Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida(s): Eternals

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida(s): Eternals

Dúvida(s):

Eternals vai virar mensal? Vale pra cronologia? Quer dizer que agora tem um Celestial de duzentos metros de altura no meio dos States?

Re: Dúvida(s): Eternals

Postado originalmente por JackFrost
    Dúvida(s):

Eternals vai virar mensal? Vale pra cronologia? Quer dizer que agora tem um Celestial de duzentos metros de altura no meio dos States?
    pelo o que eu me lembro, a marvel deixou o gaiman fazer a série do jeito que ele quisesse, sem se preocupar com cronologia. mas o próprio gaiman fez questão de encaixar a série na atualidade da marvel, com o registro e tudo mais.

ou seja, a série está na cronologia e tem tudo pra continuar, mas isso não quer dizer que a marvel esteja doida pra aproveitar isso em breve.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

A série é bem legal e eu estou vendendo. Se alguém se interessar, MP.

Comment

Dúvida(s):

Pelo que eu saiba não vai ter nenhuma mensal não... E claro que vale para a cronologia afinal é um tie-in (non-banned pra deixar bem claro) de Civil War...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Então quer dizer que tem MESMO um Celestial de mais de 200 metros de altura plantado no meio dos States?

[:P]

LOKURA total!

Sério, alguma outra história da Marvel já mostrou alguma repercussão disso?

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
            Dúvida(s):

Pelo que eu saiba não vai ter nenhuma mensal não... E claro que vale para a cronologia afinal é um tie-in (non-banned pra deixar bem claro) de Civil War...
            Humm... não sabia que era um tie-in. Lerei então.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
            X