

Aparentemente sim, Accuser, pois na mini dos Storms, por exemplo, é mostrado como o amuleto de Thanatos foi parar no ferro-velho em que foi encontrado posteriormente por Danny Ketch.

E a do Reed é narrada numa conversa entre ele e o Franklin, tendo a participação ainda da Alissa Moy, personagem recorrente nas histórias publicadas na época.
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Interessante...

Mas o gordo Quesada nem deve mais se lembrar dessas coisas...

Comment

Working...
                              X