Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chora Saka! Escritores da DC tem livros publicados no Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chora Saka! Escritores da DC tem livros publicados no Brasil

A página não foi encontrada. Saiba tudo sobre o universo geek, cinema, séries, quadrinhos e música no maior site de entretenimento e cultura pop. Entretenimento levado a sério!

Brad Meltzer e Jodi Picoult, dois romancistas que recentemente resolveram trocar as páginas sem figurinhas pelas páginas com figurinhas, acabam de ter romances publicados no Brasil.

Meltzer, famoso pela minissérie Crise de Identidade e atualmente roteirista da Liga da Justiça nos EUA, já tem dois outros livos publicados no Brasil: Os Milionários e O Jogo. O que sai agora é seu último, O Livro do Destino, sobre uma conspiração que envolve o assassinato do presidente dos EUA e segredos centenários de Washington.

De Picoult, é o primeiro (de uma carreira de mais de 10 livros) a aportar no mercado nacional. O Pacto é um mistério em torno do suicídio de uma adolescente, do ponto de vista de duas famílias envolvidas no caso. A autora foi notícia recentemente ao assumir a série da Mulher-Maravilha nos EUA.

Picoult tem outro livro, The Tenth Circle, que tem entre seus personagens um desenhista de quadrinhos. A pesquisa para o livro levou ao seu contato com a DC, que fez o convite para a revista da amazona.

Os dois lançamentos são da editora Planeta. O Pacto tem 400 páginas e custa R$ 39,90. O Livro do Destino, 496 páginas a R$ 49,90.

Tá mais barato que Lost Girls.
    É fácil quando se sabe.

O outro livro do meltzer que saiu por aqui "os milionarios" é bem legal, livro simprão com personagens bem caracterizados e história interessante, simprona e com direito a pegadinha do mallandro no fim
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Tenho vontade de ler algum livro do Meltzer. Qual o melhor?
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Falaram aqui uma vez(acho que foi o Rohan) que o Meltzer adora usar o nome de vários personagens DC em seus livros.
        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Vou comprar o do Meltzer com certeza. Já li O Jogo e achei muito bom, cheio de reviravoltas e com muito suspense.

Agora essa Jodi Picão não arrisco não... estou achando as histórias dela na WW muito fracas.
          Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Dos que sairam aqui, O JOGO é disparado o melhor. O final é fantástico, e deixa você com aquele sentimento "putz, tava na cara, como eu fui acreditar nisso?".

Pena que o Omelete não citou À QUEIMA ROUPA, livro do Greg Rucka que saiu por aqui há um tempinho. É excelente, e usa o personagem preferido do Rucka, o detetive Atticus Kodiac.

Esse novo do Meltzer sobre a maçonaria eu vou comprar mês que vem.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              Postado originalmente por Chico Barney
              Dos que sairam aqui, O JOGO é disparado o melhor. O final é fantástico, e deixa você com aquele sentimento "putz, tava na cara, como eu fui acreditar nisso?".

Pena que o Omelete não citou À QUEIMA ROUPA, livro do Greg Rucka que saiu por aqui há um tempinho. É excelente, e usa o personagem preferido do Rucka, o detetive Atticus Kodiac.

Esse novo do Meltzer sobre a maçonaria eu vou comprar mês que vem.

Interessante.

É a Expansão da DC no Brasil!
              É fácil quando se sabe.

Comment

Eu li O Jogo, lembro que achei muito bom, tinha um quê de O Código Da Vinci, cheio de pegadinhas e reviravoltas, e sim, várias referências a personagens de ambas editoras. Mas não lembro muito bem do final (e li esse ano).
                Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

cara, eu vi " o livro do destino" em bancas no centro. tava com pressa, nem conferi.lógico, bancas boas.

fora que da editora planeta tudo é mt caro, vou esperar chegar nos sebos.

Comment

E ainda há quem se espante por que vão editar o BK...
                    Seu Cuca é eu!

Comment

já li os milionários, o começo é muito bom, mas logo vira um daqueles filmes de sessão da tarde "ele tem que provar sua inocência e enfrentar os verdadeiros bandidos ao mesmo tempo!"

sempre quis ler um livro do greg rucka, vou procurar na biblioteca.
                      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel
                        sempre quis ler um livro do greg rucka, vou procurar na biblioteca.
                        leitura ágil e muito divertida. recomendo.

Comment

que pourra de livros do BK são esses dos quais vocês sempre falam?

E Greg Rucka chuta bundas. Se não tivesse uma pilha de uns 10 livros pra ler agora, compraria esse.

Comment

Eu tenho os Milionários e achei fraco. De bom só a interação entre os irmãos Charlie e Oliver, onde um advinha os pensamentos do outro. Praticamente um Superman/Batman do Loeb.

Comment

Apesar das críticas, adoro DEUSES AMERICANO. Já li umas 3 vezes.

Comment

Working...
                              X