Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fluffy me responda news: Superman do Greg Rucka

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fluffy me responda news: Superman do Greg Rucka

Pessoal,

em que números da Parnini saiu o Superman do Rucka?

Eu vi um encardenado importado dele: Sacrifice. Tem tudo que ele escreveu pro Azulão ou vão lançar mais?

Valeu.
    É fácil quando se sabe.

Re: Fluffy me responda news: Superman do Greg Rucka

Postado originalmente por Adrian Veidt
    Pessoal,

em que números da Parnini saiu o Superman do Rucka?

Eu vi um encardenado importado dele: Sacrifice. Tem tudo que ele escreveu pro Azulão ou vão lançar mais?

Valeu.
    Já lançados:

UNCONVENTIONAL WARFARE
    Written by Greg Rucka; Art by Matthew Clark & Nelson and various; Cover by Gene Ha
    ADVENTURES OF SUPERMAN #625-632

THAT HEALING TOUCH
    Written by Greg Rucka and Geoff Johns; Art by Matthew Clark, Rags Morales, Michael Bair and others; Cover by Ian Churchill
    ADVENTURES OF SUPERMAN #633-638 e SUPERMAN SECRET FILES 2004

SACRIFICE
    Written by Greg Rucka, Mark Verheiden and Gail Simone; Art by Ed Benes, John Byrne, Karl Kerschl, Rags Morales, Tony Daniel, David Lopez, Ron Randall and others; Cover by J.G. Jones
    SUPERMAN #218-220, ADVENTURES OF SUPERMAN #642-643, ACTION COMICS #829 e WONDER WOMAN #219-220

RUIN REVEALED
    Written by Greg Rucka; Art by Karl Kerschl, Darryl Banks and Adam DeKraker; Cover by Kerschl
    ADVENTURES OF SUPERMAN #640-641 e 644-647
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Na Panini, se não estou enganado, vai da edição 35 até a 42.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Obrigaduu, gente!
        É fácil quando se sabe.

Comment

E pode cofrar que vale muito à pena
          [

Comment

Essa fase é MUITO boa, Greg Rucka surpreendeu! Sua caracterização do Super foi PERFEITA, tanto em personalidade (sempre o bom samaritano que nunca mente) quanto nos poderes (que não foram diminuídos)!

E as histórias em si eram muito criativas, abordando várias facetas da mitologia do Super: o lado urbano das tramas em Metrópolis, o amor entre o herói e a Lois, os coadjuvantes, as viajadas aventuras envolvendo Mxy, o impacto da presença do ÍCONE no mundo, os tie-ins de Crise Infinita... e por aí vai!

Só teve um escorregão: a identidade do Ruína, que me DCpcionou consideravelmente.

Tinha combinado comigo mesmo que releria toda a fase Rucka assim fosse que completamente publicada no Brasil, mas ainda não comecei. Bom que o tópico me relembrou de fazer isso, nas férias não deixo passar!

E era uma fase boa em geral na revista do Super: Azzarello, Lee, Reis, Simone, Bermejo... o saldo era altamente positivo e valia muito a pena, a melhor das bancas na época! Bons tempos .

Comment

As primeiras edições do Rucka me agradaram mais que a caída Para o alto e avante!
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                Essa fase é MUITO boa, Greg Rucka surpreendeu! Sua caracterização do Super foi PERFEITA, tanto em personalidade (sempre o bom samaritano que nunca mente) quanto nos poderes (que não foram diminuídos)!

E as histórias em si eram muito criativas, abordando várias facetas da mitologia do Super: o lado urbano das tramas em Metrópolis, o amor entre o herói e a Lois, os coadjuvantes, as viajadas aventuras envolvendo Mxy, o impacto da presença do ÍCONE no mundo, os tie-ins de Crise Infinita... e por aí vai!

Só teve um escorregão: a identidade do Ruína, que me DCpcionou consideravelmente.

Tinha combinado comigo mesmo que releria toda a fase Rucka assim fosse que completamente publicada no Brasil, mas ainda não comecei. Bom que o tópico me relembrou de fazer isso, nas férias não deixo passar!
                .
                Acho que concordo com o Fluffy, pela primeira vez na vida. A passagem do Rucka foi ótima, mas a identidade do Ruína realmente decepcionou. Aliás, desde aquela porra de B13 e da série sofrível de Mark Schultz que o alter-ego do vilão virou uma merda de personagem. Tremenda injustiça, pois na fase fodástica pré-morte ele era um importante coadjuvante nas histórias, e ajudou o azulão em várias situações.

É uma pena que o Rucka não pôde explorar o Super tanto quanto poderia, já que se viu obrigado a fazer conexões com Projeto OMAC e Crise Infinita. Se ele tivesse maior liberdade criativa, poderia ter feito coisas ainda melhores.

Comment

Working...
                X