Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é edição "Omnibus?"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que é edição "Omnibus?"

Que catzo é isso?
    []´s

[email protected]

é um TP muito do bombado

Comment

Uma noticia que exemplifica:
      Marvel lança novas coletâneas tamanho monstro do Homem-Aranha
      Por Érico Assis
      18/1/2007

É a nova moda dos quadrinhos nos EUA: edições luxuosas em tamanho gigante, tanto na vertical e horizontal quanto na profundidade, e tão caras quanto grandes.

Na Marvel, são chamadas Omnibus. Na DC, são as edições Absolute. The Absolute Sandman (as 20 primeiras edições de Sandman) e New X-Men Omnibus (as mais de 40 histórias de Grant Morrison com os mutantes), respectivamente 600 e 990 páginas, 99 dólares cada, foram sucessos de venda, então a moda deve pegar.

Mas não é qualquer coisa que ganha esse tratamento especial, claro. Como as edições também saem caro para a editora, é melhor ter alguma certeza de que os leitores têm bons motivos para gastar sua suada grana.

O Homem-Aranha é o próximo a ganhar o tratamento Omnibus. Amazing Spider-Man Omnibus Volume 1 trará nada menos que todas as primeiras histórias do herói, por Stan Lee e Steve Ditko. Tem as edições 1 a 38 de Amazing Spider-Man, mais dois anuais e outras aparições do Aranha na época. Mil páginas a 99,99 dólares.

Aproveitando a febre por coleções de tiras de jornais, a Marvel também vai editar Spider-Man Newspaper Strips Volume 1, uma coleção dos quatro primeiros anos (1977-1980) da tira do Homem-Aranha escrita por Stan Lee, com desenhos de John Romita.

Os dois volumes serão lançados em maio. Não por acaso, é o mesmo mês em que Homem-Aranha 3 estará por todas as salas de cinema. Maio será o mês da aracno-mania.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Mas as histórias são coloridas ou é em preto e branco?
        []´s

[email protected]

Comment

Geralmente, é um tp que engloba todo um run ou autor específico, de uma determinada revista. Exemplo: Omnibus New X-Men, que apresenta todos os arcos do Morrison nos mutantes.

Em resumo, é isso que o Leco falou mesmo: um TP que tomou "asteróides" (como diria meu amigo Topete. Aquele abraço, Topete!).

Postado originalmente por [email protected]
          Acho que todas são coloridas.

[email protected], você conhece o [email protected]ílton?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

E sim... eles são e TEM que se coloridos.

Comment

até onde eu sei são coloridas, inclusive o Absolute Sandman recebeu nova colorização

Comment

Obrigado pessoal, pelas informações !

Essa New X-Men Omnibus já se tornou o meu novo sonho de consumo !!

Eu vi o Omnibus dos Eternos do Kirby na Amazon. Tô a fim de comprar mas a grana agora tá curta.

Respondendo ao Mino, não conheço o [email protected]ílton não.
                []´s

[email protected]

Comment

São coloridos e com papel bom.

Comment

Eu tive a oportunidade de pegar um desses TPs GIGANTESCOS na mão. Foi o do Watchmen! É algo absurdo!!! MUITO grande mesmo!! Deve ser foda pra ler uma porra dessas!

I'm baaack!

Comment

O Watchmen não é Omnibus, e sim Absolute.

Comment

Postado originalmente por DarthDiggler
                        O Watchmen não é Omnibus, e sim Absolute.
                        Sim, eu sei. E eu não coloquei como Omnibus
                        Tava falando que a coisa era GIGANTE!
                        I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                          Geralmente, é um tp que engloba todo um run ou autor específico, de uma determinada revista. Exemplo: Omnibus New X-Men, que apresenta todos os arcos do Morrison nos mutantes.

Em resumo, é isso que o Leco falou mesmo: um TP que tomou "asteróides" (como diria meu amigo Topete. Aquele abraço, Topete!).

Postado originalmente por [email protected]
                          Acho que todas são coloridas.

[email protected], você conhece o [email protected]ílton?

Chifradas,

Comment

Postado originalmente por DidCart
                            Eu tive a oportunidade de pegar um desses TPs GIGANTESCOS na mão. Foi o do Watchmen! É algo absurdo!!! MUITO grande mesmo!! Deve ser foda pra ler uma porra dessas!

Não faça o Lierson chorar por favor...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

[TP Mode On]Caraca, vou ter que isso com luvas e não abrir demais a página para não ferrar com a encadernação. [TP Mode off]
                              []´s

[email protected]

Comment

Working...
                              X