Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A revista preferida do Fluffy #55 (LJA)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A revista preferida do Fluffy #55 (LJA)

Liga da Justiça #55

A Liga prossegue em suas investigações, tentando não provocar um incidente internacional. SJA: os terrores mais sombrios da equipe são desenterrados pelo Fantasma Fidalgo. Lanterna Verde: alguns membros da Tropa dos Lanternas são ressuscitados e aprisionados, e somente Hal poderá ajudá-los. E ainda: SJA Arquivos Confidenciais.
    Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (JLA Classified 27; JSA 84; Green Lantern 11 e JSA Classified 6)

-------------------------
    O Fluffly vai adorar essa edição: duas histórias da SJA (um grupo que mora no coração de nosso amigo mineiro) e uma história do HOMEM DE VERDADE (personagem pelo qual o Fluffy nutre grande afeição). Como nem tudo é perfeito, temos uma história da Liga com a participação do Kyle como Lanterna. Porém, nada tema: ele só aparece em uma página, durante a história inteira.

Bem, eu só li as duas primeiras. Vamos lá.

Liga: história enrolada e modorrenta, que sai do nada e vai pra lugar nenhum. E ainda possui um pretenso conteúdo político, que deveria dar profundidade à trama, mas não adiciona nada de relevante.
    Enfim, nota 4.

SJA: Continuo achando esse arco surpreendente. Não é nenhuma maravilha, repito, mas pelo cenário trágico que haviam pintado, até que o Levitz está conduzindo bem essas histórias.
    Trata-se de uma aventura simples, para se ler em fila de banco, sem grandes surpresas ou revelações bombásticas. E esse tipo de história, por vezes, cai (lá ele) bem.
    Nota: 7,5.

Depois eu leio Lanterna e SJA Classified e volto para terminar a avaliação.

Chifradas,
    0

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Eu ainda tenho que baixar essas histórias do Lanterna que não tô comprando...
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

JSA Classified está irrepreensível desde o início, ao contrário da JLA Classified, que alterna fracos e ótimos arcos.

JSA do Levitz está bem legal. E mesmo se o roteiro estivesse ruim, já valeria pela arte do Luke Ross, perfeita no esquema flashback do Fantasma Fidalgo.

E Lanterna Verde é uma das melhores revistas DC desde o início desse novo run. Quando leio essas histórias do Johns tenho a mesma sensação de quando lia o Demolidor do Bendis: "Estou presenciando na atualidade um clássico do qual meus filhos vão perguntar e eu vou falar com tom enigmático que o Johns foi o melhor roteirista do Lanterna ever".

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        E Lanterna Verde é uma das melhores revistas DC desde o início desse novo run. Quando leio essas histórias do Johns tenho a mesma sensação de quando lia o Demolidor do Bendis: "Estou presenciando na atualidade um clássico do qual meus filhos vão perguntar e eu vou falar com tom enigmático que o Johns foi o melhor roteirista do Lanterna ever".
        CLANK!

Comment

Green lantern está na v4? Peguei uns scans, pois queria ver o lance do Siniestro e tal? Alguem sabe as revistas? E se possível, scans que não sejam rapidshare?

Abs!

Comment

Baxei no DC++ mesmo. E é o v4 sim, salvo engano.

Muito foda, pena que as outras séries da revista não estão boas. LJA costumava ser a minha favorita.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Olá!

Que fase vive a LJA... pelo menos ou guardando dinheiro pra quando começar mesmo a fase boa...

Abraços

Comment

Só lanterna e SJA se salvaram nessa edição. Estou rezando para que tirem essa merda de Arquivos confidenciais o mais rápido possível e que adiantem a publicação de LJA e SJA novas.

Comment

Quando entrarem as novas fase de JLA e SJA no mix, essa revista vai ser uma das melhores, se não A MELHOR da DC/Panini.
                  Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por R2
                    Baxei no DC++ mesmo. E é o v4 sim, salvo engano.

Muito foda, pena que as outras séries da revista não estão boas. LJA costumava ser a minha favorita.
                    Beleza, baixei hoje de manhã e li uma caralhada de coisa já.

Green lantern Rebirth
                    GL até a 17

Zero Hora
                    Noite final
                    Hal becomes Parallax

Sensacional!

Hal é foda, e em uma das histórias até o kyle diz que ELE É O HOMEM DE VERDADE!

Quais outras histórias boas do Hal/Parallax?

Sinestro corps é revista separada? Como está?

Comment

Ainda não li, mas já gostei.

Apesar do nível ter caído mesmo.
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Vou no cinema hoje e aproveitarei pra cofrar.
                        Tirando LJA: Classified, a revista tá muito boa. Adorei a estória da SJA: Classified.
                        Espero que o nível se mantenha.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                        and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Parece que só eu não suportei a SJA.
                          O Lanterna tá muito bom, mas o resto da revista é lamentável.

Comment

estas histórias "Classificadas" (rs) são bem mais ou menos mesmo.

tanto SJA quanto LJA.

já Lanterna e SJA sào muito fodas e valem a compra!
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Geralmente eu nem folheio essa revista maldita, mas tendo o meu nome no título do tópico, fiz força e li mais ou menos esta edição. Afinal, não costumo xingar sem ler antes... ok, costumo sim, mas nem sempre.

Liga: ah, cara, a história é mais ou menos, mas é legal sim! Gostei da maneira como abordaram o Aquaman e o Ajax! Esse desenhista é o mesmo de Red Son, não? Cara é foda, eu sou fã! NOTA 7!

Hal Jordan: isso é uma bosta! SHIT IN MAKING! Aquela cena me impressionou pela pau-molice do Jordan: chega o monstrão Lanterna (parece o Apocalipse Vermelho) pra dar porrada no Genocidinha de quinta, pra compensar o que o merdinha fez quando virou Parallax! Aí o que o "machão" faz? Dá uma de covardão e quase toma uma SOVA, só impedida pela intervenção do Gardner! Se não fosse o Guy pra salvar a MENINA DE VERDADE, era uma vez a biba megalomaníaca! Tô falando, é muito papo e pouca ação, quando a encrenca VEM PRA CIMA a mocinha arrega e quase mija no maiô verde!

Sociedade Geriátrica: essa eu tive que pular, boa vontade tem limite. E a Poderosa do Morales é muito feia, não comeria não.

Comment

Working...
                              X