Nunca entendi direito o porque de alguns gibis ficarem tão ruins depois da saída de seus desenhistas originais. Cito dois:
Homem-Aranha 2099

Esse gibi sem o Rick Leonardi era uma lástima. Ele começou a ficar cada vez mais raro no gibi, e o gibi foi ficando cada vez mais horroroso. Mês sem Rick Leonardi era mês perdido para Miguel O'Hara e sua turma.
Não era só um lance visual, ainda que os substitutos tenham sido quase todos tenebrosos. O roteiro também piorava sem a presença do artista.
Superboy

A dobradinha Kesel & Grummett era infalível, embora nenhum dos dois seja lá grandes coisas. Mas sem o Grummett, Kesel falhava miseravelmente, mês após mês.
Qual é o segredo dessa BELLA empatia entre roteiro e arte que não pode ser achado em qualquer lugar?
Outros exemplos são bem vindos, assim como desmentidos aos meus dois citados.
Abraços.
Homem-Aranha 2099

Esse gibi sem o Rick Leonardi era uma lástima. Ele começou a ficar cada vez mais raro no gibi, e o gibi foi ficando cada vez mais horroroso. Mês sem Rick Leonardi era mês perdido para Miguel O'Hara e sua turma.
Não era só um lance visual, ainda que os substitutos tenham sido quase todos tenebrosos. O roteiro também piorava sem a presença do artista.
Superboy

A dobradinha Kesel & Grummett era infalível, embora nenhum dos dois seja lá grandes coisas. Mas sem o Grummett, Kesel falhava miseravelmente, mês após mês.
Qual é o segredo dessa BELLA empatia entre roteiro e arte que não pode ser achado em qualquer lugar?
Outros exemplos são bem vindos, assim como desmentidos aos meus dois citados.
Abraços.
Comment