Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipes criativas Zibarras!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Equipes criativas Zibarras!

Bom, a chegada de Jeph Loeb e Madureira em Ultimates V3 me inspirou a criar este tópico. A galera aqui sempre cria tópicos sobre equipes criativas ideiais, mas nunca pensam naquela mais improvável, tosca e que nunca queriam ver...

Equipes criativas toscas e que ninguém quer destruindo a cronologia da sua revista preferida... Que já ocorreram ou poderão ocorrer...

Das que aconteceram, de cabeça eu me lembro de Chuck Austen e Philip Tan em Uncanny X-Men... Puta sequência de histórias toscas... Irmãos lobo, Draco, Polaris de TPM, A Igreja matadora de mutantes, Estrela polar Clodovil...

Uma que eu não quero nem que o Quesada cogite é a união de Humberto Ramos e Daniel Way em Demolidor...

Muito bem pesssoal, agora é com vocês!

Duncan Roleau em metal men.
    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Alan Moore e Rob Liefield?
      []´s

[email protected]

Comment

Postado originalmente por Live Wire
        Esse é péssimo em qualquer coisa que desenha!

Eu destaco A.J. Lieberman e Al Barrionuevo na série Gotham Knights, do Batman.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu só lembro dele como desenhista. Ele já escreveu algo?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
            Esse é péssimo em qualquer coisa que desenha!

Eu destaco A.J. Lieberman
            Puta merda...nem me lembre desse infeliz...
            [

Comment

Postado originalmente por Minotauro
              Eu só lembro dele como desenhista. Ele já escreveu algo?

Chifradas,
              Se já escreveu, eu nunca li, mas seus desenhos são ridículos.

Comment

Achei zibarro escalarem Howard Potter, um dos desenhistas mais incapazes do mercado, pra ilustrar a Liga do Morrison. Fodeu com grande parte da magia da coisa! Se fosse um cara melhor, essa fase não somente seria conhecida por ser boa, como seria considerada a melhor revista mensal de todos os tempos!

Aliás, Morrison tem um pouco de azer nisso! Sua passagem em X-Men também foi prejudicada pelo PÉSSIMO, HORROROSO E BOSTOSO Igor Kordey! Sério, não dá pra ficar enfiando um desenhista desse gabarito numa das maiores revistas do Mainstream! E ainda colocaram um outro desenhista mangazeiro também que esqueci o nome, um aí que tinha desenhado Homem de Ferro na fase Tieri (que por sua vez também foi uma equipe bem Zibarra).

Comment

gail simone e brad walker em secret six... puta arte ruim com uma escritora mediana(q mandou bem vilões unidos)... só li as primeiras edições mas a arte me incomodou bastante...

qqr coisa desenhada pelo liefeld já vira zibarro... ateh se for escrito por alan moore,frank miller ,neil gaiman,ellis...

uma equipe q espero nunca ver... er... chuck austen e david finch juntos em qqr coisa...

Comment

Bendis e qualquer desenhista. Só o carecão faz qualquer história virar uma novela arrastada e chaaaata...
                    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

ponte "

Postado originalmente por FLUFFY
                      Achei zibarro escalarem Howard Potter, um dos desenhistas mais incapazes do mercado, pra ilustrar a Liga do Morrison. Fodeu com grande parte da magia da coisa! Se fosse um cara melhor, essa fase não somente seria conhecida por ser boa, como seria considerada a melhor revista mensal de todos os tempos!
                      É verdade. Um Carlos Pacheco da vida seria o ideal.

Aliás, Morrison tem um pouco de azer nisso! Sua passagem em X-Men também foi prejudicada pelo PÉSSIMO, HORROROSO E BOSTOSO Igor Kordey! Sério, não dá pra ficar enfiando um desenhista desse gabarito numa das maiores revistas do Mainstream! E ainda colocaram um outro desenhista mangazeiro também que esqueci o nome, um aí que tinha desenhado Homem de Ferro na fase Tieri (que por sua vez também foi uma equipe bem Zibarra).
                      Os melhores arcos de NeW X-meN foram justamente os desenhados pelo Quitely e pelo Jimenez. As escrituras de DEUS, ilustradas por Kordey, Silvestri e Bachalo perderam muito da qualidade devido aos péssimos rabiscos.

Crise Infinita, com o rodízio de desenhistas também foi um caso deveras bizarro, pela importância da história e talz. Tinha que ser como havia sido anunciado - Só Jimenez na arte principal, e Pérez nas partes que serviriam de "ponte" para Crise nas Infinitas Terras.

Mas faltou planejamento e o que vimos foi aquele troca-troca(lá ele) de desenhistas tapa-buraco, onde a arte oscilava muito em termos de qualidade.

Comment

Jeph Loeb, Gail Simone ou Mark Waid em qualquer revista mensal com qualquer desenhista
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Re: Equipes criativas Zibarras!

O bosta do Humberto Ramos desenhando personagens como Homem-Aranha, Wolverine e x-men. So falta os Vingadores.

E o Igor Kordey com o Morrison foi foda, dava ate desgosto de ler a historia. Parece que ele desenha com vontade de cagar.

Comment

Joe Kelly e Kano no Superman...NADA A VER...

O GÊNIO Peter Milligan se relegando a escrever uma minissérie do Magneto Joseph com arte do Kelley Jones!!!

Alan Moore e Rob Liefeld já trabalharam juntos em duas ocasiões: na série Judgment Day e em esboços da terceira ou quarta série do Youngblood.
                            --L.

Comment

Imaginem Chuck Austen e Rob Liefeld como equipe criativa de gibis como Aves de Rapina e Thunderbolts... É de chorar em guarani...
                              "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                              Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Working...
                              X