Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Marvel Action 6

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Marvel Action 6

Marvel Action
    O Cavaleiro da Lua e a vingança contra o Treinador! A hora da verdade para Tempestade e o Pantera Negra! E a explosiva conclusão de Justiceiro versus Mercenário! E o Demolidor enfrenta... o Demolidor?!
    (Daredevil 87, Black Panther 15, Moon Knight 6, Punisher vs. Bullseye 5)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    Cavaleiro:
    Não entendi chongas, mais vou reler com calma. Os desenhos do Finch são POP-ESFERAIS

Pantera: Tosqueira MUITO do bem. A Tempestade arrumando o cabelo foi totalmente não-ela.

Mercenario: Risadas garantidas. Só que o Justiceiro achou q o Mercenario morreu na hora em que ele atira na casa do Tio Fonzie? Que burraldytu.

Demolidor: HÁ! Esse capitulo deu uma decaida em relação ao passado, mais foi legal mesmo assim. Não tem muito o que falar. Lutinha legal entre 2 Demolidores (foi em cima do telhado), uma pegadinha do Foggie no final e desenhos bacanas
    0
    Superaventuras Marvel
    0%
    0
    Herois da TV
    0%
    0
    Grandes Herois Marvel
    0%
    0
    Paladinos Marvel
    0%
    0
    Marvel 97/98/99....
    0%
    0

ACHO Q ESSA SERA MINHA ULTIMA ED. DESSA REVISTA.....

UMA PENA Q VAO CAGAR O MIX A PARTIR DA 7!!!

ESSA VAI PRO CORTE ENTAO....
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Melhor revista nas bancas, ponto final! E olha que ainda nem peguei em mãos!

Legal que nessa edição 6 fecham TODOS os arcos de histórias! Eu também estou pensando em parar de comprar, dependendo do Mix do mês que vem.

Sai Cavaleiro da Lua, Demolidor... e entra o que?

Comment

Dr. Estranho do Brian K Vaughn e Union Jack do novo melhor roteirista do mundo, Christos Gage. Mas Demolidor só acaba no numero 7.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Dr Estranho do Brian K Vaughn é ótimo, tb pensei em parar de comprar... mas depois que fiquei sabendo que colocariam a mini do Estranho, mudei de idéia!!!!!

Comment

Melhor revista da Marvel nas bancas. Ponto.
            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

essa revista é muuuuuuito ruim. só tô comprando pelo Demolidor que tá foda!

Cavaleiro da Lua é horrível.
              Pantera é chatinho.
              Justiceiro x Mercenário é mais do mesmo. chato e já enjoou.

Postado originalmente por Chico Barney
              Dr. Estranho do Brian K Vaughn e Union Jack do novo melhor roteirista do mundo, Christos Gage. Mas Demolidor só acaba no numero 7.
              Demolidor vai sair dessa revista? o que aconteceu?
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
                Ta uns 2 a 3 meses adiantados. Quando acabar essas minis ele deve voltar.

Comment

Esse arco do Brubaker é foda demais!
                  Bela Lugosi's Dead.

Comment

Pantera é chatinho.

Você deveria usar um colírio toda a vez que lê Novos Titãs. Para limpar a vista.

Comment

Pantera é chatinho.

Para quem compra Jovens Titas.... Ainda existe esta revista?
                      Não ganhei nada....

Comment

marvel action eh uma revista complicada...

tem demolidor em sensacional fase me obrigando a comprar a revista mas o resto...

cavaleiro eh mediano,justxmercenário eh fraco mas diverte e pantera eh um puta lixo... mês passado nem consegui acabar de ler... talvez leia antes de ler a revista desse mês...

Comment

O rohan eu até entendo, a alma crossovista dele fala mais alto que o bom senso...

mas você também Tio? qual o problema de eu não gostar da revista?

Cavaleiro da Lua é muito ruim mesmo poxa! história idiota, sem pé nem cabeça que poderia ser contada numa edição só. arrastaaaaaaada e chata.

PS: Jovens Titãs já acabou. infelizmente. era ruinzinha também, mas dava de 10 a 0 nesse Dalua aí. rs.
                          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Não sou crossovista.

A história do Cavaleiro É pra ser sem pé nem cabeça. O Marc Spector tá doido.

Comment

Cacete, não encontrei a 5 pra comprar. Não sei se vou comprar essa edição, não...

Menos uma mensal na lista...

Restam apenas 2...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎