Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - VAMOS EXPANDIR A DC!!! #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - VAMOS EXPANDIR A DC!!! #1

Universo DC #1

O que você tem se juntar o Xeque-Mate, o Pacto das Sombras, o Sexteto Secreto e a libertação de Blüdhaven? Diretamente das páginas de Contagem Regressiva e Crise Infinita, o mais novo sucesso da DC Comics! Colecione.
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Checkmate 1, Shadowpact 1, Secret Six 1 e Crisis Aftermath: Battle for Blüdhaven 1)

---------------------------------------
    Comprei pq sou um lixo. Mas tb pq gostei da ideía da Battle for Blüdhaven e acho que pode sair coisa boa do Xeque-Mate.
    0

Eu li a primeira de Battle for Blüdhaven em scan e torci o nariz.

Mas como parece que tem lá sua importância cronológica talvez eu dê a ela uma segunda chance, mesmo porque SS é legalzinho.

Comment

Não comprei!!!
      Send down the firewalker
      Send down the neon priest
      Send down the junky doctor
      Send down the shadow king
      Down through the heart of the city at night
      In black and white

Comment

eu vi na banca em SP, mas nào comprei porque fiz a assinatura. espero que chegue logo. tô louco pra ler Xeque Mate.
        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Saka is back!

E eu quero muito ler isso.
          Dizem que Xeque-Mate é muito bom e tenho muita vontade de ler Pacto das Sombras. Espero que mantenha o bom nível de DoV. O resto é brinde.

Comment

Vou comprar mais por causa de Xeque-Mate que parece estar excelente. Batalha de Bludhaven eu li em scan no ano passado e achei a história muito divertida, com altas pancadarias. As outra séries eu não li, mas espero algo minimamente divertido.
            Acabou o sufoco.

Comment

só me interessa xeque-mate...

talvez compre no sebo...

Comment

Pergunta: Xeque-Mate e Pacto das Sombras continuam sendo publicados no USA?

Eu tinha jurado que não ia comprar isso aí... mas a quem estou tentando enganar...
                Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                  Pergunta: Xeque-Mate e Pacto das Sombras continuam sendo publicados no USA?

Eu tinha jurado que não ia comprar isso aí... mas a quem estou tentando enganar...
                  Sim.

Xeque-Mate terá um crossover com os Renegados mais adiante.

Apenas os desenhistas mudaram; no Xeque-Mate sai Jesus Saiz e entra Joe Bennett; no Pacto das Sombras, o Willingham pára de desenhar e cede a vez para Tom Derenick.
                  --L.

Comment

Ótimo Gibi.

Xeque-Mate é muito bom, Sexteto Secreto é frenético e Pacto das Sombras é mystico e totêmico, só Batalha por Bludhaven("Libertação?" Esses tradutores da Panini tem merda na cabeça ), que é fraco.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Qual vale mais, Essa ou Pix Mix?
                      Essa ou Marvel Action?

Estou muito querendo esse gibi, mais só cortando um das mensais, to gastando quase tanto qto o Xogum (). É aqui que entra Tio Sam? Xeque Mate eu sei que está legal, e Pacto das Sombra/Sexteto Secreto? Está mantendo o nivel lá fora?

Vai ser cancelada na 13?

Comment

Levo fé nessa revista, comprarei certo

Comment

SHADOWPACT!Foda demais!
                          Bela Lugosi's Dead.

Comment

Vou comprar muito. Tô curioso pra ler Batalha por Bludhaven desde que saiu, é uma idéia de mini tao escrota que só pode ser legal.
                            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

SS foi mini, não?

Comment

Working...
                              X