Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulcano...continua?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vulcano...continua?

Olá,pessoal!
    Eu nao sou nem um pouco fã dos X-Men,mas ando comprando X-Men Extra pra ler Genese Mortal, a qual estou gostando bastante, principalmente do Vulcano...mas ele continua a aparecer nas séries dos X-Men?Só queria saber pra ver se continuo a comprar a revista...pq aguentar o Excalibur ninguem merece,hein!rsrs
    valeu!

Sim, continua para desgosto dos Shiars e dos X-Men.

Comment

EU NAO TERIA NEM COMEÇADO ESSA MERDA......
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
        EU NAO TERIA NEM COMEÇADO ESSA MERDA......
        nao seja ranzinza!rsrsrs
        espero que ele continue por um bom tempo...é nas mensais dos X-Men que ele vai voltar a aparecer?

Comment

Sim, ele volta a aparecer em Uncanny X-Men, que sai em X-Men por aqui.
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

viva!!!

Comment

Postado originalmente por Alias...
              viva!!!
              haiuhaiuaha...

Vulcano tem todas as características daquela maldição dos X-Men: fazer uma série de maldades por uns anos e depois se tornar um X-Man.

Não dou nem cinco anos pra ele ficar "lado a lado" com algum dos irmãos.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por Noturno
                viva!!!
                haiuhaiuaha...

Vulcano tem todas as características daquela maldição dos X-Men: fazer uma série de maldades por uns anos e depois se tornar um X-Man.

Abraço,

hehehe,devo concordar contigo,meu velho...
                por outro lado,nao sou lá leitora dos X-Men...quando isso acontecer eu paro de comprar e fico com as boas lembranças...

Comment

viva!!!
                  haiuhaiuaha...

Abraço,

Acho que ele vai encomodar ainda... mas o Vulcano deve morrer pelas mãos dos irmãos dele. Seria muito broxante ver ele do lado dos X-MEN depois da folia que ele já fez.

Comment

VULCANO????
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Sixty Billion Double Dollar Man.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Alguém me responda, pq cazzo aquele careca chama Darwin e não Lamarck?

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                        Sim, ele volta a aparecer em Uncanny X-Men, que sai em X-Men por aqui.
                        Num arco de 12 partes.

Comment

Agora, Vulcano sai de X-Men Extra pra entrar em X-Men, acho que em agosto ou setembro, na fase Brubaker/Bachalo. Mas não se desanime, pode continuar a comprar a Extra que Astonishing volta esse mês

Comment

E quanto ao Darwin ele sobreviveu "dentro" do Vulcano ? voltou a aparecer ?
                            https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Comment

Postado originalmente por Seraph_ZiNN
                              viva!!!
                              haiuhaiuaha...

Abraço,

Acho que ele vai encomodar ainda... mas o Vulcano deve morrer pelas mãos dos irmãos dele. Seria muito broxante ver ele do lado dos X-MEN depois da folia que ele já fez.
                              Pra mim não faz sentido deixar aquele vivo...Retcon dos brabos e bem mal feito pelo Brubaker..Definitivamente eu não gosto do Vulcano..não depois de ler Uncanny do Brubaker...

Postado originalmente por JackFrost
                              Brubaker/Bachalo
                              Na verdade é Ed Brubaker e Billy Tan.

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
                              E quanto ao Darwin ele sobreviveu "dentro" do Vulcano ? voltou a aparecer ?
                              [hide:be14b490e5]Sim.A consciência dele sobreviveu dentro do Gabriel e depois que a Garota Marvel fez a separação entre Darwin e Vulcano o poder Mutante dele manifestou...E atualmente ele faz parte da equipe de Uncanny X-Men também escrita pelo Brubaker...[/hide:be14b490e5]
                              Bela Lugosi's Dead.

Comment

Working...
                              X