Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Não foi o Mike Weringo quem desenhou boa parte da fase Waid?
Mas se não me engano tem algumas edições do Jim Cheung sim...
Tem até uma saga bem conhecida do Flash(Escrita pelo Waid) que ele desenha...tô procurando aqui mais ainda não achei nada...
Que eu me lembre, os desenhistas do Flash na época do Waid foram Greg LaRoque, Mike Wieringo, Carlos Pacheco, Sal Laroca, Paul Ryan, Pop Mhan e Paul Pelletier.
Se foi Futuro Relâmpago, o desenhista foi o Pelletier.
Que eu me lembre, os desenhistas do Flash na época do Waid foram Greg LaRoque, Mike Wieringo, Carlos Pacheco, Sal Laroca, Paul Ryan, Pop Mhan e Paul Pelletier.
Se foi Futuro Relâmpago, o desenhista foi o Pelletier.
Exato. Teve o barry Kitson também, mas ele fez umas 3 edições só, eu acho.
Written by Mark Waid and Brian Augustyn; Art by various
In this sequel to THE FLASH: DEAD HEAT, the Flash finds himself lost in time after defeating the evil Savitar. Trapped in the 64th century, the Scarlet Speedster encounters inconceivable horrors in a future he could never have imagined. Hoping to use the love that he shares with his girlfriend as a beacon, Flash tries to find his way back to his own era. Unfortunately, a new speedster named Johnny Thunder, who is trying to usurp his identity and steal his girlfriend, has convinced Linda that he is dead. Now Flash must overcome the complexities of time and the machinations of a new enemy in order to reclaim his life.
Eu acho que é essa saga acima...(essa aí da foto é o TP)
essa saga tem algumas edições com artistas diferentes e se não me falha a memória uma delas é desenhada pelo Jim Cheung...Eu tava com a edição desenhada por ele há alguns dias atrás...Não tô viajando...
só não comprei por que eu tava meio Quebrado...pra validar o tópico quem conseguir essa edição em Scans já tá valendo....
Comment