Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Em Pauta] O Wolverine atual na Marvel de hoje em dia

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Em Pauta] O Wolverine atual na Marvel de hoje em dia

Poucos clichês são repetidos com tanta imprecisão quanto a tão falada onipresença do Wolverine nos gibis da Marvel.

Depois de virar modinha nos anos noventa, arrebatar corações ao protagonizar três excelentes filmes, o Wolverine tem tido tratamento de primeiro escalão - merecidamente. Duas revistas mensais, participação efetiva no maior gibi do MILÊNIO (New Avengers) e ainda sua tradicional aparição nas equipes X, mais especificamente na sazonal Astonishing.

Mas acho que longe de qualquer exagero, ao menos hoje em dia. O principal motivo dele aparecer em outras revistas tem sido o grande peso cronológico que os Vingadores tem tido em todas as séries do universo Marvel.

O que acham, amigos? Lembrando que a proposta é analisar o momento atual, não cinco ou dez anos atrás.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

estou no aguardo de como vão explicar a presença do wolverine numa equipe registrada (astonishing x-men) e numa não-registrada (new avengers) ao mesmo tempo. é só bater na porta da mansão x e prender ele!
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Eu tenho suspeitas de que Astonishing se passa na Terra -2!
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

E olha que ele não está nem tão onipresente assim. Fora as mensais do cara, ele só anda aparecendo na Astonishing (que raramente sai hehe) e na new avengers mesmo.

edit: o Quesada comentou que a Astonishing será explicada (ou encaixada) no fim do run do Whedon...
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

É obvio que um dos wolverines é srkull

Mas perai , já usaram esse plot antes.
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

Wolverine é o maior e isso já basta, convivam com isso
            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Mas é uma piada, mesmo!

Comment

O personagem tem um conceito interessante, mas é mal aproveitado e virou chamariz de vendas.
                "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

roubaram a toca do wolverine ???
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Big Girls Don't Cry
                    Mas é uma piada, mesmo!
                    Piada é você.

O Wolverine, IMHO, está tendo uma de suas melhores fases. As histórias solo estão OK, a participação nos X-Men idem (não acompanho Vingadores). Sem contar que, tirando o atraso (lá ele) de umas 8 edições de Wolverine que já estavam me olhando feio, me deparo com aquela história foda do Millar do Logan no campo de concentração...porra, excelente aquilo.

Comment

Até parece que o Wolverine tá tendo papel de destaque em algum lugar hj em dia.

Hj, ele é só mais um. Se destaca por ser um bom personagem. Mas não vejo ele como muleta em titulo nenhum.
                      Mais um tópico pra criar polêmica e fazer o Mxy surtar...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Wolverine sempre foi uma das melhores revista Marvel, contando com escritores do gabarito do Claremont, David, Hama, Ellis e Millar com desenhistas como Miller, Buscema, Silvestri, Kubert, Chen e Romitinha... ainda com grandes especiais como Fusão, Arma X, Snikt e Origem!

Hoje não é diferente, Wolverine passa por uma EXCELENTE fase escrita por caras como Daniel Way (futuro gênio), Marc Guggenheim e Jeph Loeb, contando com artistas como Bianchi, Texeira e Dillon!

Falando pelo que tenho lido no Brasil, a revista tem estado cada dia melhor!

Inimigo do Estado foi IRRETOCÁVEL!

A participação do Wolverine em Dinastia M foi crucial, Logan recuperou suas lembranças e agora o pau só come com o Wolverine indo atrás de seu passado nas ótimas histórias do Way desenhadas pelo Tex!

Fragam essa Wolverine 30, a última que lançaram? Porra, duas histórias FANTÁSTICAS do Stuart Moore desenhadas por CP Smith:

Falando do que está pra ser publicado no Brasil:

A participação do Logan em Civil War também é importantíssima e essas histórias escritas por Marc Guggenheim e desenhadas pelo Ramos (que está evoluindo) são sucesso de público E de crítica:

O update do Fator de Cura foi uma PUTA EVOLUÇÃO do personagem:

Dillon e Way tem simplesmente arrasado em Origins, com as capas fodásticas do Quesada:

Finalmente o passado do Logan será totalmente elucidado de maneira fechada e coesa!

Agora vem a fase do Loeb, que promete DEMAIS! Olha que desenho fodástico:

Isso tudo sem contar o destaque do Logan nas já CLÁSSICAS Astonishing e New Avengers:

Nos filmes, Wolverine vai bem DEMAIS:

Carregou os TRÊS filmes dos X-Men nas costas, sendo personagem principal absoluto!

Agora vem aí o filme solo e ele vai ARRASAR... pra variar !

Wolverine é POP, Wolverine é DUCARALHO ! O MELHOR personagem da Marvel hoje e SEMPRE !

Quem não gosta, é por inveja !

hoje, ele é só mais um. Se destaca por ser um bom personagem. Mas não vejo ele como muleta em titulo nenhum.
                        É... "só mais um"... Wolverine é só o personagem mais licenciado pela Marvel para produtos não-quadrinísticos! É só um dos 10 títulos marvel que mais vende, sempre figurando entre os 15 mais vendidos nos EUA! É só o personagem que vende mais que os dois ÍCONES da concorrência JUNTOS!

Sim, só mais um .

Comment

Lembro de ter folheado uma revista dos X-Men nas bancas e o Ciclope estava reestruturando as equipes. Teve reclamação de todos os integrantes, e o Wolverine veio com uma folha de papel e disse algo assim:

"Sei que você gosta muito de mim, mas não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Você me pos em duas equipes".

Comment

Re: [Em Pauta] O Wolverine atual na Marvel de hoje em dia

Postado originalmente por Chico Barney
                            participação efetiva no maior gibi do MILÊNIO (New Avengers).
                            Eu achei isso bom, porque no começo do gibi o Wolverine era pouco mais que um figurante.
                            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Melhor eu não sei, mas de resto assino embaixo de tudo que o nobre colega Fluffy disse. E quem não gostou...

Comment

Working...
                              X