Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ser colecionador, ainda vale a pena???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ser colecionador, ainda vale a pena???

Galera,

Estou com um sério problema de espaço em casa. E agora que vou fazer mudança a ficha caiu mais ainda.

Até quanto vale ser colecionador?

As edições que tenho, é certeza de que não as lerei novamente. Pq então não vendê-las?

Antigamente eu pensei que não conseguiria me desfazer de nada. Mas depois que vendi toda minha coleção de X-men, percebi que consigo conviver com isso...

Agora penso em me desfazer das minhas revistas DC, ficando só com Batman e especiais e encadernados...

O que vcs pensam???
    Quem já passou por situações assim ???

Então venda os gibis...
    É fácil quando se sabe.

Comment

Estou passando por isso agora. Depois de pensar um pouco, separei aqueles gibis que não me interessam manter na coleção mais.

X-Men e Wolverine já estão indo embora. Em breve postarei mais revistas na classificados.

Comment

Livre-se do que considere restolhagem...
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB
          Livre-se da restolhagem...
          A rigor seria isso. Já começou bem se livrando dos X-lixos. Pense com carinho em se livrar desses gibis da DC. Não vai fazer falta

Comment

Minha assinatura tem um link onde vocês verão o que penso! :P
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Eu também queria vender muita coisa velha da DC que nunca mais vou ler e nem me dá orgulho de ter. Mas dá uma preguiça de catalogar tudo...

Comment

Eu também já pensei nisso... mas caras, sinceramente, tirando oq é bom e vale a pena manter na coleção (encadernados, minisseries, especiais) o resto não vale muita coisa!!!! Não acho que vale a pena vender uns 100 formatinhos pra ganhar uns 50 pila... ou coisa do tipo!

Comment

Compensa vender em sebo? Tenho muitas revistas que queria vender, mais de mil...compensa pegar tudo e ir no sebo?
                  Send down the firewalker
                  Send down the neon priest
                  Send down the junky doctor
                  Send down the shadow king
                  Down through the heart of the city at night
                  In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                    Compensa vender em sebo? Tenho muitas revistas que queria vender, mais de mil...compensa pegar tudo e ir no sebo?
                    Vão te oferecer 20 centavos nos formatinhos!
                    E se vc tentar vender no Mercado Livre, só procura por formatinho quem é colecionar... e esses querem as revistas novinhas, oq é raro se tratando de formatinho!

Comment

Tudo depende, ué.

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                        Vende aqui nos classificados. O pessoal vai chorar desconto, mas são vermes que acabarão pagando uma graninha.

Sebo é furada, ô pessoal pão-duro!
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Re: Ser colecionador, ainda vale a pena???

Postado originalmente por KAMIKAZE
                          Galera,

Agora penso em me desfazer das minhas revistas DC, ficando só com Batman e especiais e encadernados...

Faça isso e seja feliz!

É só o que presta na DC mesmo.
                          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

è tb tô pensando em vender algumas coisas ...cataloguei 400 revistas que não me interessam , o problema de vender nos classificados daqui é a demora pra se livrar das grandes quantidades .
                            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

também tô com problema de espaço...o que dói no coração é que marvel/dc tenho praticamente todas as coleções completas...

mas da Dc penso seriamente em ficar só com Batman e os especiais...quando vejo aquela pilha de Titãs e Superman & Batman me dá asco...

já da Marvel não me desfaço de forma alguma de Marvel millennium, Max, Vingadores e a cancelada Demolidor + Action...já títulos X, HA e Universo Marvel são na prancha pra serem comercializadas...

fato é, hj em dia com tantos tpos d eluxo, republicações do que realmente presta me edições especiais, cada vez fica menos em conta colecionar mensalmente um título...

Comment

Working...
                              X