Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman de James Robinson

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman de James Robinson

Pessoal estou pensando em acompanhar o Batman, o pessoal do forum tem elogiado a fase de James Robinson e estou curioso, o que eu queria saber é quanto tempo ele vai ficar a frente do Batman e caso ele saia quem vai sucede-lo, o que acham? Vale a pena acompanhar agora tendo ja em vista a fase de grant morrison?

James Robinson só vai ficar nesse arco Cara a Cara que saiu em Batman e Detective Comics,depois disso,Morrison assume em Batman e Paul Dini em Detective Comics.
    Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

As histórias tão boas sim, mas nada de outro mundo. Só o bom e velho Batman detetive e a volta de velhos conhecidos (Robin, Gordon, Bullock, etc.). É como quando o Strackzynski assumiu o Aranha: perto do que vinha sendo publicado antes, parece uma maravilha, quando na verdade é só uma boa história.
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

E o Run do Morrison é de causar furor(lá ele)?!
        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
          o do dini é.

odo morrison,imho(preparando pra ser apedrajado) é uma bela merda.(1º arco)

Comment

Postado originalmente por TCC West
            o do dini é.

Mas já era de se imaginar...
            Bela Lugosi's Dead.

Comment

Vai na fé, BIXÃO. Voltei a comprar Batman no número 54 e vos atesto: é coisa fina.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Podiam colocar os links aqui
                E MIMIMI e POPOPO

Comment

Eu tô achan esse Batman do Robinson sensacional. É Batman sem frescuras, uma volta ao básico de primeira.

Batman detetive, Batman enfrentando vilões, Comissário Gordon, Robin. E o melhor de tudo, nada de Batman calhorda que xinga seus amigos e só faz cagada o tempo todo.

É o verdadeiro Batman, aquele que você assistia no universo Animated e lia nos quadrinhos de Denny O'Neil, Alan Grant e Chuck Dixon.

Comment

o do dini é.

Não acho que o run do Morrison esteja tão ruim como falam aqui. Muito pelo contrário. Como sempre, ele apresenta idéias interessantes e inusitadas.

Só vamos saber a dimensão do que ele planejou quando a história acabar mesmo. Qualquer crítica antes é totalmente precipitada.
                    Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Hawkman
                      o do dini é.

Não acho que o run do Morrison esteja tão ruim como falam aqui. Muito pelo contrário. Como sempre, ele apresenta idéias interessantes e inusitadas.

Só vamos saber a dimensão do que ele planejou quando a história acabar mesmo. Qualquer crítica antes é totalmente precipitada.
                      eu espero q o saldo final seja positivo realmente...

eu só li o 1º arco como falei lá em cima e achei chato.... e um conceito q seria legal foi mal aproveitado na minha opinião...

parei de ler gringo pq achei q tava fraco mas vou ler qdo sair por aqui e espero q melhore...

Comment

Os dois títulos principais do Batman (Bat5man e Detective Comics) estão soberbos desde o One Year Later, nas mão do Robinson, do Dini e do Morrisson.

Embora prefira Detective do Dini, o run do Morrisson também está divertidíssimo.

Agora o problema é que essas revistas americanas garantem uma excelente metade da revista do Batman no Brasil.

A outra metade que assusta, com Asa Noturna (que e é uma bosta, maldito dia que a PANINI decidiu publica-lo) e tapas buracos.

Comment

O run do Morrison é legal pq é inusitado, mas não é besta. Ele está pegando tudo aquilo que os fãs nunca pensaram que iam ver novamente num título do Batman e o caracterizando como super-herói mesmo.

Já o Dini explora mais o lado detetive e os vilões clássicos, mais na linha do Face to Face, mesmo.

Mas ambos são ótimos, há tempos não lia uma fase tão boa do Batman assim.

Comment

Realmente é legal run do robinson com esse retorno às origens. O cara até fez o gordon fumar de novo!!

Mas não entendi duas coisas:

1- O que aconteceu com Akins?

2- Onde mostra o Gordon voltando a ser comissário? é mostrado em 52?
                            [

Comment

Esse do Duas Caras é muito bom.

O do Morrisson é apenas mediano.

O do Dini é muito foda! Vale a revista toda!

Comment

Working...
                              X