Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] A Saga do Monstro do Pântano - volume 1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] A Saga do Monstro do Pântano - volume 1

A SAGA DO MONSTRO DO PÂNTANO - VOLUME 1

A Saga do Monstro do Pântano é o nome do álbum reunindo as primeiras historias escritas por Alan Moore pro verdão e que revolucionaram as histórias em quadrinhos da época e foram a semente da criação do selo Vertigo.

Esta edição reúne as revistas originais de #21 a 27, e mais a #20, que foi a primeira escrita por Moore pro Monstro do Pântano e que é totalmente inédita no Brasil.

Com arte de Stephen Bissette e John Totleben, as histórias apresentam o personagem inicialmente passando por uma dissecação, na qual uma nova realidade lhe é revelada; em seguida enfrentando Jason Woodrue (o Homem-Florônico) e outras ameaças surpreendentes; e seguindo os primeiros passos de um incrível aprendizado sobre a quase ilimitada capacidade de seus poderes. Participação de Etrigan, o Demônio e da Liga da Justiça.

Editora Pixel
    Colorido
    200 páginas
    Formato: 17 x 26 cm
    Papel LWC
    Capa dura
    R$ 54,90

Monstro do Pântano do Alan Moore está na área
    Publicado por Odair Braz Jr. 19 de June de 2007 na seção Pixelnews

CHEGOU! CHEGOU! Finalmente está em nossas mãos aquela que é, provavelmente, a edição da Pixel mais aguardada até hoje aqui pela gente. O pessoal aqui estava realmente ansioso para ter a Saga do Monstro do Pântano aqui e, modéstia à parte novamente, está simplesmente sensacional. Capa dura, papel caprichado, impressão sensacional. Então, já para compartilhar com você a nossa alegria, aqui está as primeiras fotos da redação que a gente publica aqui no blog. O Cassius já falou, mas não custa dizer novamente que são 200 páginas de quadrinhos por R$ 54,90.

A Pixel é ou não é uma mãe pra você? Agora veja as imagens:

Blog da Pixel

já a venda na Comix e Banca 2000 desde dia 22/06/07

COFRE!!!
    0

Ah, vc não comprou e abriu um tópico de avaliação, é isso?

Comment

Postado originalmente por DarthDiggler
      Ah, você não comprou e abriu um tópico de avaliação, é isso?
      huahuahua, eu não abri um tópico pq tbm não comprei ainda hehehehe

ia colocar:

- Floresta Amazônica
      - Pantanal
      - Floresta Negra
      - Grand Caynyon
      - Sahaara

huahauahu, mas tá valendo... nem precisa ler para saber que é nota máxima...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Bah!

Que iria mto comprar, mas por este valor dou uma passada na zona.

Comment

Postado originalmente por DarthDiggler
          Ah, você não comprou e abriu um tópico de avaliação, é isso?
          tirando a edição 20 (inédita) eu já li todas as demais quando publicadas pela 1ª vez...no mais já encomendei pela banca 2000 por 42 pila, deve tá chegando na quarta.

e dou nota máxima, é um dos trabalhos do moore quer eu mais gosto, mas infelizmente não acompanhei as últimas edições publicadas pela Abril.

mas é cofre, os 6 tps que sairão.

Comment

PASSO.....

TA MTO CARO (TENHO GIBIS MELHORES EM Q INVESTIR - TAIS QUAIS: BIBLIOTECA MARVEL)!!!

E TBM ACHEI CHATO PRA CARALHO QDO LI ISSO NA ABRIL......

SERIO MESMO, MAS ATE "VIOLADOR" (TBM DO MOORE) EU ACHEI MELHOR: POIS DIVERTE SEM SER PRTENSIOSO!!
            LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

V for Vendetta? Watchmen? Do Inferno? Que nada. Monstro do Pantano é o Canto do Cisne da carreira do Moore. Tanto o inicio, como o apice do "boom" dos escritores ingleses a frente dos quadrinhos americanos. É poetico sem ser tedioso, é inteligente sem ser pretensioso e é divetido sem ser descompromissado.

Aqui o Rouxinol de Northampton dá uma verdadeira aula de como redefinir um personagem, sem precisar desrespeitar as historias anteriores (vide o uso do Anton Arcane e da Corporação Sunderland, só pra citar os mais obvios).

São historias como "Uma lição de Anatomia", "Aureola de Moscas", "Pog" e "Meu Paraiso Azul" que mostram que existe um "que a mais" do que apenas porradaria e imazens bonytaz dentro de uma HQ.

É usar os coadjuvantes e torna-los tão interessantes como o protagonista. Alias, a Abby ofusca o Verdão em boa parte das historias. Diabos, até o merdão do Etrigan estava demais nesse run do barbudo no titulo.

É uma historia que influenciou escritores do calibre de Gaiman e Veitch minha gente

Enfim, obra-prima, cofre absoluto e incontestavelmente Nota Acusser

P.S: Se pareci muito deslumbrado, a culpa é da bebida

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                PASSO.....

TA MTO CARO (TENHO GIBIS MELHORES EM Q INVESTIR - TAIS QUAIS: BIBLIOTECA MARVEL)!!!

E TBM ACHEI CHATO PRA CARALHO QDO LI ISSO NA ABRIL......

SERIO MESMO, MAS ATE "VIOLADOR" (TBM DO MOORE) EU ACHEI MELHOR: POIS DIVERTE SEM SER PRTENSIOSO!!
                Ah! Fala sério. Violator??????????
                Monstro do Pantano deve ser a única coisa do Moore que gosto de verdade. É uma boa história de terror, com uma arte MARAVILHOSA!!! Tudo nesse gibi é bom.
                https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Os da Brainstore custavam 45 pilas, se não em engano, e eram em preto e branco. Ainda bem que já me livrei deles.
                  É fácil quando se sabe.

Comment

Quero muito ler isso aí, é CROFE!
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Aguardo uma boa promoção da Sub e cofrarei! Quadrinhos de nível estrosférico!
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Será devidamente Cofrada!!!!
                        Bela Lugosi's Dead.

Comment

achei que é muito caro para poucas páginas.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

"Rouxinol de Northampton"??? PQP...
                            "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                              "Rouxinol de Northampton"??? PQP...
                              Vc não leu a Liga Extraordinaria? :P

Comment

Working...
                              X