Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Macabra! Aterradora! A Origem do Homem-Coisa!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Macabra! Aterradora! A Origem do Homem-Coisa!

Numa visita ao sebo, adquiri Superaventuras Marvel número 17, que contém a inebriante história de origem do obscuro Homem-Coisa.

Dúvidas: o maluco tava lá no meio do pântano testando um soro de supersoldado. Era a mesma boiada do Capitão América? Alguma relação entre os soros?

Por onde anda o Homem-Coisa na cronologia da Marvel? Eles não aproveitaram o filmeco pra lançar alguma bosta underground?

O personagem é ridículo por ser igual ao Monstro do Pântano, mas acho que merecia uma releitura - desde que fosse totalmente diferente das idéias do Alan Moore. Tinha que rolar um team-up com o Assombroso Andy.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Re: Macabra! Aterradora! A Origem do Homem-Coisa!

Postado originalmente por Chico Barney
    Tinha que rolar um team-up com o Assombroso Andy.

Comment

Ele foi bem usado em Caverna do Dragão. Embora estivesse um pouco diferente e sem mãos.

Por onde anda o Homem-Coisa na cronologia da Marvel?
      Deve estar ainda vigiando aquele nexo no pântano. Talvez o LEORADD ou o saudoso Agria saibam algo mais.

Comment

Sim, Chico. Ted Sallis estava tentando recriar o soro do super soldado. E sim, na época do filme saiu uma mini "prelúdio" do filme, desenhada pelo Kyle Holtz (Motoca 2099).

Comment

Macabra! Aterradora! A Origem do Homem-Coisa!

O personagem é ridículo por ser igual ao Monstro do Pântano,
          Esse é um erro que as pessoas frequentemente cometem, mas não poderiam estar mais equivocadas. Ele não é só um monstrão que não fala, um velho, um pobre coitado que mora no meio do mato e do lixo. Ele é nada mais nada menos do que o Guardião do Nexo das Realidades , um dos caras mais poderosos do Universo Marvel.
          Winners don't use drugs.

Comment

Pela unha o leão.

Comment

o MOORE fez uma homenagem ao coisa.
              aparece a CARA dele numa das historias do monstro do pantano.
              Giovanni Giorgio

Comment

Li dia desses uma história que ele perde pra Mulher-Hulk, e tinha uns habitantes do pântano imortais, que eram exploradores espanhóis, um angú danado!
                A nova geração.

Comment

Postado originalmente por DarthDiggler
                  Sim, Chico. Ted Sallis estava tentando recriar o soro do super soldado. E sim, na época do filme saiu uma mini "prelúdio" do filme, desenhada pelo Kyle Holtz (Motoca 2099).
                  Valeu! Tu chegou a ler isso aí?

Postado originalmente por O Tatu
                  O personagem é ridículo por ser igual ao Monstro do Pântano,
                  Esse é um erro que as pessoas frequentemente cometem, mas não poderiam estar mais equivocadas. Ele não é só um monstrão que não fala, um velho, um pobre coitado que mora no meio do mato e do lixo. Ele é nada mais nada menos do que o Guardião do Nexo das Realidades , um dos caras mais poderosos do Universo Marvel.
                  É, tava me referindo mais ao visual e a todo o conceito "monstro em um pântano" que eles dividem. Essa origem foi a única história que li do Homem-Coisa. E acho que nem falam nada de nexo das realidades ali, ele só salva um neném.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A última história que eu lembro que era relacionada a ele, não necessariamente a última que eu li sobre ele, era uma do Genis-Vell em que, salvo engano, aparece uma garotinha com poderes foderosos vindos do nexo.

Comment

Eu como antigo verme mutuninha só li esse Homem-Coisa numa história com o Ciclope.

Comment

Sempre achei esse Homem-Coisa chato pra caralho. Não faz nada, fica só pra lá e pra cá queimando as pessoas, que sacana! Ele é (literalmente) o Homem-Samambaia dos quadrinhos.
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Eliéser
                          Eu como antigo verme mutuninha só li esse Homem-Coisa numa história com o Ciclope.
                          É aquela que saiu na edição histórica 3 de X-Men, da Mythos, né?

A questão do nexo das realidades até apareceu numa história do Capitão Marvel do Peter David... o Homem-Coisa até era citado.

Estranho foi quando o bichão apareceu numa história de Ultimate Marvel Team-Up, do nada... era a história com o Lagarto Ultimate, se não me engano.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Alguém tem o Essential do cidadão? Não creio que deva ser um sucesso de vendas.

Reúne Savage Tales #1; Astonishing Tales #12-13; Adv Into Fear #10-19; Man-Thing #1-14; GS Man-Thing #1-2; Monsters Unleashed #5, 8-9.

Por menos de 12 doletas.
                            A nova geração.

Comment

Esses gibis velhos tinham os melhores nomes... Adventures into FEAR

Comment

Working...
                              X