Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Fantástico e Surfista Prateado - Vote na Enquete

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quarteto Fantástico e Surfista Prateado - Vote na Enquete

Galera,
    vi hoje o filme do Quarteto.
    Bom, o que posso dizer?
    Esperava mais.
    Aliás, esperava bem mais.

É um filme de comédia. Tocha rouba a cena. Mas ele já fazia isso no 1º.
    O Dr. Destino tem uma participação pequena. Mas ele já fazia isso no 1º.
    Uma cena na ponte. Mas já tem isso no 1º.

Então o que há de novo?
    - O Surfista, claro. Tirando a cena do trailler, o Surfista tem poucas outras cenas boas. É bem previsível a trama.
    - A [hide:c66dacd098]troca de poderes[/hide:c66dacd098] que está bem legal e divertida, como tem que ser...
    - E o Fantasticarro que está fantástico (desculpem o trocadilho)
    - Tem o Stan Lee em sua MELHOR performance, inclusive dizendo [hide:c66dacd098]"Eu sou Stan Lee"[/hide:c66dacd098]

O que faltou:
    - Uma boa cena [hide:c66dacd098]de ação no início, como a insuperável de Noturno[/hide:c66dacd098]
    - Mais [hide:c66dacd098]Dr. Destino[/hide:c66dacd098]
    - A cara [hide:c66dacd098]do Galactus[/hide:c66dacd098]
    - Mais uma [hide:c66dacd098]ameaça (depois reclamam que nos outros filmes, tem gente demais. Nesse tem de menos). Pq isso? Pq o filme se concentra em perder muito tempo em coisas paradas[/hide:c66dacd098]...

Eu daria uma nota 7,0 (e p/ o 1º QF - 7,5.)
    0
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Eu pensei em baixar o torrent mas fiquei com receio de encarar uma cópia bichada ou detonada.

Mas como é o Galactus?
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Qual é o dia da estréia no Brasíl?
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por BK
        Eu pensei em baixar o torrent mas fiquei com receio de encarar uma cópia bichada ou detonada.

Mas como é o Galactus?
        Po, man.
        Ele é [hide:90161acbed]malfeito e é como confirmado os boatos, uma fumaça. [/hide:90161acbed]Teve pessoas lá no cinema que [hide:90161acbed]viram um formato de rosto... Mas, eu ñ [/hide:90161acbed]

[hide:90161acbed]Acho que o Zod de Smallville tava melhor que o Ga-fumaça-Lactus[/hide:90161acbed]

Comment

eu vi 20 minutos pq a cópia era bem ruim...e gostei do que vi, tanto que vou deixar pra ver o resto nos cinemas.

Dangus, o que vc achou do roteiro, por ser um filme muito curto isso prejudicou em alguma coisa pra vc a qualidade do filme?

Comment

Postado originalmente por Banner Durlo
            Qual é o dia da estréia no Brasíl?
            29/06

Comment

Postado originalmente por Aragorn
              eu vi 20 minutos porque a cópia era bem ruim...e gostei do que vi, tanto que vou deixar pra ver o resto nos cinemas.

Dangus, o que você achou do roteiro, por ser um filme muito curto isso prejudicou em alguma coisa pra você a qualidade do filme?
              Aragon,
              o roteiro é breve e simples.
              Inclusive, posso citar que já vi este roteiro em um desenho.... Agora, sobre a trama foi o que menos surpreendeu. O que esperar de um herói que está mal?

Acho que de surpresas foram o F.Carro e talvez a [hide:1115d5ca44]troca de poderes[/hide:1115d5ca44].
              Os próprios dramas paralelos foram breves...
              - A [hide:1115d5ca44]possível dissolvição do grupo[/hide:1115d5ca44]
              - A [hide:1115d5ca44]possível redenção do Tocha[/hide:1115d5ca44]
              - O retorno de Victor...

Enfim... Não veria de novo!

Comment

Vou abortar esse filme, que nem Elektra.

Gáslactus ninguém merece.

Comment

Sendo rápido:

Galactus - é mostrado a silhueta do capacete (ou elmo) dele várias vezes durante o filme. Para os padrões do filme, já estava de ótimo tamanho. Num quarto filme, ou solo do Surfista, que aproveitem melhor. Ele não é uma fumaça... estava envolta em uma. Inclusive no fim do filme, quando o Surfista o confronta, ele tem que voar até o espaço através de um turbilhão de destroçoes e energia que sobem até a nave do Galactus.

Surfista - Perfeito. A voz estava ótima... bem condizente com o personagem. E a hora que ele decide ajudar o Quarteto, que é quando eu achei que iriam chutar o balde, foi bem legal.

Brigas/Fim do 4Teto/Troca de poderes - Pô... é um filme do Quarteto. Tudo isso tem que ter no filme. E em nenhuma das vezes eu fiquei achando que estavam me tratando como uma ameba, como em HA3. Há brigas o tempo todo entre Tocha e Coisa...inclusive o Tocha comentando com a Alicia é bonita e tals. Mas tem uma hora que eles brigam num bar, mas no final, ambos dizem que se adoram. E a troca de poderes rende ótimos momentos.

Filme adulto?! - As relações entre o Quarteto e as Forças Armadas americanas talvez lembre um pouco o universo Ultimate, pq não lembro disse no universo normal. E cumpre seu papel. Primeiro pq o Reed é obrigado pelo governo a ajudar contra o Surfista. E depois que conseguem derrotar o Surfista (com a ajuda do Doom), eles praticamente dão uma banana pro Quarteto, que passa a trabalhar na clandestinidade.

Dr. Destino - ainda vejo ele andando e falando como o Dr. Troy. Esse não tem jeito. Mas está mais sério do que no primeiro.

Tem tudo lá... as brigas do Quarteto, a amizade entre eles, Reed e Sue dizendo que vão sair do grupo, Destino mostrando como é fodão. Assistam sem grandes expectativas, que vcs verão um ótimo filme.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

boa crítica M1ster....em suma, vc achou melhor que o 1º?

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                      boa crítica M1ster....em suma, você achou melhor que o 1º?
                      Minha recomendação é: ESQUEÇA O PRIMEIRO!
                      Na verdade, o próprio filme o fará esquecer o primeiro. Parecem outros atores, outros personagens... só o Tocha que exageraram um pouco na caracterização de playboy. Mas consertam isso no fim do filme.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

então vai pelo menos divertir?

eu já sabia...

Comment

Acabei de assistir

Gostei

Beeeemmmm melhor que o primeiro.
                          Só o final que não curti

[hide:0515b5150c]broxante é apelido [/hide:0515b5150c]

Ps- diverte bem, vc nem ve a 1:25 passando
                          E MIMIMI e POPOPO

Comment

Bilheteria:

Domestic: $63,948,392 69.7%
                            + Foreign: $27,765,104 30.3%
                            = Worldwide: $91,713,496
                            [

Comment

Eu não vou assistir esse filme!
                              Bela Lugosi's Dead.

Comment